“‘ VITÓRIA COM CARA DE CAMPEÃO”

Alô Amigos
CLIQUE AQUI E VEJA OS GOLS   https://www.youtube.com/watch?v=Zg5s3U69t2U
Sem dúvida nenhuma, o INTER nesta quarta feira no Beira Rio, enfrentou a equipe melhor taticamente  da Série B. Falei taticamente, pois o INTER com o seu plantel é disparado a melhor equipe com mais qualidade. Foi o melhor jogo da Segundona até aqui,  onde INTER e América mostraram o porque estão no topo da Tabela. Mais de 36 mil colorados foram ao Beira Rio incentivar e provar que queremos ser Campeões da Série B, onde não faltou entusiasmo, apoio e vibração do torcedor. Estamos a cinco vitórias , que matematicamente nos garante a volta a série A, ainda faltam doze rodadas, o que nos remete a pensar que de fato estamos voltando. Mas pelo tamanho do INTER, sua história de Glórias queremos ser Campeões o que nos daria um moral muito grande, para iniciar o ano de 2018. Afinal , apenas demos uma chegada na Série B e buscamos um caneco que estava faltando ao Campeão de Tudo. Mas vamos ao jogo: Foi tenso o tempo todo, parecia uma decisão, onde ao meu ver, o INTER não repetiu suas melhores apresentações. Por vários momentos o América teve a posse de bola e o domínio do jogo. D’Alessandro, embora pouco inspirado, ainda é a referência e a cara do INTER vencedor. Mais uma vez deu assistência para abrir o placar e apenas a sua presença em campo, faz com que os adversários mudem a sua maneira de jogar para policiar o D’Ale. Durante o tempo que permaneceu em campo, deu a assistência para Denilson fazer o Gol e um lançamento de 50 metros para o Potker que só não fez , porque foi patrolado pelo goleiro, erro grave da arbitragem, dando só cartão amarelo. Carecemos de um lateral direito e acho que tá na hora do Camilo e Nico serem titulares. Nem sempre o Nico vai entrar e resolver o jogo, penso que ele como titular dá muito  mais qualidade ao elenco. Camilo, tem que jogar, não no lugar do Sascha , espremido no lado esquerdo e sim no meio,  como armador. Quem sabe o polivalente Denilson faz uma lateral direita, qualidade tem para marcar e ir a frente, teríamos um lado direito muito forte e o Nico pela esquerda com o  Uendel, faria  o outro lado com muita qualidade. Sábado teremos o Santa Cruz que está no Z 4, dentro do Beira Rio, nas contas de todos será mais três pontos, pois a seguir iremos a Curitiba enfrentar o Paraná que vem num crescimento fantástico dentro da competição. Um empate lá , não seria mau resultado. Ganhamos, embora no sufoco  somos líderes isolado, com Danilo Fernandez ,Alemão, Hernando, V. Cuesta e Uendel.  R. Dourado, Denilson,  D’Ale ,Potker e Sascha , na frente L. Damião. Falando em  L. Damião, ele também é a cara de um time que tem garra e vontade de venecr, saiu extenuado. Ainda entraram no decorrer do jogo, Nico, Camilo e Charles, que perdeu um gol incrível. foi assim que vi INTER 2x 1 , contra o América Mineiro, repito é uma excelente equipe e deve ser o Vice Campeão.Abraços.
Leandro Godoy
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Leandro Godoy

Leandro Godoy

5 comments

  1. Creio também que o Edenílson firmou posição no meio de campo e está aparecendo inclusive para concluir. Fazia tempo que não tínhamos um meio campista de segunda função que atuasse assim. Alemão é extremamente limitado no aspecto técnico. O titular, C. Winck, também não passa confiança. É uma posição em aberto para 2018. Não entendo muito, confesso, a utilização do Potker na direita, mas o treinador deve ter lá suas convicções. SC.

