TEM GENTE CHEGANDO? É ISSO?

TENHO DITO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Paulo Melo

14 comments

  1. Gaude

    Prezado Melo e colorados e coloradas,
    Tenho certeza de que o guri do Botafogo será uma boa aquisição, pois ele preenche uma lacuna vital no time, a armação de jogadas que com D’Ale vinha claudicante e com Juan ainda tímida e sem serenidade para atuar no campo de batalha da segundona sem muitos erros, que acabam sendo vitais ou mortais.

    Um contra ataque bem articulado contra nós, pode custar o jogo e a derrota, como temos visto no Beira Rio e em Alagoas sábado passado. E caso Camilo repita o que jogou contra nós mesmos aqui em poa naquele 3×2 vencido por eles, acho que foi em 2016, o cara era um míssel , armava e chutava com maestria. Fez inclusive um dos gols que nos derrotaram. Me serve sim. Brenner já estava de saída para a França, que é o que ele mais quer. Deve ser o efeito William, uma vez com um pé na Europa, deixa de ser o bom jogador que é e fica sonhando com os euros. Que vá com Deus.

    LDamião é melhor do que ele, provou isso aqui entre nós Mas está sem ritmo de jogo pela reserva do Guerrero. Mas, se vier, espero que faça o que dele se espera: gols. Como você disse Melo, Dario era ruim pra dedéu, mas fazia gols, muitos gols. E isso se traduz em títulos. O da série B, agora.
    Grande abraço.

    • Alô você Gaude!
      O que mais me preocupa é aproveitar quem está ou quem vier naquilo que ele faz de mehor., então seja o Brenner ou o Damião, com Camilo ou sem o time precisa ser pensado com as caaracterísticas de cada um. Lembro de ter ouvido oFalcão falar algumas vezes que pegava na bola e quando ia fazer o passe ele olhava o Dario, se estivesse em uma condição de arrematar tão logo a bola lhe chegasse passa a bola, caso contrário procurava outro companheiro. em síntese é isso, é preciso se saber com quem se está jogando para que se saiba como jogar. Enquanto isso não acontecer, não há Cristiano Ronaldo que de jeito.
      Coloradamente,
      Melo

  2. Naladar Santos
    Naladar Santos

    Melo, bom dia!

    Concordo que o único centroavante de ofício atualmente no Beira Rio é o Brenner. Infelizmente ele é insuficiente para as pretensões do Inter, na minha opinião. Todos nós conhecemos o histórico de goleadores do Campeonato Gaúcho. Se puxarmos pela memória vamos lembrar de 10 goleadores que não jogavam nada, mas faziam muitos gols no Campeonato Estadual. Brenner é um bom definidor dentro da área, mas um jogador muito fácil de ser marcado, porque briga muito com a bola.

    Carlos chegou ao Inter dizendo que o melhor momento dele nas categorias de base do Galo foi de centroavante, centralizado. Quando foi promovido aos profissionais deslocaram ele para os lados do campo e nunca foi o jogador que foi nas categorias de base. No Inter tem sido a mesma coisa. No único jogo que jogou pelo meio da área (contra o Oeste) fez dois gols. Não acho que ele seja solução. Pelo contrário, acho ele fraco, mas dá para entender o pessoal que o escala? Alguém o ouviu?

    Camilo, em condições normais não é o jogador dos meus sonhos. Tem 31 anos, passou pelo Cruzeiro sem deixar saudades. Já passou pelo Marilia, Mirassol, Chapecoense, Sport, América MG, Ceará, Grêmio Barueri, Botafogo SP, Avai, Hull City, Al-Shabab e Botafogo RJ. Só por este curriculum podemos afirmar que não é um jogador afirmado. Mas, no momento atual do Inter e suas carências, ele pode ajudar, se estiver a fim de jogar.

    Damião, pode até ser que, na Série B, possa voltar a fazer gols, porque as zagas são fracas, mas claramente não é solução para o médio e longo prazos. Obviamente quando falam em Grafite e Ricardo Oliveria, dois ex-jogadores, então o Damião é o preferido. Mas, me lembra muito a história do bode na sala.

