É dia de final. Bora pro Beira-rio!!

Em meio a um turbilhão de incertezas e boatos quanto a manutenção e renovação de nosso elenco profissional para o ano de 2018, para muitas outras categorias a temporada de 2017 ainda não terminou. Hoje as 16h, no Beira-rio, a equipe Sub-16 do Internacional defende o título da BG Prime Sul-Brasileiro diante do Avaí. A competição que reuniu times do Rio Grande do Sul (Internacional, Juventude e Caxias) e de Santa Catarina (Avaí, Chapecoense e Criciúma), foi dividida em dois grupos e teve como sede na fase classificatória os CTs do Internacional e do Criciúma. Já as finais foram programadas para serem disputadas na casa de cada finalista, sendo o primeiro jogo na Ressacada e o segundo no Gigante da Beira-rio.

Com entrada franca, o jogo de hoje é o segundo da final entre Internacional e Avaí, na primeira partida (05/12), o Inter venceu o adversário fora de casa pelo placar de 4 x 1 e precisa de apenas um empate para garantir o título. O Inter tem como retrospecto, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, justamente para o Avaí, quando perdeu jogando em casa na fase classificatória por 1 x 0. A vantagem é boa, mas o adversário de bobo não tem nada, então todo cuidado é pouco e toda seriedade é importantíssima.

O jogo aos olhos do torcedor e dos tantos que tanto desconfiam da qualidade e atual momento da base do Internacional (me incluo entre esses), talvez não chame atenção, mas é uma boa oportunidade para analisar e avaliar a qualidade do elenco e também ajudar essa “gurizada” a trazer mais um título para nossa recheada sala de troféus.

BORA PRO BEIRA-RIO!!!

Local: Gigante da Beira-rio;

Data: Hoje (08 Dez 17);

Valor do ingresso: Gratuito;

Abertura dos portões: 15h30 (acesso pela rampa 2, portão 10);

Horário do jogo: 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Fabiano Mello

Fabiano Mello
Sou TI² (Torcedor do Internacional e profissional de Tecnologia da Informação). Sócio colorado. Torcedor de arquibancada desde 1992. Campeão de Tudo.

6 comments

  1. Alô você FAbiano!
    Pois estivemos lá no Beira-Rio pra conferir a gurizada. Virtória de 2 x 0 e a apresentação de dois valores destacados: O goleiro Diógenes, responsável por uma meia dúzia de defesas que o credenciam, Alias volta e meia o INTER apresenta um goleiro promissor. A base trabalha bem nesse quesito, não há dúvidas. O outro destaque foi o centro-avante João Victor, autor dos dois gols, um em cada etapa. Jogador de boa habilidade, chute forte, rápido. Um pouco individualista em demasia, mas afinal ele tem 15 anos, tem tempo pra amadurecer. Gostei!
    Colorqadamente,
    Melo

    • Fabiano Mello

      Gostei também Melo!! Disse bem a verdade, nosso celeiro de ases está a pleno na função de goleiro e nosso avante se bem trabalhado e direcionado pode vir dar bons frutos a nosso colorado no futuro.

      Abraço!

  2. BELEZA GURIZADA! Parabéns! Nós os queremos sempre assim, campeões.

  3. ue

    Ilustre Fabiano(codinome Vin Diesel) : Saúde, preliminarmente. Esperemos que nossos garotos de hoje saibam o valor de um título no Sagrado Gramado do Templo do Povo… Esperemos que além do titulo possamos ter uma visão da realidade do nosso futuro de celeiro de craques. Esperemos que independente do resultado a camisa rubra saia com a glória do suor da disputa. Abraço!

    • Fabiano Mello

      Fala mestre Jaldemir!!! É isso aí e o dia promete, um belo dia, espero que a luz do sol faça brilhar o futebol da gurizada para que busquemos mais essa taça.

      Abraço!!

  4. Alô você Fabiano!
    Boa, vamos lá. Beira-rio é o destino hoje a tarde. Vamos conferir se temos alguns valores que possamos contar em 3 ou quatro anos. Tomara que o celeiro volte a produzir e que a Comissão Técnica profissional seja competente suficiente para bem aproveitá-los.
    Coloradamente,
    Melo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*