BAC – Ações – Homenageados

O Blog Arquibancada Colorada, realiza festas onde o grande objetivo é homenagear os nossos ÍDOLOS COLORADOS do passado e do presente. As festas sempre contam com a participação de muitos torcedores, ex-atletas, dirigentes e cronistas esportivos, onde todos festejam e homenageiam o atleta laureado.

Após sua recepção, a composição da mesa e do canto do hino do INTERNACIONAL, o homenageado sempre diz algumas palavras, se emociona e agradece o carinho eterno dos torcedores e ao INTER.

Depois, todos saboreiam um excelente jantar do nosso parceiro BUFFET MONT BLANCK, sempre ao som do DJ DONATO JR e na sequência o homenageado dá autógrafos e tira a tradicional foto com todos os torcedores que comparecem ao jantar.


Veja abaixo os atletas COLORADOS já homenageados pelo Blog Arquibancada Colorada :

Os salões estão sempre lotados nas homenagens, onde sempre há tempo e espaço para um conversa com o jogador, uma foto, um autógrafo e outros vários agradáveis momentos. PARTICIPE.

Salão

4 thoughts on “BAC – Ações – Homenageados”
  1. É sempre uma enorme satisfação ir a esses encontros do BAC. local onde podemos interagir com nossos ídolos e participar de um evento muito bem organizado.

  2. SEMPRE UM SUCESSO ! PARABENS AOS ORGANIZADORES, CONSEGUIKMOS PERCEBER A FELICIDADE DOS HOMENAGEADOS, 46 ANOS DEPOIS DE SUAS ETERNAS GLORIAS !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.