    • Alô você Naladar!
      Não apostaria 10 centavos para afirmar que Brenner é a solução. O que entendo é que sendo o único da posição ele tem que jogar. O INTER tem um laboratório que é time sub 23, certo? porque não readaptar o Carlos a centroavância lá e quando se julgar que esteja apto guinda-o a condição de titular? Ali onde está jogando não produz a contento e de centroavante não podemos avaliar porque não vimos, se não circunstancialmente.
      Coloradamente,
      Melo

  3. Antônio Carlos Pauperio

    Melo, respeito a opinião de todos, mas o problema do Internacional ainda é a zaga central e um meia que jogue ou seja escalado que atue pela direita. As substituições do treinador no último jogo foram totalmente equivocadas e não surtiram o efeito desejado, pelo contrário, pioraram as coisas. Continuo acreditando que é muito jogador que só sabe jogar e chutar com o pé esquerdo disputando o mesmo espaço de campo. Quando colocados pela direita, vide Gutiérrez no último jogo, a oportunidade de gol surge e sai um arremedo de chute com o pé direito. D´Alessandro não aguenta essa sequência de jogos a cada três dias e poderia ser substituído pelo Gutiérrez, colocando o Juan no time titular desde o início de uma partida, até para ver como desempenha. Outro ponto que destoa completamente do bom futebol, os laterais quando cruzam a bola para a área, precisam cruzar para alguém, não chutar para a área e ver o que dá. Gostaria que pensassem sobre um ponto. Caso ocorra a contratação de um centro avante quem sai? Por quê não se faz isso agora? Hoje, existe uma confusão muito grande na escolha dos quatro homens de meio de campo e dos dois atacantes, não sei se por receio à pressão de colocar algum “medalhão” no banco ou falta de convicção.

    • Alô você Pauperio!
      Dicordo um pouco de ti meu amigo. Veja bem: tua afirmação é de que um time que tem quatro canhotos fica torto achas que é muito. Não entendo assim pois se é verdade essa afirmação quando temos supremacia de destro o time fica igualmente torto só que para o outro lado. Entendo que se o time for adequadamente posicionado e treinado é possivel sim. Rapidamente lembro do “Velho Lobo” que acolherou tres canhotos do meio pra frente em 1970 e eles arrebentaram, não? No próprio Portoalegrense dirigido pelo Tite para ser mais atual havia uma infinidade de pernas esquerdas Roger, Arilson, Carlos Miguel, sendo os dois últimos meias de aparentemente mesma fiunção e o time andava muito. A meu juizo o problema não reside,nesse caso, em quem mas em como.
      Coloradamente,
      Melo

  4. O Brenner e melhor e esse treinador e a diretoria estáo queimando,turando a oportunidade dele? Onde vamos parar ?na terceirona

    • Alô você Ary!
      Em minha opinião, se for para o Botafogo, vai jogar e aí vai brilhar. Vira goleador já, já.
      Coloradamente,
      Melo

  5. Adriana

    Contra o Ceará haviamos achado um meio de campo equilibrado. Charles, Dalessandro, Dourado e Edenilson.
    Para mexer no Dourado ele recuou o Charles e deixou o Dale mais centralizado sózinho. Errou e feio. Troca o Dourado pelo Fabinho, deixa Charles na frente e teríamos vencido o jogo. Mas concordo. Se querem centroavante, deixemo cara jogar.Vai sofrer um ou dois jogos mas depois engrena novamente. ..

    • Alô você Adri!
      É isso me parece tão simples e é por isso que reafirmo que tem que ter alguém QUE ENTENDA para discutir futebol com o treineiro” (Claudio duarte pelo Amor ao Sr).
      Coloradamente,
      MELO

  6. Mello, dois dois pretendidos acho que só Camillo, pois Leandro Damião já era, é um Brenner melhorado. A coisa tá tão á toa no nossa amado salve, salve inter, que a reapresentação do grupo foi só…..hoje á tarde; Mas ganharam o que para que a apresentação fosse hj á tarde???? Deveria ser hj pela manhã as oito e meia, por quê não??? chegaram ontem as cinco da manhã, tiveram todo o domingo pra descansar e ficar com a familia, hj pela manhã já devera ser o pega. Sabem pq está acontecendo isso no inter, pq a torcida tá deixando, principalmente o sócio torcedor que coloca seu suado dinheirinho lá, quer dizer, a direção está dando uma verdadeira BANANA pra este torcedor, e assim caminha a humanidade. To Loco então.

    • Alô você Vanderlei!
      Tá duro, irmão. Deveríamos ter uma ação mais contundente, para mostrar de maneira clara e inequívoca ao torcedor que estão todos preocupados com esse estado de coisas, mas infelizmente isso não acontece.
      OREMOS!!!
      COLORADMENTE,
      MELO

  7. Só o Inter pra querer fazer um negócio desses, alguém vai ganhar uma grana e ficar feliz. Damião não fez NADA em nenhum time depois do Inter e já saiu daqui sendo uma ineficiência em campo. Melhor investir num meia armador.

    • Alô você Júlio!
      Concordo e foi por isso que falei no Dario. Tele Santana fo o cara que insistiu com ele pois viu que ele não jogava nada mas fazia gols. Não tem que comprar centroavante, tem é que colocar o Brenner pra jogar, e como dissestes centrar em um meia armador.
      Coloradamente,
      Melo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*