Em inúmeras manifestações de Coudet, desde o último final de semana quando perdemos para o rebaixado Coritiba, a desculpa mais utilizada foi a de que é muito difícil jogar com um jogador a menos quando se tem uma expulsão com 9 minutos de jogo, entretanto o mesmo cenário tivemos a favor do Inter no jogo da semifinal contra o Fluminense e não aproveitamos

Já no jogo contra o América não tivemos nenhum incidente desta ordem e o jogo se deu de 11 contra 11 e o resultado foi o que se viu.

Um time com intensidade nos primeiros momentos do início de cada etapa, perdendo muitas das poucas oportunidades que criou, voltando a ser apático ao longo de todo o resto da partida, onde se vê uma grande participação do treinador nesta indigência técnica apresentada pelo time.
Clássico exemplo disto se configura na substituição, de uma única vez, dos dois únicos armadores da equipe, para promover o clássico empilhamento de atacantes que no mais das vezes, resulta em coisa nenhuma.
Considerando que a temporada está definitivamente perdida, agora só nos resta torcer para fugir do rebaixamento, o que não parece ser uma tarefa das mais difíceis, entretanto, em se tratando do atual Inter, tudo se pode esperar .
Assim, vamos aguardar, torcer e orar, na expectativa de que este fatídico ano acabe logo e que possamos ter novas perspectivas para o futuro, com base num trabalho sério, responsável e baseado em planejamento e experiência .
Força, Colorado

Aristides França

By Aristides França

Sou Colorado de berço. Me tornei Torcedor Colorado desde que, aos dez anos, chegando em Porto Alegre, entrei no Beira-Rio lotado, levado pela mão de meu pai, para assistir meu primeiro GRENAL. Aquela imagem fantástica, de um Estádio vibrante, permanece viva na minha memória!!!

11 thoughts on “Mais do mesmo”
  1. Alô você Tide!
    João Gilberto, conceituado compositor contemporâneo em uma de suas obras descreveu como seria uma composição musical sem harmonia.Pous tal composição recebeu o nome de “samba de uma nota só”. Assim está o INTER. Por mais que tentemos não estamos encontrando uma novidade, e assim como a obra do JG, o Inter se repete em coisas negativas. OREMOS!
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
    Coloradamente
    Melo

  2. Exatamente Veríssimo . Mais uma atuação decepcionante e, pior, contra o último e o penúltimo colocados !!!
    Sobre esta diretoria, eu já havia me manifestado muito no início de sua gestão que se tratava de um grupo de neófitos, cuja atuação catastrófica, tem patrocinado sucessivos fracassos .
    Também concordo que estas tais camisetas promocionais, caça níqueis, não guardam nenhum relação com a tradição colorada, entretanto, neste time, com este treinador e com esta diretoria, camisa de cor alguma vai fazê-lo ter melhor desempenho !!!
    Uma lástima sem precedentes !!!

  3. Acomodado, sem força, sem ímpeto, está difícil acompanhar o Inter. Enfrentamos times abaixo de nós na tabela em casa e não tivemos bom aproveitamento.

  4. Oi Tide. Ontem me deu saudade do Mano, que foi mandado embora com o time em sexto lugar no Brasileiro e fazendo boa campanha na Lib. Coudet , não sabe fazer leitura do jogo. Isto já é uma realidade, pelos vários erros , toda vez que tem que usar o banco. Ontem tirou Payrick e impilhou atacantes, coisa que ele já fez várias vezes. Observei um detalhe no gol do Valência. Ninguém foi abraçá-lo na comemoração, com exceção do Patrick. Será que o problema está no vestiário . Bem , o meu campeonato é não cair, portanto faltam 7 pts. Abraço

    1. Exatamente Godoy. Presidente inventor , sempre em busca do “fato novo” e sem convicção acerca do trabalho a ser desenvolvido !!
      E o treinador, a exemplo do presidente, também promove malabarismos inconsequentes . Lastimável !!!

  5. Olá Tide,
    Não parecia o Inter jogando, faltou ambição de ganhar o jogo. O time parecia acomodado. Mas não devemos esmorecer.
    VAMO VAMOS INTER
    Saudações Colorada,
    Ana Cristina

    1. Realmente Ana, este não é o Inter que conhecemos !!!
      Por certo não devemos esmorecer, mas fica muito difícil compactuar com tamanha irresponsabilidade. Lastimável sob todos os aspectos !!!

  6. É inadmissível que em dois jogos em casa, com o penúltimo e último colocados da tabela, o Inter tenha feito de 6 pontos, somente 1. Ainda mais levando-se em conta que o Coirmão jogos com os mesmos times inversamente e fora de casa, ganhando as duas partidas. Nesta partida, não teve a desculpa de estar com um jogador a menos, o time foi apático, não teve ousadia e deixou o adversário se impor em campo. Agora para variar um pouco vem a angústia de estar a poucos pontos da zona de rebaixamento e partidas a serem disputadas com os líderes da competição.

    1. Exatamente Júlio . Passou todo o tempo, desde a partida com o Coritiba, alegando dificuldade de jogar com um atleta a menos, mas quando teve a oportunidade de comprovar a tese, jogando 11 contra 11, tendo por adversário o lanterna rebaixado, apresenta este futebol medíocre . Lastimável !!

  7. MAIS UMA DECEPÇAO !
    MAIS UMA VEZ UM CLUBE REBAIXADO NOS COLOCA NO LUGAR QUE ESTA ADMINISTRACAO NOS COLOCOU !
    UMA SITUACAO MUITO DIFICIL, VEXATÓRIA, DA QUAL NAO CONSEGUIMOS SAIR !
    JOGAMOS CONTRA UM CLUBE REBAIXADO, ASSIM COMO O CORITIBA, E MAIS UMA VEZ, CENARIO DE DERROTA, TORCIDA DE TREINO, TUDO ERRADO !
    MAS O ATUAL MANDATÁTIO É TAXATIVO :
    ESTAMOS NO CAMINHO CERTO !
    COUDET TIROU PATRICK, COLOCANDO UM EX JOGADOR DE FUTEBOL, LUIZ ADRIANO, O QUAL DEVERIA SER SENSATO E NAO ENTRAR !
    ENFIM…..
    NAO HAVERÁ LUZ NO FIM DO TUNEL !
    AGORA SÓ JOGOS CONTRA EQUIPES GRANDES !
    PENSEI EM LIGAR PARA O CHAPOLIN COLORADO, MAS ESTE FSLOU NAO SER.MILAGROSO !
    SEGUNDA DIVISAO VEM AI !
    QUANDO ASSISTIAMOS AOS TREINOS, HAVIAM MAIS TORCEDORES DO QUE ONTEM !
    AGORA VEM UMA NOVA E FIASQUENTA CAMISETA POR AI, PARA COLECIONADORES !
    ENFIM….ESTAMOS NO CAMINHO CERTO !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.