Eduardo Coudet.

Podemos olhar a saída do Coudet por três  ângulos, o primeiro o sentimental nos magoou profundamente, não esperávamos isso. Em minha opinião Coudet fez um muito bom trabalho. Deixa o INTER na liderança do brasileirão, e classificado para as 8ª de final da libertadores e para as 4ª e finais da Copa do Brasil. No geral não há o que contestar.  Pontualmente discute-se a não titularidade do Moledo e a insistência em arrumar um jeito de fazer o Musto (que merece respeito por ser humano que é, mas não mostrou qualidades que justificassem o repetido gesto do Coudet. Mas ele tem méritos. A partir dele o INTER começou a jogar fora como se jogasse em casa, sem temer o adversário, pode-se destacar a excelente partida dos reservas do INTER contra o poderoso Palmeiras, jogando pra cima deles e só não vencendo por essas coisas da arbitragem brasileira. O segundo ângulo é que Em reta de chegada de uma competição, abandonar um Clube com chances em três competições, foi no mínimo falta de sensibilidade, um desamor, uma falta de objetivo MORAL. O terceiro ângulo é o LEGAL. Se existe no contrato a previsão de rompimento desse e que nesse caso haverá o pagamento de multa indenizatória , está legitimado o ato. Qualquer assalariado, que trabalhe em qualquer atividade, e que receba uma oferta de trabalho que por qualquer motivo o interesse mais, tem o direito de fazer a opção desde que cumpra com o constante no contrato. Isso não é e não será diferente com ninguém. Quando é ao contrário como se dá?  A direção comunica que não quer mais os serviços profissionais do contratado, paga a devida multa indenizatória e segue o barco não é isso? Então tá, assim como foi o seu gesto, é o meu, sem maiores conversas: TCHAU COUDET. Vire a página.

A MELHOR AGÊNCIA DE TURISMO do cone Sul do País WHASAPP 984447382

Abel Carlos da Silva Braga

Pois meus caros irmãos de alegria chegou Abelão. Quem não tem memória curta, há de lembrar que em sua última passagem pelo Colorado, Abel, saiu de mal com o “mundo”. Parecia desmotivado, insistia em jogadores com a qualidade de Ji-Paraná para substituir Nilmar, por exemplo. Mas no, momento talvez não exista um nome mais apropriado diante das circunstâncias. O Abel que nós esperamos é o “rato de vestiário”, é o “chefão do grupo”, é o “dominador de imprensa” (como faz falta), é o articulado, com dom da oratória, o cara com vontade de mostrar que as críticas que recebeu em seus últimos trabalhos, foram circunstanciais. Não espero o estrategista, porque a meu juízo, nunca foi, espero um cara determinado que sempre foi e um encorajador , um motivador e um “malandro da bola” e sobretudo com sua virtude maior: COLORADO.

Para a recepção ao Abelão, uma cobra criada: o América MG de LISCA, filho dos Eucalíptos e afilhado do Beira-rio mas sobretudo um profissional em ascensão. Respaldado por outros bons trabalhos montou um time de respeito e com certeza vai trazer incômodo. Abel não deve mexer muito, até porque a estrutura é boa, vamos ficar atentos para ver onde ele vai colocar a mão. Volta do D’Ale para começar o jogo? Utilização dos meninos Praxedes, Peglow, Maurício? Moledo, não volta por estar lesionado, mas Pedro Henrique pode aparecer ao Lado do Cuesta? Moisés ou Uendel? Mas seja qual for tua escolha, CAMISA VERMELHA, BANDEIRA NA MÃO e todo o nosso apoio e nossa torcida. PRA DENTRO DELES, ABELÃO!

