BRASILEIRO SERIE B 2017 – DESEMPENHO COLORADO

PREPAREM SEUS CORAÇÕES, MUITA COISA BOA VEM POR AÍ, POIS JÁ ESTAMOS FUNGANDO NO CANGOTE DO LÍDER.

O FUTURO PROMETE!

Observação:

Para visualizar melhor os gráficos basta clicar sobre eles.

Observação:

Analisando os dois gráficos (acima e abaixo) verifica-se que a inclinação da linha de tendência, em função dos últimos resultados, reforça a esperança, caso não haja mudança de rumo, que teremos um futuro bem promissor.

Observação:

Analisando os últimos resultados e o desempenho dos próximos quatro adversários, existe uma chance muito grande do Internacional assumir a liderança do campeonato já na próxima sexta-feira, basta manter o empenho atual.

Observação:

O gráfico já evidencia a grande virada no desempenho Colorado, começando a colocar cada coisa no seu devido lugar.

Observação:

O gráfico já demonstra que o desequilíbrio anormal dos resultados do 1º turno já começa a se desfazer.

Observação:

O gráfico já evidencia a maior solidez da defesa e o ataque já começa a desempenhar o que se espera dele.

Observação:

O gráfico já começa a demonstrar que o desempenho Colorado dentro do Beira-Rio está voltando ao que se esperava, com uma predominância de vitórias e excelentes desempenhos.

Observação:

O gráfico evidencia que o desempenho da equipe Colorada fora do Beira-Rio é bom e que pode ser melhorado ainda mais.

Observação:

Analisando os dois gráficos (acima e abaixo) verifica-se que o desempenho médio dos jogadores, tanto nos jogos, como no geral, tem se mantido acima da média, o que comprova um melhor ajuste da equipe coletivamente e cada jogador podendo mostrar mais a qualidade do futebol que possuem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Antônio Carlos Pauperio

Antônio Carlos Pauperio
Sou apenas mais um dos simples torcedores do nosso INTERNACIONAL. Atualmente resido em Salvador, na Bahia, mas mesmo distante continuo sempre acompanhando e torcendo pelo sucesso de nosso Colorado e pela alegria da nossa torcida. Para acompanhar o que escrevo, fora do nosso blog, acesse o endereço http://discutindoavidanormal.blogspot.com

10 comments

  1. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    A LUTA CONTINUA JOGADORES COLORADOS !!!

    Ainda é cedo e vamos jogar a recém a 3ª partida do segundo turno, por tanto senhores jogadores do INTERNACIONAL, não desistam dos vossos sonhos, apenas continuem jogando BOLA, para melhorar ainda mais os nossos números dentro da Série B.

    O que importa para nós é que somos fortes e vamos seguir em frente junto com o nosso time do coração, por que sabemos que todos os jogadores são seres humanos e também desejam crescer na tabela de classificação, e assumir de vez a liderança do G4.

    Vamos crer que na próxima 6ª feira dentro do BEIRA-RIO, não será a TREZE cheia de assombração, mas será o dia do Guto Ferreira escalar consecutivamente pela quarta vez, a mesma equipe COLORADA para vencer o PAYSANDU de forma consistente. Amém.

    O INTERNACIONAL é GRANDE, teve humildade para se organizar, repensou a forma de jogar, retomou maravilhosamente o rumo da caminhada para o segundo turno, e vamos nesta levada até o fim, com muito mais êxito através de um futebol solidário e vencedor.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 24.08.2017

    • Antônio Carlos Pauperio

      Dorian, humildade é fundamental para que os bons resultados continuem acontecendo. O Paysandu nos deve a volta do resultado do 1º turno (1 x 0), mas acredito que nosso Internacional não vai deixar escapar essa oportunidade de assumir a liderança isolada e dar uma grande alegria à torcida Colorada.

  2. Gaude

    Prezado Pauperio, a amostragem dos gráficos com cada vez mais gordura nos quesitos vitórias, gols marcados e magreza nos gols sofridos, sã as razões principais de estarmos todos otimistas, de nesta rodada, aproveitarmos o escorregão dos mineiros e assumirmos a liderança, tão desejada pela maioria da nossa torcida ( tem gente que não se sente bem em estamos disputando a série B e lutando para vencer o campeonato).

    O Inter melhora à olhos vistos e sem dúvida alguma é o trabalho do Guto que começa a aparecer. Ele recuperou o CWinck, trouxe Klaus para a titularidade e a sequência ao lado de Cuesta. Colocou RDourado no lugar certo e Edenílson passou a jogar melhor depois que foi para a direita e D’Ale pro meio e lado esquerdo, com total liberdade pra criar. Acertou em recuperar o futebol de Sasha, calando muitas bocas inclusive a minha e cokoca no titular não penas onze jogadores, mas quinze e reveza eles entre si, sem stress de ninguém, todos unidos pelo bem comum do clube.

