Avaliação Brasileirão 2017 – 4ª rodada – Figueirense x Inter

NOTA DA COORDENAÇÃO:

Todos estão convidados a integrar nosso time de avaliadores. Basta entrar em contato com pauperio@granti.com.br para instruções. As avaliações compiladas serão publicadas às sextas feiras e o melhor desempenho entre os jogadores será agraciado com o troféu ARQUIBANCADA COLORADA.

Arquibancada Colorada. Brasileirão 2017. Realização : Pauperio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Antônio Carlos Pauperio

Antônio Carlos Pauperio
Sou apenas mais um dos simples torcedores do nosso INTERNACIONAL. Atualmente resido em Salvador, na Bahia, mas mesmo distante continuo sempre acompanhando e torcendo pelo sucesso de nosso Colorado e pela alegria da nossa torcida. Para acompanhar o que escrevo, fora do nosso blog, acesse o endereço http://discutindoavidanormal.blogspot.com

8 comments

  1. Ainda sobre Valdívia & Cia.

    Dizem que Valdívia jogou bem pelo Galo, que Seijas está jogando bem na Chape e Anderson no Coxa.
    Bom, eu não lamento a saída ou empréstimos desses jogadores, pois não estavam jogando nada no Inter. Se não tivessem tido oportunidade aqui, aí seria diferente. Mas tiveram n oportunidades! Da mesma forma que Jô, centroavante que joga bem em todos os times. Mas nada jogou no Inter! Faz parte do mundo do futebol. Muitos que nada jogaram em outros times, também jogaram bem no Inter. E isso é o que interessa: que joguem bem no Colorado!. Se voltarem melhor do que foram, ótimo, serão aproveitados em nosso time novamente. Por isso não lamento saídas.
    Aliás, quando gurizote, lamentei uma, sim: foi lá nos anos 60, quando Alcindo saiu do nosso time juvenil para jogar no outro time de Porto Alegre.
    Abraços da todos do blog!

    • Gaude

      Prezado jose, posso ajudar sobre o poko pika e o Seijas, porque eu vi o jogos deles na rodada. O guri está elétrico, casa nova, time novo, correndo fácil, gostando de jogar no Atlético onde tem gente melhor do que o Inter pelo meio e Fred que está se entrosando com ele bem rápido. Vai se valorizar bastante. Se o Inter emprestou ele apenas, foi um bom negócio. Aqui ia perder tempo de carreira e desvalorizar.

      O Seijas está jogando como jogou logo que chegou aqui. Com energia, pifando o WPaulista na frente , chutando em gol, batendo faltas nas cercanias da área, marcando no meio campo. Nunca entendi o porque dele ter sido congelado aqui sendo um jogador de seleção do seu país.
      Grande abraço

  2. Mais uma, leio que o inter vai ao mercado atras de zagueiro, masss ZAGUEIRO????????? Até os kivtz,kivitz do Beira Rio, sabem que o problema do internacional é o meio de campo, PRECISA SIM É DE UM SUBSTITUTO PRO DALESSANDRO. O que os dirigentes pensam, ou será que tem EMPRESÁRIO por trás disso tudo. To loco então.

  3. IMPROVISAÇÕES: Isso não gera desgaste interno de grupo???? O que deve pensar o cara da posição??? Será que um cara da posição não jogaria igual ao improvisado?? O improvisado até pode render em um jogo de excessão, mas sempre, hummmm, CLARO tem casos que dá certo me parece que um que se consagrou foi o CAFU, ele era meio se não me engano. Em relação á improvisação sempre faço uma comparação com outra atividade, exemplo de uma fabrica ou qualquer outro negócio, o patrão colocar uma pessoa de outro setor na sua, , VC IRIA GOSTAR OU PEDIRIA PARA SAIR??? Alguém aqui lembrou da improvisação de Uendel no meio, será que seijas renderia muito menos??? Será que um guri da base que jogue por ali não seria melhor??? Será, será, será……………

  4. Alô você Pauperio!
    O que me chama MAIS UMA VEZ a atenção é que, novamente Danilo desponta como destaque (maior média) até aqui. Isso é bom? Por um lado sim, porque temos a certeza de que temos no mínimo um goleiro muito bom, por outra lado não, pois fica evidente que em linhas gerais “segue tudo como dantes no quartel de abrantes”.

    Coloradamente,
    Melo

    • Antônio Carlos Pauperio

      Melo, realmente, quando o goleiro é o principal jogador do time, algo não está muito bom. Como é início e ainda muito difícil chegar a uma conclusão confiável, principalmente devido por ser o início dos trabalhos do novo treinador, com mudanças de jogadores nessas cinco rodadas, principalmente a última. Olhando por outro lado, é muito bom ter alguém com regularidade confiável no gol.

  5. Gaude

    Pauperio, por razões profissionais não assisti a partida contra o Figueira e por isso, não enviei a avaliação pessoal do time no jogo.
    Nota-se um gradual aclive na linha que denota o rendimento do Inter. Estamos na estaca zero. Tudo que havia sido alcançado, uma vitória e um empate, e depois da derrota para o Paysandú, outro empate e outra boa vitória. Esta, emblemática, pelo que o novo treinador fez. Colocou as guris para jogar e a coisa mudou para melhor.

    Dou o desconto pela ruindade do Figueira, mas ganhar deles lá no Scarpeli não é fácil. Ganhando do Náutico sábado, iremos entrar no G4, com certeza. Torcendo muito para a dupla Nico-Pottker desencantar.
    Grande abraço

    • Antônio Carlos Pauperio

      Gaude, como coloquei na resposta ao comentário do Melo, estamos no início do campeonato e ainda muito difícil chegar a uma conclusão confiável, principalmente devido por ser o início dos trabalhos do novo treinador, com mudanças de jogadores nessas cinco rodadas, principalmente a última. Também acredito que uma boa vitória contra o Náutico amanhã, no Beira Rio, seria excelente, principalmente para aumentar a confiança do time. Concordo contigo, uma vitória no Orlando Scarpelli não é tão fácil e deve ser valorizada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*