61 thoughts on “TCHAU COUDET,  PRA DENTRO DELES “ABELÃO”!”
  1. Copa Brasil !
    Para vencer, tem que jogar. E no primeiro jogo, partida de Ida, nao jogamos !
    Ainda bem que esta tumultuada e derrotado ano de 2020 esta no fim !
    Erros de avaliaçao e de conducao nos levara so final melancolico que nos espera logo ali. Ontem repetimos os mesmos erros, os mesmo anti-jogadores, agora é esperar que o Clube Codigo de Barras siga o mesmo caminho. No Campeonato Nacional, Flamengo e Atletico Mineiro estao nos oferecendo o TITULO, mas nos consideramos “pequenos” demais. CAM perdeu em casa ontem. Ah ! Abel Braga é um treinador, nao pode fazer milagres ! Só lamentar mais um ano !

  2. Coudet deixou o Inter por divrrgências, principalmente vom Rodriho Caetano, que trouxe para o Inter os bruxis dele, q não jogam absolutamente nada. Cinco dias antes de sair Coudet procurava reforços para o Inter. Abel, nunca assinou um contrato tão rapidamente? Errado. Abel ja havia negociado com o Inter muitos fias antes. Inter trocou um tecnico inovador, q extraia o melhor de cada jogador, por um tecnico que ainda aposta todo seu trabalho num vaso de arruda. Minha esperança é q depois das eleições possamos acertar com Coudet e equipe tecnica dele, novamente. Abel tem dureito de ver futebol dm casa, descansado, bebendo… é o q eu desejo. E pit ultimo: não hosto de Musto. Mas para a função que Coudet gostaria q exercesse no time, ele é muito melhor que lindoso. Quando imprensa psgou o pé fo Musto, começou a armar a cama de Coudet… a má politica com a ajuda da mídia destrói um país, Não é diferente com o clube de futebol. Espero que cheguemos ais 48 pontos rapidamente.

    1. Alô você Adriana!
      Segundo o que se sabe, o Rodrigo Caetano entrou em rota de Colisão com o EC quando descobriu de fonte absolutamente segura que ele já havia se acertado com o Celta de Vigo antes mesmo de conversar a respeito com a direção. Em verdade a direção não o mandou embora, ele é que divergindo legitimamente da conduta da direção(que não lhe deu os reforços pretendidos), resolveu ir embora utilizando o contido no contrato. Sentimentalmente não queríamos mas é legal e depois desse episódio tivemos procedimento parecido com o Regéio Ceni (novamente) que recebeu uma sondagem se agradou e resolveu pela segunda vez no mesmo clube usar o constante do contrato a seu favor. No noticiário se vê seguidamentea informação de que esse ou aquele profissional de imprensa trocou de prefixo provavelmente este enxergou um horizonte melhor para si. Que bom falar contigo,
      Coloradamente,
      Melo

  3. Olá Melo, belo texto.
    Como já havia falado no grupo, acredito que ele saiu por divergências com a diretoria. Porque o grupo estava bem com ele e foi muito bem no comando.
    Mas, é hora de virar a página. Confesso que estou ansioso sobre o jogo de hoje.
    Pra cima deles, Inter!!

  4. Concordo totalmente com teu comentário, meu irmão. As qualidades do senhor Coudet, são inegáveis. Mas a insistência dêle, com algumas NULIDADES era irritante. Nunca, tanto na era Eucaliptos e Beira-Rio, tantas bolas foram atrasadas para o goleiro se desfazer. O time parece ter medo de agredir os adversários. Está muito bem em 3 competições, mas é ponto pacífico que passa por atuações de alguns jogadores como: Galhardo, Patrick, Edenilson e ótimos cruzamentos do recuperado Heitor.
    Mas vê afundar literalmente, um bom zagueiro como o Cuesta, e queima um jovem volante, utilizando-o na Zaga central ZÉ GABRIEL. Se o COUDET não quis mais o Internacional, o Internacional e sua imensa torcida Campeã de TUDO, também não o quer.
    SEJA BEM VINDO ABEL BRAGA, COLORADO E MAUOE TÉCNICO VENCEDOR DA NOSSA HISTÓRIA. CONFIO NO ABELÃO, E ” VAMOS PRA DENTRO DÊLES”.

