Inter projeta 10 jogos restantes no Brasileirão

Fonte: Site Sport Club Internacional – http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=40411

Líder isolado na tabela de classificação, o Internacional mira as 10 rodadas restantes do Campeonato Brasileiro da Série B. Serão cinco jogos no Beira-Rio e cinco fora de casa, a começar pelo duelo com o Brasil-Pel, na próxima segunda-feira (9/10), às 20h, no Gigante. Depois, o Colorado parte para dois desafios longe de Porto Alegre, diante do Boa Esporte e do Criciúma. A sequência de dez partida é finalizada no Beira-Rio, contra o Guarani.

No momento, o Inter soma 54 pontos, a cinco de distância do vice-líder e a oito do quinto colocado. A campanha colorada registra 16 vitórias, 6 empates e 6 derrotas; 43 gols marcados e 20 sofridos e aproveitamento de 64.3%. Confira abaixo os jogos restantes no campeonato na luta pelo retorno à Série A:

9/10 (20h) – Inter x Brasil-Pel
17/10 (19h15) – Boa Esporte x Inter
21/10 – Criciúma x Inter
28/10 – Inter x Ceará
4/11 – Inter x CRB
7/11 – Luverdense x Inter
11/11 – Inter x Vila Nova
14/11 – Oeste x Inter
18/11 – Goiás x Inter
25/11 – Inter x Guarani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Arquibancada Colorada

Arquibancada Colorada
Blog Arquibancada Colorada, fundado em dezembro de 2008, é um espaço de Colorados feito por Colorados para Colorados. Esse Blog foi idealizado para que aqui se discuta, opine, sugira, enfim, contribua para a grandeza desse que é a GLORIA DO DESPORTO NACIONAL.

2 comments

  1. Futebol não se projeta , se entra em campo para vencer todas, caso não der faz parte,.
    Esta história de projetar x pontos e y jogos é uma aberração MADE IN INTER na história, e é um dos motivos de ficar 300 anos sem vencer um brasileiro e ter um desempenho piffio na Copa do Brasil

  2. Alô você!
    Temos cinco jogos em casa, precisamos de 3 vitórias para garantir a volta com mais um empatezinho fora para não ter surpresas.
    Acho que vai dar, sem sobressaltos.

    Coloradamente,
    Melo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*