BRASILEIRO SERIE B 2017 – DESEMPENHO COLORADO

Observação:

O internacional, em jogo muito difícil no Beira-Rio e perante 36.038 torcedores, contra um adversário bem postado e jogando um futebol de qualidade, conseguiu importante vitória sobre o América MG por 2 x 1, assumindo a liderança isolada do Campeonato Brasileiro – Série B 2017 e a 3 pontos do 2º colocado.

Observação:

As tendências de desempenho do grupo de jogadores do time Colorado, assim como de pontos ganhos, continuam em um crescente, o que deixa a torcida confiante na busca do título.

 

Observações:

1 – A média geral das avaliações dos desempenhos dos jogadores nesse jogo foi 6,02, superior aos últimos desempenhos do time Colorado;

2 – Nico López substituiu Sasha, aos 26 minutos do 2º tempo (passível de avaliação);

3 – Camilo substituiu D´Alessandro, aos 36 minutos, do 2º tempo (passível de avaliação);

4 – Charles substituiu Damião, aos 45 minutos, do 2º tempo (não passível de avaliação);

5 – Edenilson, aos 27 minutos do 1º tempo e Nico López, aos 40 minutos do 2º tempo, marcaram os gols para o Internacional. Luan, aos 39 minutos do 1º tempo, marcou o gol do América MG;

6 – Somente são avaliados jogadores que estiveram em campo em tempo igual ou superior a 15 minutos;

7 – As avaliações são individuais e originadas pelas observações de um grupo de simples torcedores depois do acompanhamento de cada jogo.

Observação:

O aumento crescente da diferença entre pontos ganhos e perdidos, evidencia a melhora considerável de desempenho do time Colorado.

Observação:

O aumento crescente do número de vitórias em relação a empates e derrotas demonstra a superioridade da equipe Colorada em comparação com as demais.

Observação:

O aumento crescente do número de vitórias dentro do Beira-Rio em relação às derrotas e empates demonstra que a fase negativa ocorrida no início da Série B está totalmente superada.

Observação:

A manutenção da superioridade do número de vitórias fora do Beira-Rio em relação às derrotas e empates, demonstra que a fase positiva do 1º turno está sendo mantida, trazendo preciosos pontos à classificação.

Observação:

O aumento crescente do número de gols marcados em relação aos gols sofridos, evidencia que o equilíbrio do sistema defensivo foi alcançado e se tornou mais confiável.

Observação:

A pulverização de marcação de gols continua evidente no Internacional. Pottker, Nico López e Damião se destacam entre os demais jogadores, mas muitas chances de gols continuam não sendo aproveitadas.

 

Observação:

O comportamento médio individual de cada jogador poderá servir como um dos subsídios para uma avaliação sobre a validade do seu aproveitamento em 2018.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Antônio Carlos Pauperio

Antônio Carlos Pauperio
Sou apenas mais um dos simples torcedores do nosso INTERNACIONAL. Atualmente resido em Salvador, na Bahia, mas mesmo distante continuo sempre acompanhando e torcendo pelo sucesso de nosso Colorado e pela alegria da nossa torcida. Para acompanhar o que escrevo, fora do nosso blog, acesse o endereço http://discutindoavidanormal.blogspot.com

6 comments

  1. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    O INTERNACIONAL TEM QUE MANTER O PADRÃO DE VITÓRIAS, VIU !!!

    O time Colorado aos poucos foi atingindo um crescimento com um padrão de desempenho que lhe deu a condição de chegar no G4, e aos poucos foi conquistando a liderança desta competitiva Série B.

    Temos um plantel que não enchem os nossos olhos de encanto durante a partida, mas as vitórias estão acontecendo, e isto que importa para quem deseja subir para a Séria A pela porta da frente.

    Este jogo contra o Santa Cruz será mais um que o adversário jogará bem fechadinho dentro do Beira-Rio, especulando o que for possível para tentar surpreender o nosso grande goleiro.

    Apenas peço aos zagueiros, laterais, volantes, meia armador e atacantes do Internacional, que dentro da área do adversário, precisam ter mais calma, paciência e ser mortal para fazer os nossos GOLS.

    Estamos quase atingindo o nosso objetivo de SUBIR, e não podemos temer os nossos adversários, mas precisamos manter o PADRÃO DE VITÓRIAS.

    Abs. Dorian Bueno, Google + Plus, POA, 29.09.2017

  2. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    DESCANSE NA PAZ DO SENHOR, QUERIDO WIANEY CARLET !!!

    O que seria do Colorado e jovem Taison, caso o Wianey Carlet não tivesse lhe comparado ao Argentino craque Messi?
    O que seria de um jogador de futebol se não tivesse um jornalista a sua volta especulando o seu dia-a-dia, dando força, malhando ou até mesmo quando ele tem personalidade assumindo que é torcedor do mesmo time? Um depende do outro para se dar bem nas profissões, só que um usa a chuteira e outro o microfone, mas sentem falta deste encontro quando não tem partida de futebol.
    Estes dois profissionais dependem um do outro para desenvolver suas atividades, um cheio de teses de palavras e o outro tentando mostrar que tem bola para justificar os seus salários.
    Sabe-se que a diferença de valores é tremenda devido ao talento, tempo de serviço, risco de vida que correm nos gramados e nas ruas da cidade, o resto são apenas singelas palavras escritas ou jogadas ao vento.
    Agradeço a Deus pelo fato de permitir que eu conhecesse este querido jornalista, e ter gozado da sua bondade para publicar junto com ele as minhas abençoadas crônicas desde 2014, no seu antigo BLOG no CLIC RBS.

    Abs. Dorian Bueno – Google+Plus, POA, 29.09.2017

  3. Alô você Pauperio!
    Impressionante a subida de produção do Edenilson, não só pelo gol marcado mas pelo conjunto da obra. Tenho ouvido algumas considerações de que ele erra em conduzir muito a bola em algumas ocasiões, entretanto no contraponto podemos dizer que talvez seja o único jogador condutor de bola, mais do que passador e por isso mesmo vem repetindo infiltrações, muito especialmente pelo flanco direito quando Potker fecha para o meio. Muito por isso já é a terceira melhor média considerando as avaliações dos blogueiros. Viva!
    Coloradamente,
    Melo

    • Antônio Carlos Pauperio

      Melo, considero o Edenilson um excelente jogador e parece estar crescendo de produção a medida que o mesmo time é mantido. No esquema 4 1 4 1 é preciso que alguém entre pela meia direita ou esquerda, de acordo com o espaço criado com os deslocamentos do Pottker ou do Sasha (hoje titular). Acredito que seja um dos jogadores que o Internacional deva adquirir o passe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*