    Ah, a garra e a gana de vencer voltaram também. Camilo e LDamião vieram na hora certa, quando mais seria preciso a inclusão dos dois no time para jogarem e darem a complementação que faltava no time, que parecia manco , faltando algo para ser inteiro e ter a força e a qualidade para ganhar dentro e fora de casa. Sem excesso de otimismo, mas pode comprar o carvão e limpar a cinza da churrasqueira e os espetos, porque vai rolar um belo astral na sexta-feira contra o Paysandú. Mesmo que eles venham retrancados, nós agora temos qualidade ofensiva, jogadas ensaiadas e um pivô que marca os zagueiros e os espaços aparecem na hora fatal do chute final e os gols são uma consequência natural desta organização.
    Grande abraço e parabéns pelo trabalho gráfico da evolução do Colorado na série B.

    • Antônio Carlos Pauperio

      Gaude, é sempre com satisfação que responde aos teus comentários, pois tens uma maneira muito elegante e objetiva para colocar tuas observações. Concordo plenamente contigo, pois também acredito que o Guto conseguiu acertar na escolha dos titulares (13) e o “passo” do time. A expectativa de finalmente assumir a liderança é muito grande e esse churrasco de sexta promete… Um abraço de felicidade e Colorado.

  3. Minha opinião; Assumimos a liderança sexta feira, e até a 31 rodada, já estaremos de volta á elite do futebol brasileiro. Ontem estava eu assistindo o xavante contra o Goiás, e volto naquela velha e surrada idéia que tenho, DEVE SER MUITO DIFICIL JOGAR FUTEBOL, ontem o centro estorvante, só pode ser este o nome dado, pois o cara foi pifado, só ele o goleiro e aquela goleira de enormes oito metros por tres de altura, onde o boleiro bateu a bola??????? NO GOLEIRO, e o jogo pegado, em casa o Goiás quase empatando e o cara faz aquilo!!!! Se sou Clemer na hora o substituo, VAI QUEIMAR O CARA??? AZZZZAAAAAAAR. Tá loco e dizer que ganham pra fazer isso.

    • Antônio Carlos Pauperio

      Vanderlei, existe quase a certeza dessa vitória na próxima sexta-feira, desde que o Internacional não se deixe levar por parte da imprensa e subestimem as dificuldades que o Paysandu deve apresentar. Eles estão nos devendo a volta dos 1 x 0 do 1º turno. Gostaria de estar no Beira-Rio na próxima sexta-feira, mas é impossível. O que me resta é comprar queijo coalho, pãezinhos de alho, salsichões de porco, corações de galinha, picanha, fraldinha e costela gorda para preparar um bom churrasco e colocar as cervejas e os refrigerantes para gelar. Quem sabe um dos guris não traz uma costela de carneiro. Na sexta-feira, na companhia dos filhos e netos, ver e torcer pelo nosso Internacional pela TV. Quanto ao jogo de ontem, também assisti e me fez recordar alguns jogos no ano passado sob o comando do treinador do Goiás…

      • Paupério, sei devemos estar com os pés no chão não cantar vitória antes do tempo, até pq zebras existem no futebol, mas olha, segundona mais fácil que é essa, acho que nunca teve, os times com excessão do internacional, os outros todos são de uma ruindade ímpar, olha se o inter não conseguisse subir este ano, toc, toc, toc, acho que deveria fechar as portas pq daí o clube acabou mesmo. Temos que ter modéstia sim para tudo, mas nesse caso não, acho que tá morta a coruja.

  4. bike boy colorado

    Bom dia Paupério. Estamos num viés de alta, como dizem os economistas. As vitórias, sejam no BR ou fora da nossa casa já estão acontecendo naturalmente. Gols que são frutos de jogadas treinadas. Não foi casualidade o D’Alessandro bater dois escanteios bem abertos contra o ABC. No primeiro quase o Pottker marca, chutando de primeira. No segundo o Sasha pegando rebote faz o gol mais espetacular de sua carreira no Inter. Àquela casquinha do Damião para o Pottker entrar livre e sofrer o pênalti que o D’Ale converteu. Aquele lançamento primoroso do Winck para o Pottker fazer o terceiro. Aqui é trabalho, como diz o filósofo contemporâneo Muricy Ramalho.

    Para finalizar um boa notícia. O AMG empatou em casa com o Criciúma pela 22ª rodada. Foi a 41 pontos. Com uma vitória nossa diante do Papão, chegaremos aos 42 pontos, atingindo a liderança e ultrapassando o Coelho em nº de vitórias. 12 x 11.

    Abraço!

    • Antônio Carlos Pauperio

      Bom dia, meu amigo Bike boy Colorado. Verdade o trabalho realizado começa a aparecer e os resultados nos devolvem, paulatinamente, a confiança perdida. Também acredito que o Internacional não vai deixar passar em branco essa oportunidade de assumir a liderança isolada na sexta-feira e proporcionar uma explosão de alegria da torcida Colorada no Beira-Rio. O empenho que estamos presenciando em campo, é digno de time vencedor e cada vez mais vai nos empolgando. Parece que finalmente as “vacas magras” ficaram para trás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*