Não poderia falar em ABEL BRAGA, sem falar em Eduardo COUDET !

Foi tratado com magestade, contratado, esperado, oferecido a ele, um excelente salário e condições para realizar um excelente trabalho !
Veio a pandemia !
Senhor Coudet refugiou-se na Argentina !
Muitas coisas mudaram, inclusive para o o INTERNACIONAL, e o Senhor COUDET, voltou diferente !
Mas conhecendo bem os argentinos, pois minha profissão numa época dificil de nossa história, fez com que eu fosse exercer
minhas funções á época na cidade de Uruguaiana, onde próximo de Passo de Los Libres, eu os conheci muito bem !
Nao tardou e as reclamações contra tudo e todos começaram, terminando com alta traição ao SPORT CLUB INTERNACIONAL e sua numerosa torcida, uma das maiores do mundo.
Mas Deus escreve certo por linhas tortas !!!
O CAMPEAO DO MUNDO VOLTOU !
Abel Braga ja treinou o INTERNACIONAL em 328 partidas de futebol, com 180 vitorias, 79 empates, faltando a ele, 09 jogos para se tornar o treinador de futebol mas longevo de nossa brilhante História !
Como diz nosso Capitão Paulo Melo, nosso grande LIDER de CONFRARIA, PRA DENTRO DELES, INTER !
SEGUE O LIDER !
2 thoughts on “O retorno de Abel”
  1. Oi Rudimar. Tenho a impressão de que o Deuses do futebol estão a nosso favor. Sou adepto de que nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser. Para encerrar a novela Coudet, na minha opinião de quem fez agora 7.5, e o que a Faculdade da vida me mostrou, o cara não era bom caráter. Trouxe o tal de Musto, que convenhamos, não jogava um ovo, além de ser prepotente e vaidoso, característica do povo Argentino. ABELÃO chega em boa hora, vai mudar a maneira de jogar, teremos um time mais compacto, vamos parar de tomar gols na bola aérea e tenho a certeza de que Dourado volta e que ele vai promover a gurizada da base. Ainda no jogo de hoje, sentiremos o “cheiro” do EC.

  2. Alô você Rudimar!
    A meu juízo, até que saibamos os motivos ou que sejam confirmado que a motivação foi tão somente pelo início de uma carreira no exterior, ficaremos com incertezas. De qualquer sorte Abelão está aí é com ele que vamos.
    PS: A FRASE NÃO É MINHA, eu apenas uso por entender que seja muito próprio para a superação. É UMA MÁXIMA USADA PELO PRÓPRIO ABEL e que sempre que acho oportuno uso entre aspas, se não o fizzer foi só por esquecimento.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.