  2. Alô você Leandro Godoy!
    Concordo com a primeira afirmação: O INTER não repetiu suas melhores atuações, no plano coletivo. D’Ale é a referência sim, concordo também. Acho que ele não fará 90min plenos de brilhantismo (não há quem faça) pelo que digo que ele foi brilhante em duas oportunidades no mínimo, no primeiro gol quando dribla o adversário e de pé direito coloca na cabeça do Edenilson e na segunda etapa quando coloca o Potker na frente do goleiro com um passe de 40m primoroso que sem ter outra alternativa abalroa o atacante, PACIVEL DE EXPULSÃO, ASSIM NÃO ENTENDIDA POR SUA SENHORIA o outora homem de preto. Ele é diferencia e deve ser preservado. Quanto ao Edenilson, entendo que deva ficar aonde está uma vez que o Inter tendo acertado o setor não deverá aplicar a extratégia do COBERTOR CURTO.
    Coloradamente,
    Melo

  3. Começo pela seguinte análize, se é que posso. Somos como equipe insuficientes pra a ELITE ano que vem, digo isso pq quando enfrentamos uma equipe um pouco mais qualificada sentimos enormes dificuldades mai pela carência técnica de nossos jogadores do que o resto, o que era aqueles gols errados de dentro da pequena ou grande área, era só colocar a bola, mas não nossos craques davam um balão, em jogos mais pegados com equipes mais qualificadas os gols perdidos fazem falta e quase nada é falado sobre isso, devemos sim exaltar a vitória e a liderança, MAS DEVEMOS TAMBÉM NOS PREOCUPARMOS COM 2018, o lateral Alemão me desculpem mas se o inter me emprestasse esse jogador pagando seus salarios para jogar no meu time aqui de várzea eu RECUSARIA, Junio me deu saudades, a cozinha (zaga) pra série A se salvando Cuesta, até Danilo ontem falhou alías nos utlmos jogos ele tá meio assim levando gols de bolas defensáveis, deverá ter reformulações, dois laterais urgente, um zagueiro pra fazer companhia ao Cuesta e mais um meia, e um centro avante, pq Damião é suficiente pra “B”, pra ELITE um bom reserva. OUTRA, gordiola mexeu mal de novo, tirar dalessandro pq??? tava cansado?? do que?? de ir ao schopping, por que de jogar não é, AÍ ABRO O ZH HJ E LEIO A SEGUINTE MATERIA, NOSSO SALVE SALVE GORDIOLA PRETENDE ARGHHHHHH POUPAR JOGADORES PRO JOGO DE SABADO CONTRA O SANTINHA, MASSSSSS O QUE É ISSO??? Adivinhem que será o primeiro a ficar fora??? Minha opinião GARANTAM PRIMEIRO A VOLTA A SERIE “A”, DEPOIS PENSEM EM POUPAR, OLHA QUE O CASTIGO VEM …

  4. Leandro Godoy
    Leandro Godoy

    Oi Paupério, bom dia. Também vejo desta forma a ocupação do Beira Rio para espetáculos musicais. Acredito que é cláusula contratual com AG , mas que deixa o gramado prejudicado e com uma aparência horrível. Hoje as técnicas modernas, recuperam rapidamente a grama, sábado já estará com um visual bonito. Isso está acontecendo em praticamente em todos as Arenas do Brasil, é a busca de um aporte financeiro para manter o tão caríssimo futebol. Obrigado pelo comentário

  5. Antônio Carlos Pauperio

    Leandro, sem reparos ao teu comentário. Excelente postagem. Concordo plenamente com tuas observações e essa saída de tentar o Edenilson na lateral direita pode ser uma solução para não deixar o Camilo e o Nico López fora do time titular. Apesar de não apreciar o futebol apresentado pelo Alemão, pelo Winck e pelo Junio (apesar das poucas oportunidades), tenho somente um receio com a improvisação sugerida (semelhante ao aproveitamento do Fabinho), pois o Edenilson hoje, para mim, é fundamental nesse esquema de jogo. Realmente, D´Alessandro, quando participa das jogadas, coloca a sua reconhecida qualidade insuperável, mas em determinados momentos, “some” do jogo. Gostaria de salientar um ponto que fugiu do teu comentário. Apesar dos ganhos (acredito eu) com a utilização do beira-Rio para shows, apresentações importantes e que brinda o povo Gaúcho de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul com espetáculos de grandes astros nacionais e internacionais, as suas consequências são lamentáveis, provocando grandes estragos no gramado (acredito recuperáveis em breve espaço de tempo). Acredito que deveria ser encontrada outra opção para colocar mais receita no cofre do clube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*