    1. Alô você Nei!
      Perfeito, gostei teu jeito de ver se confunde com o meu, é desse jeito. Essa reciprocidade referida na questão querer tem que ser evidenciada. Creio ser pensamento global: “QUEREMOS QUEM NOS QUEIRA”. Abel tem seus defeitos claro, mas sua virtude maior de tantas que tem é a de ser Colorado, perdão, MUITO COLORADO.
      Coloradamente,
      Melo

  5. Tchê Melo creio que tudo aconteceu na hora certa, o Coudet fez um belo trabalho, apesar dos pesares deixou o time na liderança do Brasileirão, classificado na LA e CB, tinha suas convicções e teimosias como qq outro técnico, não gostava do discurso de elenco curto, isso influenciava o grupo, fora isso desejo sucesso a ele. O bom de tudo foi embora sem dar despesa ao clube com a multa recisoria, esse valor vai bancar o Abelão. Vamo que vamo, Dale Colorado…

    1. Alô você Leonel!
      De fato a resultante do trabalho do argentino foi positiva não há dúvidas, assim como também parece não haver dúvida (pelo menos junto a maioria) de que a melhor solução já chegou na Padre Cacique:
      Abel Braga.
      Coloradamente
      Melo

  6. Olá Melo, tens razão a saída do Coudet tem varias ângulos para se observar, quando da sua chegada me recordo de ter feito um comentário no grupo de WhatsApp, que talvez estivéssemos apenas enchendo os bolsos de um estrangeiro de dinheiro que não pagaríamos a um treinador brasileiro, graças ao modismo do Clubes brasileiro, haja vista que até o ultimo domingo os três primeiros Inter, Flamengo e Atlético eram treinados por estrangeiros, hoje só o Atlétic, acho que a moda está passando.

    Entendo que tiveram muitas coisas positivas no trabalho do argentino, fazia muito tempo que o Inter não encarava os adversário de frente , tentando vencer fora de casa pois ele tentou e até conseguiu algumas, mais vezes que os anteriores.

    Não dá para esperar vinculo emocional de alguém que, creio nem sequer conhecia o Beira Rio, eu esperava que tivesse mais compromisso com um contrato assinado, que também pode ser rompido por uma das partes.

    Também é sabido que os argentino são muito mais emocionais e intempestivos que nós, exemplos, Maradona, o próprio D’Alessandro, eles vão do céu ao inferno muito repentina e frequentemente.

    Mas estava ficando claro que algo não andava bem pelo choques transparentes nas entrevistas dele que tardiamente foi contestada pelo Rodrigo Caetano recentemente.

    Para mim ficar menos contrariado gostaria que ele levasse algumas indicações sua para o Celta ou para onde for, Musto, Leandro e Abel Heranandes etc…

    O que ficou é um grande abacaxi que espero que o Abel consiga descascar, pois dos que dirigem não espero nada.

    Quanto a chegada do Abel, nessas alturas do campeonato creio ser a melhor e única saída, não poderia ser alguém que ficasse errando portas nos labirintos do Gigante do Beira Rio, ou que depreciasse jovens jogadores da Seleção sub 20 brasileira contratados com muito sacrifícios e também tenha paciência para conviver com a raiva incontida da maior parte da torcida e imprensa ISENTA DO RS, abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Verdade que a intespetividadw marca os portenhos. Uma especulação da conta de que o pronunciamento agressivo do R.Caetano não foi puramente uma manifestação, em verdade estaria sendo uma resposta forte por ter tido conhecimento do adiantado das tratativas entre o Coudet e o Celta de Vigo. Verdade? Não se sabe mas que faz sentido, faz.
      Coloradamente,
      Melo

  7. Concordo contigo Melo!
    Eu não simpatizava muito com o Coudet, mas acredito que ele fez o o que pode com esse time… TEIMOSO, mas estamos bem nas competições. Quanto ao Abelão? Esse já está no coração da massa colorada…
    Mais uma vez, bem-vindo ABEL BRAGA!

