Agora com foco somente no Brasileirão, depois da eliminação nos pênaltis para o Boca, na Libertadores, começamos a retomada da briga para subir na tabela e voltar a disputar a liderança.
Abel Braga esta começando a estruturar o time, já tivemos uma boa resposta contra o Boca na Bambonera, apesar da eliminação o time apresentou evolução e nada melhor do que retornar as vitórias contra um adversário que vem numa sequência de derrotas no campeonato e na parte de baixo da tabela.
O bom futebol apresentado contra o Boca na quarta-feira passada, nos dá uma convicção de que o time esta começando a se adaptar as ideias de Abel Braga, e a maior utilização dos meninos está dando também um pouco mais de agilidade, precisamos ainda melhorar as finalizações, pois foi o que faltou para sairmos melhores contra o Boca.
Julio Cesar de Castro

By Julio Cesar de Castro

Eu nasci colorado, desde pequeno já ia aos jogos com meu pai. Tenho ainda em minha memória as saidas do Beira-rio, depois dos jogos caminhando e festejando a pé até o centro para pegarmos o ônibus de retorno para casa. As festas de comemoração de campeonato na Salgado Filho e o memorável Campeonato Brasileiro de 75 com o gol, iluminado de Figueroa, onde fui colocado nos ombros do vizinho ao lado, onde estavamos na Superior para poder ver toda a comemoração. Tive o orgulho de ter compartilhado com meu Pai, os memoráveis campeonatos ganhos no Beira-rio pelo Inter, e agora poder compartilhar essas alegriasem Familia juntamente com meu Filho e Esposa.

3 thoughts on “Retomada da escalada”
  1. Oi Júlio. Ganhar é preciso. A retomada de vitórias, faz o moral subir e com isso , resulta na produtividade da equipe. Jogos coletivos, é preciso que todos estejam na mesma sintonia, para que o resultado final aconteça. Nada como dois jogos em casa , para engrenar uma boa fase. Abraço.

  2. Alô você Júlio!
    Perfeito. Se é verdade que o numero de p0rofissionais em condições de muito bom desempenho é retrito, então agora com a concentração em uma só competição poderemos dar o nosso melhor, e crreio eu que nosso melhor é parelho com qualquer outro postulante ao título. LEVO FÉ
    Coloradamente,
    Melo

  3. Ave J. César! Realmente é hora de reagir, apesar do tamanho da frustração. Em casa, no Colosso, sinto muito, mas deveremos apagar o “Fogão”! Se ainda ambicionarmos um 2021 sem Pandemia , devemos garantir hoje nosso amanhã redentor. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.