Segue tua senda de vitórias (imagem: Yahoo)

Dia de vitória

Alô amigos. Diante das vitórias do América e do Vila Nova ontem, mais do que nunca temos que vencer o jogo de logo mais contra o Londrina, na abertura do segundo turno para o INTER.Além de se manter no G 4, uma vitória hoje significa  que realmente o time engrenou na competição.O Guto deve manter a mesma escalação com o Sascha aberto pelo lado esquerdo. No meu modo de pensar, acho que o Camilo teria que jogar, ou seja, formando um meio de campo Dourado, Edenilson,Camilo e DAle. Três marcadores e o Dale somente com o compromisso de organizar a equipe.. Mas no transcorrer do jogo, deve entrar Camilo com a saída do Sascha. No meu time o Sascha jogaria pela direita, sua melhor fase junto com o Valdívia no Inter. Deixaria o Potker mais perto da área. Trinta e três pontos, segundo o matemático com mais trinta e um , estaremos de volta série A, uma campanha pior que fizemos no primeiro turno. Acredito que a campanha do segundo turno será melhor , e com certeza seremos o time que ficará em primeiro lugar. Campeão da Segundona é um título que não gostaria de comemorar, por isso, chegaremos em primeiro somente. Portanto , todos ao Beira Rio para acompanhar o nosso INTER, nesta difícil caminhada que é o retorno  a série A. Muita atenção com este time do Londrina que vem de uma derrota em casa, mas modificou mais de meio time em relação aquele jogo na estréia do campeonato. Se jogarmos como nas três últimas rodadas, será uma vitória sem susto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Leandro Godoy

Leandro Godoy

4 comments

  1. Adriana

    Concordo completamente com o comentário do Leandro. E mais: arrisco dizer que não há disputa entre Potker e Damião na posição de centroavante. É do Potker

  2. Leandro Godoy
    Leandro Godoy

    Olá, vocês tem razão .Apenas comento, porque não posso ficar imaginando que o Camilo , que sai de um time que esta disputando a Libertadores, para ser reserva de um time, apesar de ser grande o nosso INTER, que está disputando a série B,. Ele já deu mostra que sabe tudo de organizar o meio campo. Se o Sascha vir para o lado direito, o Nico poderia ser o cara do lado esquerdo. Leandro Damião e Potker iriam “brigar” para ser o homem da área. alias, o Potker foi goleador e melhor jogador do Campeonato Paulista jogando dentro da área. Já falando após jogo, não temos laterais, O Winck é muito limitado, não sabe marcar. A imprensa tá dando uma força para ele, mas é difícil engolir este tal de Winck. E o Wuendel, é aquilo que já sabemos, lento, desatento na marcação, joga muito pra traz, não tem o ímpeto de ir ao fundo e cruzar.

  3. bike boy colorado

    Oi Leandro, a vitória pedida por você já aconteceu. 3 x 1 no time do Londrina. Com uma zaga goleadora garantimos mais uma vitória. Se não foi uma partida exuberante, deu para o gasto. Mais 3 … na conta da volta à “A”.

    Leandro, você escreveu sobre o Sacha ser colocado no lado direito com o Pottker sendo colocado mais próximo à área. E colocou também a possibilidade do D’Ale e o Camilo (saindo o Sasha) atuando juntos, sendo o Camilo um volante que sai para o jogo e o nosso capitão sendo organizador. Só que tem uns poréns:

    Pensando pela cabeça do Guto e sabendo que o D’Ale hoje em dia, mesmo com o time com uma semana de folga não aguenta mais correr 90′, nosso coach procura preservar o argentino ao máximo. Pelo que mostrou até agora Camilo pode exercer função parecida ao que o D’ale faz em campo, como um organizador do time. Baseado nesse raciocínio acho que raramente veremos atuando juntos D’Alessandro e Camilo.

    Sobre o fato de colocar o Pottker mais perto da área, se for centralizado, quem vai marcar o lateral adversário quando não tivermos a posse da bola?

    Tenho uma curiosidade. Ou sugestão. Gostaria de ver o Sasha atuando pelo lado direito e o Pottker pela esquerda. Abertos como estão colocados atualmente. Hoje temos o Damião que precisa também ser alimentado com bons cruzamentos. É visível a dificuldade que o Pottker tem para jogar próximo à linha lateral pelo lado direito. Sasha atuando pelo lado esquerdo, a coisa também fica um pouco quadrada.

    Um canhoto no lado esquerdo e um destro no lado direito possivelmente faria com que os movimentos desses jogadores em campos fossem bem mais naturais, mais rápidos e produtivos.

    Fico imaginando se algum dia Minelli colocaria Valdomiro na ponta esquerda e Lula na ponta direita!

    Abraço!

  4. Independente de escalação, acho que os sustos digamos assim do primeiro turno não iremos ter mais, assim ESPERO. O internacional é grande, enorme, para numa segunda divisão sem times de grande expressão sofrer como sofreu no primeiro turno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*