Encerrando 2016

Findamos o ano de 2016, com o Treinador Lisca, depois de termos tido diversos  Treinadores, incluindo o fatídico Celço Roth, Falcão, entre outros, e o resultado foi que em 05.12.2016 no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, tivemos sacramentado nosso rebaixamento momento de muita tristeza, saimos de lá em procura de um de um NORTE, nos apegando a ideia de uma nova direção, como diretrizes mais profissionais, com soluções.

Para a frustação das Nação Colorada, foi anunciado ainda em 2016, ANTONIO ZAGO, como comandante da area Tecnica, o qual trouxe consigo uma equipe totalmente desconhecida de de profissionais para o BEIRA RIO !

Começou o CAMPEONATO GAUCHO, e desde a primeira partida em VERANOPOLIS, até a decisão do Titulo contra o Novo Hamburgo na cidade de Caxias do Sul, foi uma frustação enorme, que culminou com a perda do referido campoeonato, sendo que nem goleiro tinhamos para jogar a ultima partida !

E vencer o Campeonato Gaucho e o mínimo que se espera de um Treinador Colorado.

Iniciou-se do Campeontato Brasileiro da Segunda Divisão, e com ele novas frustações e a natural demissão de ANTONIO ZAGO, substituido por outro treinador, que custou muito dinheiro ao clube, mas que era do mesmo quilate do primeiro GUTO FERREIRA, o qual também não conseguir nos dar absolutamente nada e encerramos o ano com ODAIR HELLMANN, sempre na expectativa de um nome a altura do SPORT CLUB INTERNACIONAL !

Pois bem, ontem após a frustante vitoria sobre o Guarani do Treinador Lisca, fomos surpreendidos com a noticia de que este ultimo sera nosso treinador em 2018, fato que me leva a pensar e a crer que antes do final dol proximo Campeonato Gaucho estaremos com novo Treinadore sem titulo.

Porque um emergente, se podemos pensar grande e melhor !Que DEUS nos ajude em 2018

SAUDAÇOES COLORADAS !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Rudimar Veríssimo

Rudimar Veríssimo

3 comments

  1. Alô voce Rudimar!
    Tenho dito e repetido, o nosso problema não é treinador, é dirigente de futebol. Um ser medianamente equilibrado que venha a fazer parte de um DEPARTAMENTO estruturado vai dar resposta, não tenho dúvidas, portanto o que nos falta inicialmente é alguém que efetivamente conheça o “rerngo sentado e o cego dormindo” como diria LAURO QUADROS. O treinador pra mim é o complemento, muito importante, é claro, mas não é absoluto, tem que ter retaguarda.
    Coloradamente,
    Melo

  2. Olha Rudimar, não sei se o problema do internacional seja exatamente o treinador, acho nosso grupo muito fraco técnicamente, o treinador até pode mudar alguma coisa taticamente com este grupo mas chega um ponto que só tática não resolve, as outras equipes também se armam e o diferencial é o jogador que desiquilibra, e nosso elenco é fraco nesse sentido, então pode trazer o Guardiola que acho que não resolverá, se não qualificar o grupo, SEM GRANA, O INTER TERÁ QUE SE REINVENTAR, PQ O SOFRIMENTO VAI SER GRANDE. TOMARA QUE EU ESTAJE ERRADO.

  3. Luciano

    Concordo literalmente Rudimar, todos os profissionais merecem oportunidades, mas no INTERNACIONAL não há mais espaço para experiências, estágios, etc…Desejo sorte ao Odair, mas poderemos passar boa parte do ano ouvindo as desculpas da Direção de que o time está em formação, o grupo demora assimiliar mudança do comando técnico, essas coisas…Lamentável o apequenamento do Clube em suas ambições…Mas são esses os dirigentes, então esse é o Clube…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*