Roubo no OU do Futebol

Entendo que após um ano de flautas ( merecidas) e de depressão do elenco de profissionais do Inter, por estarem na série B do futebol brasileiro, o recomeço, em 2018, não seja fácil.

Para administrar o clube não é fácil.

Mas entendam:ver isso que chamam de futebol também não é fácil.

Defensores da gestão passada defendiam Pífero porque não estavam nem aí para as dividas do clube. O importante  é vencer no futebol, diziam. Pois conseguiram acabar com o clube. Pegaram o time classificado para a libertadores e entregaram  na B do brasileirão. Aos críticos da gestão do Luigi um recado: vocês são os responsáveis pelo que aí esta. Vamos levar 30 anos para nos recuperar. Isso considerando que algum milagre aconteça e nos impeça de voltar para a B no ano que vem.

Estou falando de futebol. Não ha futebol no Gigante da Beira Rio.

Não ha perspectivas.

Por favor me desmintam.

Eu quero ouvir flautas dizendo que não sei nada deste esporte. Me digam algo que me iluda. A entrevista da mãe do Fernandão para mim foi estarrecedora. E o efeito terminou as cinco da tarde deste domingo. Estou esperando algo mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Adriana Paranhos

Adriana Paranhos

10 comments

  1. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    COLORADOS, AGORA VAI…!!!

    Que maravilha torcedores Colorados, a nova receita do Chefe Odair Hellmann, recheou o time com muito mais disposição até o final do jogo sem desandar, agora vai…

    Quem sabe ele poderá manter um padrão de jogo com estes jogadores, melhorando a ultrapassagem pelo a linha da bola e principalmente aproveitar melhor as oportunidades que forem criadas.

    Mesmo que tenha sido uma vitória esmagadora por quatro a zero em cima do meu querido e simpático São José, como o meu coração é grande, fiquei feliz pelo fato de ver muitos GOLS do Internacional.

    Vamos em frente, por que podemos ser Campeão Gaúcho, da Copa do Brasil e ter de lambuja uma vaga garantida antecipadamente para a LBA 2019.

    Está bom, já estou escutando gente me gritando nos ouvidos para eu ter muita calma nesta hora, por que teremos mais algumas grandes Peleias encardidas pela frente.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 09.02.2018

  2. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    ..RESCALDO, BRASIL DE PELOTAS 1 X 0 INTERNACIONAL!!!

    Sobre o futebol não tenho muito a dizer.
    Mas, sobre as charangas, quanta diferença.
    As dos XAVANTES mesmo fora do campo de jogo deram um baita baile nas mesmices das músicas dos Colorados.
    Para o meu ouvido é muito melhor ouvir músicas populares e com o balanço swingado dos diversos instrumentos pesados e leves.
    É deste jeito que teremos o molho certo do andamento e animação.
    Mesmo sendo torcedor do Internacional, sinceramente não gosto desta banda marcial do Internacional.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 06.02.2018.

  3. Fabiano Mello

    Bem por aí Adri!! E pior que vejo ainda muito torcedor preso a 2016, defendendo a volta daqueles jogadores descompromissados e medíocres daquele ano que todos querem esquecer, mas muitos fazem questão de estar presos a ele. Tá brabo! Tá difícil! Tá preocupante! Decepcionante!

  4. Luciano

    Há tempos vários de nós estamos falando de empobrecimento, apequenamento, amadorismo, além de algumas possíveis irregularidades que estão (?) sob investigação…Para não ser irresponsável acusando levianamente pessoas que passaram e/ou estão no Clube. Suficiente não é para chegarmos a esse lugar de absoluto fracasso técnico e administrativo.

  5. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    COISAS DE LANTERNAS NO GAUCHÃO DE 2013 e 2018!!!

    Parabéns ao Cruzeiro de Porto Alegre, Cachoeirinha, enfim de todos nós teus simpatizantes que gostam de futebol.

    Somente uma constelação estrelares de jogadores deste humilde Cruzeiro do Sul do Brasil, conseguiu fazer que um RAIO caísse no mesmo lugar por duas vezes em menos de um século.

    Este time vencedor e cigano da região metropolitana, mais uma vez atravessou a ponte e veio jogar contra os titulares do Grêmio.

    O interessante que em 2013 pela Copa Farroupilha era o Cruzeiro que era lanterna e mesmo assim jogou e venceu por 1×2.

    E agora novamente entrou para a história da Arena da OAS / Grêmio. Parabéns pela a estupenda VITÓRIA de sábado por 0x1.

    A marca das pilhas da lanterna do Cruzeirinho é mais duradoura e eficiente.

    Não tive inspiração e nem vontade para escrever sobre a derrota do Internacional para o Brasil de Pelotas.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 05.02.2018.

  6. Naladar Santos
    Naladar Santos

    Adriana, sem reparos. Compartilho do escrevestes há muito tempo.

