Papai é o maior – Inter x Londrina

Final de semana.

Partida em casa.

Ingressos esgotados.

No embalo da sequência de três vitórias.

Uma semana de folga para treinar.

Apenas coisas boas esperam o Inter para enfrentar o Londrina. Poderá repetir o time nesse início de returno e o grande sonho de ter times sequenciais parece tomar forma.

No site do G1 há uma comparação do nosso time na primeira partida do campeonato par ao provável que jogará hoje:

Londrina x Inter – turno Danielo; William, Ortiz, Cuesta e Uendel; Dourado, Fabinho, Gutiérrez e D’Alessandro; Cirino e Nico
Inter x Londrina – returno Danilo; Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Pottker e Sasha; Damião

Interessante a mudança do ataque com grande força técnica. Sasha recuperado se destacando e Damião voltando (assim que calibrar o pé será um espetáculo).

Pelas projeções é necessário 30 pontos para voltarmos para onde sempre devemos ficar. Em 19 jogos, são 57 pontos disputados e conseguir o que precisamos é perfeitamente possível, ainda mais com o atual Inter. Um Inter embalado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Simone Kuiava

Simone Kuiava
"Lembro-me ainda pequena, folheando o jornal a partir das últimas páginas, a atenção que me chamava aquele time de camisa vermelha e detalhes brancos. Não eram notícias de títulos tampouco de grandes contratações. Era apenas mais uma partida de um time que sempre ficava pelo meio da tabela. Mas porque uma criança se entreteria por algo assim? Por amor. Apenas isso explica essa empatia imediata! Um sentimento puro, sem esperar trocas, gostar por gostar! Sentir aquela vontade insuportável de torcer e de vibrar. Odiar e amar em um intervalo de 90 minutos, e cada vez mais se envolver. Eu me tornei colorada dessa forma: amando à primeira vista."

3 comments

  1. bike boy colorado

    Olá Simone

    Já aconteceu. Mais uma vitória do Colorado. 3 x 1. Vítor Cuesta e o germânico Klaus marcaram. Legado do A.C. Zago, aos poucos Klaus foi se impondo. Já tem três gols na competição. Vamos avançando, Guto mexeu no time na hora certa. Os jogadores que entraram deram um novo gás no time. Todos entraram bem. Agora vamos aprender o alfabeto. A…B…C.

  2. Acho que apartir de agora, a coisa vai andar, sem sobressaltos, os sustos do inicio não teremos mais….ESPERO.

  3. Alô você Simone!
    Estamos aqui concentrados para o jogo. Mudanças constantes nos trouxeram até aqui. Um time que ainda está em formação passa agora por AFIRMAÇÃO. A expectativa é positiva, vamos, vamos INTER.
    “PRA DENTRO DELES”.
    Coloradamente,
    Melo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*