VOLANTES, VOLANTES, VOLANTES

 

 

POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA, o ano vai fechando e as coisas vão se ajeitando…ou não. É bem verdade que não consigo concordar com algumas decisões ou intenções, vejamos: Existe uma corrida absurda e inexplicavel em busca do volante  Rithely, do Sport de Recife, que parece não vir pelo simples fato de que o Sport quer o Sasha mas não se dispõe a pargar, segundo se especula os R$ 320.000,00 que percebe mensalmente, e sendo assim não sai negócio. Confesso que não posso por mim mesmo, descrever o perfil desse jogador, como sou assistente contumaz e não recordo de seu desempenho creio que seja mais um igual a tantos outros volantes que estão aí ou que passaram pelo INTER nos últimos tempos. Alguém se dispoz a fazer um levantamento financeiro dessas transações ENVOLVENDO VOLANTES?  Enquanto isso VAMOS SEPULTANDO PROMESSAS DE VOLANTES feitos em casa. O Charles não terá chance real? O Dourado vai ser ou está vendido? Só nos Juniores temos: BRENNER,  CÁSSIO, ELIAS, JULIANO FABRO E VINÍCIOS. Se iam ou vão dar dar certo eu não sei, mascomo não houve aposta real neles, como saber? Aonde vamos parar? Vamos parar?. Enquanto isso o INTER acaba de anunciar, PATRIC que estaria vindo do Cruz azul do México e que é…VOLANTE. ALGUÉM PODE EXPLICAR?

TENHO DITO!

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Paulo Melo

19 comments

  1. Fabiano Mello

    Melo,

    Estranho sempre assim e sempre na mesma posição, os mais desconfiados diriam que isso cheira a favores devidos a empre$ário$, mas só os mais desconfiados é claro, eu apenas acho que é falta de competência das atuais direções (SQN).

  2. Quando se fala em volante, grande parte da torcida tem pesadelo, o problema é que muita gente ainda não percebeu que no futebol jogado hoje, o volante é o personagem principal. É o jogador que arma o jogo e marca. Todo mundo que acha que precisamos contratar um 10 armador ainda está preso no futebol dos anos 90. Kroos, modric, Pogba, Pjanic, De bruyne, Rakitic, Koke, Vidal, enfim… Todos os melhores construtores de jogo hoje são VOLANTES. Acordem!

    • Alô você Thiago!
      Não acho que estejas equivocado no teu conceito, mas o propósito do texto é chamar a atenção para o número exorbitantes de volantes ligados ao INTER por contrato. No último levantamento foram contabilizados 17, não é muito? Quanto foi de $$$ aí? Esse é o ponto. Para quem está pedindo suplementação de 47 milhões por não ter crédito/numerário para fazer frente as despesas, não é demasiado? E mesmo assim a direção segue priorizando a contratação de volantes, inobstante sabermos que a base produz volantes de igual quilate ou muito próximo aos que estão sendo contratados com custo absolutamente inferior. Todos (ou quase todos|) sabemos que precisamos prioritariamente de zagueiro pelo lado direito e laterais, muito embora aí também esteja em minha opinião dois valores que muito bem poderiam ser testados antes de realizarmos as despesas, falo de Fábio Alemão (zagueiro) e Val (Lateral) ambos de atuações muito consistentes no brasileiro de aspirantes. Se depois de suprirmos nossas mais urgentes carências estiver sobrando recursos e aparecer um negócio de ocasião, que se compre não só volantes mas todos que vierem a qualificar o grupo.
      Coloradamente,
      Melo

  3. Pois é companheiro, volantes, atletas bichados, dois três para cada posição, virou roleta russa, 2018 será um tiro no escuro.

    • Alô você Amélio Sobrinho!
      É uma sucessão de coisas mal explicadas, que já nem sei mais se é irritante ou decepcionante.
      Coloradamente,
      Melo

  4. Num grenal, apanhou na cara e chorou. Volante tem que ter atitude física e moral.

  5. Simples: o Rodrigo Dourado é um ótimo DESARMADOR e um péssimo passador, com ele não temos SAÍDA de bola, nem retenção.. ele seria um baita zagueiro pela sua capacidade de antecipação no desarme, mas como volante é uma ilusão!!!!

  6. Naladar Santos
    Naladar Santos

    Melo, duas coisas no teu texto para comentar. Primeiro, gosto do Rithieli. Acho muito superior a Anselmo, Patrick e Gabriel Dias, estes dois últimos recém-contratados. É um volante com boa saída de bola e chegada rápida na área adversária, além de bom marcador. Tem apenas 26 anos. Está claro que o Inter vai vender o Dourado, por isso esta volúpia por volantes.

