CALVÁRIO COLORADO 2016/2017

Enfim, podemos comemorar, se este fato pode ser comemorado, esta acabando mais um ano

de forma melancolica para o nosso SPORT CLUB INTERNACIONAL !

A unica diferença deste ano de 2017 para o anterior, foi que ano passados, nosso calvario terminou no dia 05,12 quando inapelavelmente caimos pra a Segunda Divisão, e neste anos, de forma melancolica conseguimos retornar, mesmo havendo neste periodo, jogos como o realizado em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense, em que nossa torcida era maior do que do clube local, e saimos envergonhados do jogo que fizemos, onde gauchos la residentes foram nos apoiar e sairam tão ou mais frustados do que nós que convivemos com o clube diariamente !

Mas enfim, retornamos a PRIMEIRA DIVISÃO, nós apaixonados colorados, sabemos que a atual Direção, sob pena de repetir o que houve no bienio 2015/2016, terá de fazer uma reformulação em todo o Departamento de Futebol, não trata-se de fazer terra arrazada, mas muitíssimas coisas terão de ser revistas, a começar pelo TECNICO que terá de ser um profissional a altura de nossa grandeza, e não emergentes e nem vinculados a clubes adversários !

Mas acredito que todos nos da NAÇÃO COLORADA, que hoje estaremos no CT PARQUE GIGANTE, comemorando este retorno, merecemos e esperamos um 2018 bem acima do que temos vivido. Lembrando neste momento um colorado que esta distante e representa milhares de colorados que vivem longe mas nos acompanham diariamente com sua PAIXÃO, um abraço ao amigo ANTONIO PAUPERIO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Rudimar Veríssimo

Rudimar Veríssimo

4 comments

  1. Luciano

    Olha Rudimar o epílogo desta temporada 2017 além de melancólico como muito bem definiste traz novamente aquelas incertezas que de ano para ano estamos acostumados. Especula-se Abel Braga, reuniões teriam acontecido, mas existe a possibilidade dele ficar no Fluminense. Então, todos os demais treinadores já seriam, em tese, considerados segunda ou terceira opções. Até efetivar o interino já foi cogitado. Claro que isso tudo não pelos dirigentes, ao menos de forma direta. Não vou respeitosamente acompanhar o José na questão da Copa do Brasil, visto que o INTER sempre inicia as temporadas com um time “em formação” e isso geralmente vai até meados de agosto pelo menos. Então, via de regra, eles abrem mão da CB muito cedo. Não temos um elenco confiável e dificilmente teremos no início da temporada. Os motivos são vários e passam pelos conhecidos erros de avaliação, ideia descabida que temos um bom grupo, dificuldades financeiras e podem acrescentar diversos outros motivos. Sou muito racional em relação ao que acontece a várias temporadas no INTERNACIONAL e não vejo nesta Direção postura diferente das demais. Estamos novamente especulando um treinador que ainda não foi confirmado, perdendo o valioso tempo e com isso aumentando a margem de improvisos, soluções caseiras e mais baratas. O resultado disso, as próximas semanas dirão.

  2. Bom, pessoal, para 2018 eu acho que o Inter tem que investir pesado na Copa do Brasil. Além de ser um título de nível nacional e dar vaga direta para a LA, a premiação para o vencedor será de 50.000.000,00.
    Um valor altíssimo!
    E curiosamente o Inter só tem 1 título dessa competição. Lá de 92. E depois desse ano, o Colorado teve grandes times, mas nunca investiu para valer na CB. E isso foi um erro. Vamos ver se agora aprendem com os erros já cometidos!
    Abraços a todos os parças do blog!

    • Alô você José!
      Perfeito. Tem que centrar em um objetivo, mas não da boca pra fora, tem que ser de fato, MESMO, pra valer.
      Coloradamente,
      Melo

    • bike boy colorado

      Oi José, achei que era um engano da tua parte, CINQUENTA MILHÕES DE REAIS para o vencedor da Copa do Brasil, tens razão, correta tua informação, além da vaga para a Libertadores direta na fase de grupos. Vale a pena investir pesado nela. Ótimo alerta! É uma pena algumas vaciladas na série B, porque o campeão da B entra nas oitavas da CB.

      Abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*