    1. Alô você Terezinha!
      Ele não fazia e não faz questão de se mostrar simpático e põe isso em minha opinião mostrou duas faces, a Legal usando o que havia no contrato e a moral usando o que havia dentro dele.
      Coloradamente
      Melo

  8. Olá Melo, sobre o Coudet teve algo ainda a ser esclarecido o cara pulou da barca por causa da política? Por causa de ficar sozinho e sem respaldo da direção? Por causa das escalaçôes dos meninos da base? Perguntas que vamos ficar sem respostas ou descobriremos através da rádio pião. Perdemos o melhor treinador possível para o momento. Mas a vida segue Abelão já está aí w precisamos apoiá-lo. Quem sabe não está escrito que tem que ser ele para nos tirar da fila de 41 anos sem campeonato brasileiro 28 anos sem copa do Brasil ou repetir libertadores e mundial. VAMO VAMO INTER.

    1. Alô você Daniel!
      Pois é, está meio nebuloso, o fato é que se valeu de algo legal para cometer um ato no mínimo deselegante.
      Vá com Deus!
      Coloradamente,
      Melo

  9. Alô você!! Gostei muito da volta do Abel!! Tudo o que se fala do trabalho do Coudet é certo, mas pô!! Não ganhou grenal!! Abel é colorado. É nós agora!! Vamos pra cima deles!!

    1. Alô você, Gerson!
      Positivo, nossa cultura aponta para 7ma competição 8ndividual, chamada greNAL, passar muito tempo sem ganhar é no mínimo, desconfortável. Abel é COLORADO , tomara que ainda tenha a capacidade de manter o que de certo foi feito e implantar o que de novo for preciso.
      Coloradamente,
      Melo

  10. O Abel não é burro. Vai ter que agitar a Galera. Esquecer que o Musto e o Cuesta existem. O Musto não sabe o que é bola. O Cuesta também. Colocar a Gurizada. Então acho que é por ai

    1. Alô você Schultz!
      Realmente uma das qualidades do Abel é saber mobilizar. Como tem só um turno da pra usar e abusar desse expediente.
      Coloradamente,
      Melo

  11. Alô vc meu irmão.
    A respeito do técnico que saiu, para mim apesar de ter colocado o time bem classificado em 3 competições saiu sem avaliar bem que poderia ser muito vitorioso no Beira Rio e deixar seu nome gravado no RS.
    Nem falo no Musto respeitando que é um ser humano.
    O Abel pelo que conhecemos não vai mudar muito na maneira de jogar do time pelo menos neste início de trabalho.
    Acho também que já escreveu seu nome no futebol como jogador e técnico e bem poderia desfrutar da sua aposentadoria.
    Coloradamente meu abraço.

    1. Alô você Passos!
      Concordo quando falas sobre a aposentadoria do nosso treinador, de fato já poderia estar desfrutando, entretanto ele teve um trauma terrivel e talvez esteja utilizando do trabalho como fuga, a meu juizo diante das circunstâncias o nome dele é bem vindo porque em uma rápida pesquisa encontramos muitos iguais, o diferencial nele é que é COLORADO, não esconde isso de ninguém.
      Coloradamente,
      Melo

  12. Olá Melo, não sabemos ao certo o que motivou a saída de Coudet, mas agora não adianta mais reclamarmos ou tentarmos compreender, Chacho agora é página virada, devemos receber, apoiar e torcer pelo nosso velho treinador Abelão, que mais uma vez se mostrou colorado ao aceitar assumir o nosso inter neste momento, para cima deles Abelão .
    Saudações Coloradas,
    Ana Cristina

    1. Alô você Ana!
      Tens razão o primeiro é pagina virada e a disposição do Abel em pear esse foguete “pelo rabo” nos da uma demonstração de sua disposição. Dar certo ou não vai depender de várias circunstâncias.
      Coloradamente,
      Melo

  13. Eu não gostei , acho que o Abel já deu sua contribuição para o Inter e sempre estará na história do nosso time, mas ele não é mais o mesmo nem o time .