  7. Arioldo Roldan
    Arioldo Roldan

    Olá Adriana, é de se irritar muito, ligar a TV para assistir seu time jogar e constatar que pelo menos há três anos não se executam os princípios básicos da prática do futebol.
    Saímos da famigerada segundona jogando um futebol paupérrimo mas tive uma esperança com três ou quatro contratações para funções onde temos carência teremos um time razoável, pois não, as carências continuam e isso que estão praticando é algo bem diferente de futebol. Minha esperança é que as vezes mesmo não querendo forma-se um time, pois pela competência duvido muito, abraço.

  8. Adriana, o futebol do inter no meu entender está mal pensado. Ora ir de reservas á Pelotas foi de matar, com os titulares já seria uma pedreira, uerem fazer esse famigerado rodizio de jogadores façam colouem os reservas uinta no beira rio. Sem desculpas, arbitragem, grama, alta, baia, campo seco ou molhado, inicio de temporada, perna pesada, isso tudo é pra matéria de jornal e pra leitor muito leigo aceitar. Oldair não tá colando, fraco, pelo jeito não tem domínio de vestiário, aceita como um cordeirinho o ue a direção lhe manda fazer, pois não acredito ue essa de time reserva seja idéia só dele. Mas to preocupado e muito pois não conseguimos nos impor num campeonato como já disse várias vezes ue beira o amadorismo, iremos conseguir o kê em voos mais altos??? To começando acreditar num comentário ue li uns dias atrás, ue o time com Dourado no meio campo não vai há lugar algum, pois é muito lento, não vou nem comentar outros posições. Enfim TO É MUITO PREOCUPADO COM O FUTURO E ESSA INICIAL NÃO É NADA BOA, ou alguém acredita kê num passe de mágica irá mudar tudo. TOMARA, mas acho ue não.

  9. É isso mesmo Adriana. Não há futebol no Beira Rio. Há muito tempo. Além do clube endividado, com as verbas todas adiantadas, contratos e empréstimos feitos e sem mais receitas, quase à beira da falência,
    aquela malfadada gestão de Pífero, Pelegrini e Argel implantou o que há de pior em termos de futebol manchando a história gloriosa do Inter. A cultura dos brucutus, do recheio de volantes, da ligação direta, do bumba meu boi, do jogar por uma bola, que nos levou à serie B.. E não vai ser fácil sair dessa situação.
    Uma coisa a gente deve reconhecer. A coragem de Marcelo Medeiros em assumir o clube nessa encruzilhada! Marcelo era vice da gestão antes do Pífio, candidato a presidente, que foi arrasado na eleição, perdendo de goleada para o energúmeno. Pois teve a coragem de assumir com a casa caída e a terra arrasada! Isso não se tira do atual presidente.
    Mas no quesito futebol, estamos padecendo. Sem grana para contratar grandes jogadores e técnico de ponta, continuamos remando contra a corrente. Melo está errando demais em suas escolhas. Inventou Zago, depois Guto. E agora Odair. A repetição da mesmice. Sem esquema de jogo, sem a mínima ideia de time. Ontem, contra o Brasil, Dourado e Charles, dos volantes da mesma função jogando juntos. Ambos ruins de passe, o primeiro lento, o segundo afoito. Nenhum sabe sair jogando, nenhum pisa na área adversária, nenhum se aproxima dos meias, nenhum chuta, nenhum faz gol. Por isso já começamos o jogo perdendo a meia cancha. Fomos totalmente envolvidos pelo Xavante. Tanto que só lembro um chute do Inter no gol adversário. Aquele do Roger que o goleiro defendeu com o pé. E mais nada! Aí vão dizer que eram os reservas. Mas os titulares passaram todo o ano de 2017 fazendo a mesma coisa na série B. E continuam repetindo a mesma falta de futebol no Gauchão.
    Pior é que não vejo perspectivas de melhora. O elenco é esse e o técnico também. Até quando? Só Deus sabe!
    Abraços a todos os parças do blog!

  10. Bom dia a todos!

    Complicado, está corretíssima!

    Não temos futebol!

    Essa história de rodízio, poupar, pois jogador não aguenta jogar quarta e domingo, tudo desculpa.

    Acho que essa história de rodízio, de poupar os titulares, na verdade é uma grande desculpa para proteger a ruindade do time, pois dessa forma ganham uns dias, umas rodada a mais para justificar esse arremedo que se tornou nosso colorado.

    “ Mas agora com intime titular vai ser diferente”

    “ Quando o time considerado ideal pegar ritmo, vamos melhorar”

    “ Temos que poupar se não o jogador estoura”
    Piada, tem jogador que nem jogou e vive no DM.

    Futebol no Inter, está dando nojo, repulsa, pois na verdade virou uma grande fábrica de desculpas e é tudo menos um clube que tem como fim o FUTEBOL!

    Já comecei a rezar, e como bom torcedor é sócio, farei a minha parte, estarei apoiando.
    Mas não me peçam para aplaudir ao final do jogo se apresentarem o que estão apresentando, porque isso assisto na várzea.

    Paciência, paciência, reza, reza!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*