Ah, tem o Fred!

Está cada vez mais dificil de acompanhar nosso Internacional. Uma folha de 7, 8..9  milhões e um sétimo lugar…desfalques, convocações, expulsões após o jogo, Beira Rio TODO QUEBRADO…aquela desolação, argh….. Sempre a mesma ladainha: Elton no time, cadê o Bolatti, essa nossa zaga tá velha, o Dagoberto jogando muito recuado, o Inter não se impõe… olha tá complicado mesmo. Todo fim de jogo eu tenho que me esforçar muito para não dar nota muito baixa nas planilhas de desempenho no BAC….Bah, está realmente complicado.

 

Só colorados de fé mesmo como nós pra acompanhar o time ante todas essas adversidades. Ver o Inter jogar tá sofrível. E o pior que eu sinto que o Fê está calado pois até deve fazer parte do contrato: até imagino uma cláusula “anti-lamentação” aos problemas do time.  Mas como nem tudo pode ser tão ruim quanto um bi-rebaixamento… também há coisas boas…deixa eu pensar…(coisas boas, coisas boas, deve haver algo de bom, coisas boas…) ah, tem o Fred!

O Fred é a única coisa boa nisso tudo. É lógico que tem muita coisa para aperfeiçoar, mas o garoto cavou seu espaço no time. Eu já o vinha acompanhado nas categorias de baixo.  Assisti muitos jogos dele e não via um futebol tão consistente assim. Houve uma grande evolução.

Todos que falam e assistem o Inter o elogiam. E perguntam: Mais um prata da casa bom? Como forma jogadores esse Inter!…. Isso me enche de orgulho e me dá boas perspectivas quanto ao futuro do clube que vem garimpando bons jogadores por vários outros clubes que não prestigiam a base ou formam ali mesmo no “celeiro de ases”.

Mas agora eu vou finalizando por aqui, eu tenho que me preparar para a minha penitência: hoje as 18 hrs tem Inter x Sport…gente, acho que eu fui uma menina muito má….

Beijocas!

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

Simone Bonfante

By Simone Bonfante

"Simone Bonfante nasceu em 1980,um ano de Libertadores para o Clube. Dez dias antes haviamos vencido o Vasco da Gama por 2x1 no Gigante. Nascida e criada em Criciúma(SC) nem chegou a ver o grande filho da terra jogar: Valdomiro. Também não viu Manga, Falcão, Carpegiane e tantos outros... Mas em década dícifil de ser Colorada, apaixonou-se pelo vermelho mesmo assim.O Clube não retribuiu sua paixão de imediato com vitórias mas cultivou naquela menina o sentimento que a faz feliz de pertencer a esta gente: vermelha de paixão pelo clube do povo!".

3 thoughts on “Ah, tem o Fred!”
  1. Alô você, Simone!
    Voltando estou tentando colocar em dia meus comentários. Que antevisão, ein?
    Fred, Fernandão calado, vespera de pronunciamento forte.
    Correção de texto
    MENINA EXTREMAMENTE MUITO MÁ!!!!
    SC

  2. É Simone, não pode ficar assim. Que a reação comece hoje, com uma boa vitória e prossiga no próximo domingo, e assim por diante. O INTER merece estar em posição de destaque no Brasileirão. Basta não perder pontos em casa como perdemos até aqui e as coisas irão melhorar. Vamo, vamo INTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.