    1. Alô você Sonia!
      Concordo que o Abel já contribuiu e muito, a história registra que ele é o treinador que detem o maior título da centenária história Colorada. Quanto a tua predileção, acho saudável que penses dessa maneira, muito embora eu pense diferente, enxergo uma certa coerência em tua consideração.
      Coloradamente,
      Melo

  14. Olá Melo,
    Concordo com você, se o contrato entre patrão e empregado preve para qualquer lado a opção de encerramento de vinculo, não vejo o porque de tanto barulho. Coudet não estava contente entre o que lhe foi apresentado quando da contratação e o que estavam lhe entregando. Podia estar errado em algumas convicções, mais queria ser competitivo e estava vendo algumas peças importantes sendo perdida sem reposições a altura, no mais peças para compor grupo, o que para ele não era o suficiente para manter o alto nivel em 3 competições. Hoje muitos estão “de cara” por ele ter pedido para sair com o time bem nas 3 competições, porém mudamos o cenário e colocamos o Inter um pouco lá na frente demitindo o mesmo porque o time caiu de rendimento, perdeu a liderança no Brasileirão e não seguiu adiante nos mata_mata, será que as reações de fica Coudet seriam tão forte quanto a indignação de agora.
    Por outro lado a pronta resposta da direção quanto a aceitação de Abel Braga, nos dá um alento de que a “Terra arrasada” que tentam fazer com essa saida de Coudet foi logo superada. Abel terá um bom desafio de pegar 3 competições na metade e tentar manter um bom retrospecto. Devemos olhar para frente sem fazer comparações, pois o Inter apesar de não ter sua torcida em campo para apoiar, precisara de muitas boas vibrações que começam ja nesta quarta-feira na CB contra o América-MG.

    1. Concordo contigo Paulo Melo‼️
      Boa sorte Coudet na sua caminhada, Obrigada pela tua estada no nosso Inter !!!
      Que venha o Abel💪🏾💪🏾

    2. Alô você Julio!
      Teu enfoque foi o mesmo que tentei dar a postagem. O patrão demite, não ha crise, o empregado demite o patrão instala-se a tragédia. Se o contrato é bi-lateral, sem traumas ou sobressaltos. Quanto ao Abel também entendo que dentro das circunstâncias “era o cara”. Dar certo ou não, é outra história.
      Coloradamente,
      Melo

  15. Não se sabe ao certo os motivos concretos do motivo da decisão do pedido da saída do Coudet ,porém, Abel Braga,
    Foi a melhor edcolhabpara o momento desejo sorte ao Abelao, e que nos cotados sejamos vencedores ao.menos um campeonato a disputar! Abraços.

    1. Alô você Roberto Rosa!
      Vou acreditar que houve uma conjunção. Insatisfação somada a uma nova proposta, diriam os antigos que juntou a fome com a vontade de comer. Vamos reunir pensamentos positivos e muita torcida para o Abel.
      Coloradamente,
      Melo

  16. A menção a moral foi a mais dolorida, mss vida que segue Coudet é passado e a Abelão só desejo muita sorte, trabalho e empenho da equipe!

    1. Alô você Simone!
      Não há dúvidas que sofemos um duro golpe, mas no canto do “córner” recebemos o pronto socorro do Abelão. Nós mrecemos e ele também merece. Algo de bom deve, tem que vir por aí.

      Coloradamente,
      Melo

  17. Concordo com as tuas análises sobre os 2 treinadores. Chacho fez um bom trabalho. Com um pouco mais de “matéria prima”, acho que chegaríamos bem longe. Abelão domina o vestiário. Pelo menos no curto prazo. Não sei se se atualizou neste período de entressafra. Mas tem a virtude de ser colorado. Vamos torcer para passar o América, enfrentarmos o Boca com galhardia… e depois as coisas se ajustam.