    Acerca do Sasha a notícia absurda que o Fluminense não o quer porque seu salário está fora da realidade. Isso é mais uma demonstração dos absurdos que se comete no Inter. Como podem pagar 320 pilas para um jogador que não passa de médio, se é que é médio (eu tenho muitas dúvidas). Esta é mais uma que eu gostaria de saber o que existe por trás disso. A lista é enorme: Ernando, Paulão, etc…todos ganham de 250 pilas prá mais…é ou não é para acabar.

    • Alô você Naladar!
      É isso. As coisas acontecem nas “barbas” dos diretores, conselhos e outros que tais. Porque a inercia? Sinceramente é brecha para que se especule, e a especulação pode ser positiva ou negativa, nesse caso a tendência é ser negativa. Cadê a reação? é amigo, é pra acabar?
      Coloradamente,
      Melo

  7. Pois é, acho que alguém deveria vir a público explicar. Isso começou com “Deus”, que desde a decisão do mundial, acha que o melhor futebol que existe é aquele por uma bola, como se todos os times, até a Luverdense, fossem o Barcelona. Assim, eles amam volantes. O pior presidente de todos os tempos, aquele que não se deve dizer o nome, assumiu dizendo que queria um… Caçapava!!!!! Lembra Melo? (Com todo respeito e reverência que tenho por Caçapava, não entendo). E daí gastam os tubos com Bob, Anselmo e outros quebradores de bola inúteis e os meninos vão sumindo. Ainda se fosse um Bastian Schweinsteiger, vá lá. Mas, parece que os tentáculos do “Deus” ainda são muito poderosos no Inter. É desanimador.

    • Alô você JC Dias!
      Sabe amigo esse negocio de ditar ordens me parece um pouco culpa de quem circunda o “ditador”. Tudo o que ele fala é verdade? Só ele tem a certeza? Ele não erra? As respostas são : NÃO, NÃO e NÃO. Então vamos tentar entender o problema, se é que é esse? Porque todos se submetem? Porque não há contestação? Porque entra ano e sai ano e se ouve falar que a culpa é do referido cidadão? Não amigo, não creio. Ele é um só e se existem erros e a origem é ele, ele tem culpa sim, mas muito menor do que lhe atribuem e muito maior é a de quem se submete.
      Coloradamente,
      Melo

  8. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    REFLEXO DO MEU INTERIOR PARA ESTE MUNDO EXTERIOR RUMO A 2018!!!

    Estes dias um amigo perguntou se tudo que escrevo durante o ano pesquiso e copio lá do GOOGLE, ou é pura inspiração.
    Respondi que RESPEITO o Tio GOOGLE, mas a inspiração vem de DEUS e eu aproveito para me divertir muito por aí.
    Nem me aprofundei muito neste papinho de esculacho tendo em vista que às vezes até eu fico surpreso que em 15 minutos e de forma natural, consigo transmitir um pensamento para um texto, mesmo com algumas palavrinhas escritas erradas, mas no final tudo fica certo.
    Nem posso culpar o amigo teclado por não me frear, quando ele se tocou já tínhamos terminado.
    Procuro harmonizar na mente algumas histórias, palavreados, gírias a fim de quando precisar usar posso abrir a minha cachola para pesquisar.
    Não hesitei em responder que escrevo com amor e por amor por que ainda não vivo disto.
    Copio tudo de dentro da minha alma, do meu coração, da minha fonte inesgotável de inspiração iluminada a cada dia pelo o nosso maravilhoso DEUS.
    Confesso que algumas vezes quando fico com preguiça e nem corrijo o texto.
    Outras vezes até fico na dúvida se escrevo com C, S, SS, Ç, CH, J, X , À, Á, estas coisas chatas da nossa língua portuguesa.
    Agradeço a DEUS pelo fato dos meus textos terem bastante perfumaria para deixar as palavras chiques, bem definidas para que os amigos possam entender o que eu quis dizer.
    Enquanto eu tiver força de vontade vou continuar invadindo as telas sem constrangimento, vergonha, porque sou um escritor anônimo sem patrocínios em busca de um Valeu Dorian Bueno, vá em frente que você sempre chega na hora certa.
    Não posso esquecer-me de dizer que Jesus Cristo e Deus para mim, são os mentores e guias da minha TREMENDA FAMÍLIA, por isto não se estresse por causa de discórdias espirituais e erros de português.
    Feliz Ano Novo MEUS QUERIDOS AMIGOS, e que 2018 seja o que DEUS permitir e nós formos merecedores, Amém!!!

    Abs. Dorian Bueno – Google+Plus, POA, 28.12.2017

  9. Esse aí é uma lesma chorona.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*