É CAMPEÃO!!!

POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA, podemos fechar o ano com as meninas coloradas gritando : É CAMPEÃO!

 

O Inter Reverteu e comemorou. Após a derrota no primeiro jogo por 0 x 2  o INTER venceu por 3 a 1 no tempo normal,  e nos pênaltis por 3 x 1 não havendo necessidade de bater o último. Nos penaltis o destaque foi a goleira Fernanda que entrou no final do jogo quando sabidamente a decisão seria nos penaltis, e cumpriu seu papel defendendo tres.

Uma falta dentro da área ESCANDALOSA foi  ignorada pela árbitra e na sequência  o GFPA abriu o placar, mesmo com o COLORADO melhor. Depois disso, contudo, tentou administrar e foi surpreendido pelo Colorado. As gurias do Inter conseguiram a virada por 2 a 1, com Gabriela Luizelli e Mylena Pedrosa.

Letícia sacramentou ao assinalar o 3 a 1 que levou a partida às penalidades.

A artilheira Karina cobrou a primeira para o Grêmio, mas Fernanda defendeu uma bola à meia altura no canto esquerdo. Rosana confirmou o 1 a 0 para o Inter.

Na segunda rodada, Luana bateu quase no meio do gol e Fernanda pegou meio sem querer, com as pernas. Thais Marques ampliou para 2 a 0 com um chute quase ao centro, mas que pegou a goleira Carolina no contrapé.

Apenas Rafaela conseguiu converter um gol para o Tricolor, já na terceira batida, deslocando Fernanda, que saltou no canto oposto. Autora de um dos gols, Mylena devolveu o Grêmio à briga ao chutar no travessão.

O Tricolor perdeu mais um pênalti nas mãos da goleira Fernanda. Stefany bateu mal, de chapa à meia altura, e a jogador do Inter defendeu com segurança.

A arqueira gremista ainda fez grande defesa no chute de Renata Costa, dando a chance para Carla empatar. A atleta gremista isolou completamente o último chute, porém, dando o título ao Inter por 2 a 1.

DUDA

DUDA: a grande arquiteta (imagem: Arquivo BAC)

Muitos méritos, mas sem sobra de dúvidas  Eduarda Marranghello Luizelli, a Duda que como jogadora do INTER foi notável inclusive tendo sido contratada pelo Milan e Verona ambos da Itália. Já há algum tempo Duda se dedicou a formação de equipes femininas, escolinha de futebol etc, sempre com sucesso. Em fevereiro deste ano a direção apresentou  a direção da equipe de futebol feminino do Clube: Tatieli Silveira a treinadora , a preparadora física Suellen Ramos, o preparador de goleiras Felipe Casanova e o auxiliar técnico Carlos Daniel, tudo sob a gerência da Duda. Parabéns Gurias Coloradas!

TENHO DITO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Paulo Melo

5 comments

  1. Naladar Santos
    Naladar Santos

    Melo e colorados, bom dia! Que bom ver que o futebol feminino ganha mais uma oportunidade. Tomara não seja efêmero. Parece-me que agora é algo obrigatório dos clubes. Não tenho certeza, mas vou pesquisar.

  2. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    CURTO E GROSSO!!!

    Parabéns as mulheres do Internacional.

    A Duda é bem melhor do que o Melo.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 11.12.2017

    • Alô você Dorian!
      Perfeito. É essa figura com função definida e competência para tal que falta ao grupo principal.
      Coloradamente,
      Melo

  3. Adriana

    O Inter esta fazendo um trabalho serio no futebol feminino, diferente de outros clubes que apenas estão preocupados em cumprir a ordem da FIFA., de ter um time feminino para disputar campeonatos internacionais com o profissional masculino. E sim, a DUDA metede estar à frente deste Projeto. Mas quando a imprensa gaúcha dará destaque ao futebol feminino?

    • Alô você Adri!
      Sim, nós acompanhamos o trabalho da Duda a frente desse projeto, antes mesmo dela firmar compromisso com o INTER. Outrora seu compromisso era com seu projeto pessoal, particular. Com a exigencia da FIFA a tarefa foi dar o suporte de que ela precisava e transportar seu Staff para o Beira-Rio ou seja colocou profissionalmente, gente com competência para tocar um projeto. simples não? O grupo principal poderia adotar ess medida que está caindo de maduro no colo do TINGA, CLAUDIÃO, BOLÍVAR e fazer um trabalho de longo prazo a exemplo do que já fazem Corinthias (já ha algum tempo) e são Paulo, mais recentemente.
      Coloradamente,
      Melo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*