    1. Alô você Nolci!
      Me alegra muito te ver por aqui. És um dos “culpados” pela existência do já longevo BAC. De fato a minha aposta seria no curto prazo, mobilização a 100%. Realmente passando pelo América vamos energizados pegar o tradicional Boca.
      Coloradamente,
      Melo

  18. Não deveria ter saído em 2015. Por mim poderia fazer um contrato vitalício com ele!!! Abel seja bem vindo meu treinador!!! #PraDentroDeles #OVerdadeiroCampeaoVoltou

    1. Alô você Rafa!
      Essa empatia do Abel com o torcedor, com o Beira-Rio pode ser a simbióse esperada. Queiram os Deuses do futeol que sim.
      Coloradamente,
      Melo

  19. Oi Melo. Concordo contigo. A diferença é que somos movidos a paixão, eles são profissionais, buscam o que é melhor para eles , com raras exceções. Como falaste, tem uma cláusula que fala em rescisão, pronto, tudo dentro de um empregador e um funcionário .
    Acontece, que nos esperamos amor ao Clube, eles são profissionais, são de carreira e vão buscar seus sonhos que geralmente é diferente dos nossos. Agora chegou um Colorado. ele morre de amores pelo Inter e depois pelo Flamengo. Tenho certeza que para o Inter, como agremiação, foi muito bom. Acho que volta Dourado e DAle, Até porque, ele gosta do esquema 4 3 3. Tenho certeza que aqueles chutões malucos do Cuesta não vai mais acontecer. Acho que vai motivar mais o plantel . Tomara que o BID libere. Mas será um INTER, na minha opinião, melhor. Grande abraço

    1. Alô você Godoy!
      Coudet agiu como um verdadeiro “ICE MAN”, nem um pouco de emoção. Teria ele razões para tudo isso? Não sabemos, imaginamos. E penso que se não toos, a esmagadora maioria concorda que Abel ´seja o melhor nome no momento.
      Coloradamente,
      Melo

  20. Meu amigo Paulo Melo
    Suas colocações foram perfeitas, simplesmente cirúrgicas. Coudet é passado, independente do motivo que levou a sua saída. O foco agora é o Colorado, como sempre foi, comandado pelo querido Abelão. Como torcedor que sou, desejo sempre a vitória do Inter e consequentemente, o excelente trabalho do Abel e dia jogadores que ele escalar para jogar. Da-lhe INTER!!! 🇦🇹🇦🇹🇦🇹

    1. Alô você Fabrício!
      E que Abel seja iluminado para que possamos erguer um caneco nós merecemos e ele depois da tragédia que o acometeu, PRECISA.
      Coloradamente,
      Melo

  21. – Excelente explanação dos últimos fatos ocorridos no nosso Clube do coração ,muito lamentável a atitude do Coude, também sei que é um direito do trabalhador a mudar e pedir pra sair, só que no meio futebolístico além do profissionalismo se exige um algo mais, pois mexe com paixão do torcedor e pelo que a imprensa comentou o bom Treinador Coud faltou com respeito ao Clube que apostou muito no seu trabalho, por isso quero dizer seja feliz em outro Clube porque aqui não está mais sendo visto com bons olhos pelo apaixonado torcedor Colorado.
    – Na escolha do novo treinador parabenizo a Direção pela rápida contratação do Abel e com certeza a escolha foi perfeita, um Treinador identificado com Clube e além de um bom Treinadir um Colorado de marca maior.
    Acredito num bom trabalho do Abel. Bola pra frente.

    1. Alô você Reche!
      ´
      É ele foi gelado, inflexivel, estava determinado. Teria fortes motivos para agir dessa maneira? Não sabemos, de quanquer forma nos atingiu de surpresa e podemos dizer que o golpe foi duro. Também penso que Abelão seja o cara para o momento e o trabalho foi ágil. Para o fechamento do pacote evidente que pesou e muito sua condição de Colorado.
      Coloradamente,
      Melo

    1. Alô você Rogério!
      Queria ter essa tua convicção. Por enquanto só torço pelo Inter pelo Abel e para que estejas certo,
      Coloradamente,
      Melo

  22. Opa,
    Eu particularmente fiquei extremamente aborrecido com a postura do Coudet. Principalmente pela minha posição que me encontro, muito similar a quele ele se encontrava, trabalhando em uma empresa no fora de seu país.
    Essa empresa, assim como Inter, esperou 6 meses até que minha situação estivesse 100% resolvida para então, investir na minha contratação. Neste meio tempo a empresa deixou de procurar outras pessoas contando com um projeto de no minimo médio prazo, e isso foi pauta de nossa negociação. Pois bem, chegando aqui, tive várias propostas de ir para outras empresas mas, entre outras coisas, tive sempre em mente minha que a empresa aqui estava contando comigo, porque pagou advogado pra me legalizar aqui, fez planos contando comigo. Sair da empresa no momento seria no minimo imoral, pra não dizer anti-etico.

    Baseado na minha situação que digo que o que o Coudet fez foi muito imoral, deixando o Inter ao meio de 3 campeonatos.

    Nao consigo passar a mão na cabeca dele… Alias Vigo é 1 hora e 20 min de carro, vou ali ter uma palavrinha com ele, dizer umas verdades…

    Abel????? Tenho muitas duvidas… Demorou muito tempo pra ver o Inter marcando a saida de bola do adversario… Se um outro treinador nao tem a mesma filosofia, nao imagino que isso vá durar muito tempo.

    Eu tinha esperanças este ano, elas se esvairam… Nao pelo Abel, mas pelo fato de ser um treinador novo no meio do campeonato… Até o time ter a cara do novo treinador, acabou os campeonatos…

    Mesmo que ele tente manter um esquema que não é dele, isso é mal porque na hora que ele tiver que trocar um jogador ou mudar alguma tatica diante de circunstancias do jogo, como não está acostumado com o esquema, é provavel que as mexidas nao surtam o efeito esperado.

    Oremos, é o que me resta…

    1. Alô você Thiago Melo!
      Não me surpreende nem um pouco a tua posição. É uma questão de caráter, personalidade e isso, tens na índole e na formação. Ele certamente se achou correto a luz da lei, e estava, mas talvez tenha problemas de insônia, por quanto tempo não sei, mas que siga seu caminho. Abel é antes de ser estrategista um motivador, um gerenciador de indiduos ou pra ficar na moda um “gestor de pessoas”, vamos acreditar que quatro meses é um tempo possivel para que essas qualidades sejam suficientes.
      Coloradamente,
      Melo

  23. Bem a calhar a escolha!! Conhece e gosta do clube, tem cancha, tem respeito dos jogadores (quem já ouviu algum jogador falando mal do Abelão???). E melhor ainda prontamente atendeu o clube e já está aqui hoje, isso é respeito, coisa que faltou ao treinador anterior.

    1. Alô você Fabiano!
      É como tenho afirmado, para o INTER o vocábulo da moda, GESTOR de pessoas, talvez nunca tenha chegado em tão boa hora. Eu também acho que é o cara certo para o momento.
      Coloradamente,
      Melo

  24. Espero realmente que o Abel ponha ordem na casa. Parece que tem alguns aue não querem mais Grenal,porque agora o bicho vai pegar. Boa sorte Abel e boa sorte Inter.

  25. Concordo em parte, acredito que tem que acabar com a cultura de culpar”sempre” o técnico pelas falhas do time(clube), tem que acabar também com a politicagem atrapalhando o trabalho dos profissionais. Coudet não teve o apoio que precisava, não tem dinheiro? Este é o trabalho dos dirigentes, se virem e dêem um jeito para que o treinador tenha uma equipe capacitada. Ele não teve clima pra trabalhar, se mandou, muito correto. O trabalho dele foi ótimo, visto como está o Inter hoje. O resto é o resto.

    1. Alô você Maria Helena!
      Eu estou de acordo com tudo o que escrevestes.Só ostes mais sirúrgica na relação dirigentes treinador, mas estamos em sintonia.
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.