Às 21h30 desta quarta-feira (07), o Sport Club Internacional visitará a equipe do Santa Cruz no Estádio dos Plátanos em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. O time de Eduardo Coudet vem de vitória sobre o Caxias no Beira-Rio pelo placar de 2 a 0, com dois gols do garoto Lucca, um deles de bicicleta. Hoje à noite, o colorado vai em busca de sua primeira vitória fora de casa na competição.

O Santa Cruz é, no momento, o lanterna do Gauchão com apenas 2 pontos conquistados em 15 disputados. Na última rodada, o Santa Cruz foi derrotado pelo Brasil de Pelotas no Bento Freitas pelo placar de 2 a 0. Mas o adversário colorado de hoje tem um novo comandante: Pedro Iarley, camisa 10 histórico do Internacional que deu a assistência magistral para Adriano Gabiru anotar o gol do título do Mundial de 2006.

Pedro Iarley chega para substituir Paulo Henrique Marques, que teve sua demissão anunciada na segunda-feira. Do lado colorado, o Inter está na vice-liderança do campeonato com 10 pontos conquistados, 5 a menos que o líder Grêmio, que possui um jogo a mais. De qualquer maneira, o Clube do Povo segue dependendo só dele para terminar a primeira fase em primeiro, visto que ainda há um confronto direto contra o grande rival no Estádio Beira-Rio.

Contra o lanterna da competição e único time que ainda não venceu no campeonato, qualquer resultado diferente de uma vitória hoje à noite será um resultado ruim para o time colorado. O Internacional necessita dos 3 pontos para seguir na cola da liderança. Pela primeira vez na temporada, Eduardo Coudet deve escalar um time titular ou próximo do titular, fora de casa. Depois do Santa Cruz, o colorado irá enfrentar o São José também fora de casa.

Mesmo fora de casa, o Internacional é o grande favorito no jogo desta quarta. Caso Chacho Coudet realmente mande a equipe titular, o alvirrubro terá ainda mais chance de vencer pela primeira vez fora de seus domínios e apresentar um bom desempenho neste que é apenas o sexto jogo da temporada. VAMO VAMO INTER!

Avatar

By Gregório Lumin

Meus ancestrais vieram da Polônia e meu nome é grego. Mas a verdade é que não moro longe. Sou um colorado do Rio Grande. Venho de uma família alvirrubra e o Inter é meu time desde que nasci. É um privilégio torcer para o Clube do Povo desde então. O Internacional é parte da minha vida e o BAC é onde escrevo sobre essa paixão. Assim como todo bom torcedor, já vibrei e lamentei em muitos resultados. Só que nenhum revés jamais abalará meu amor por esse gigantesco clube. Aqui fui rebatizado e passo a me apresentar como Gregório Lumin, do Blog Arquibancada Colorada. Um nome em homenagem ao mestre Apparício Torelly, dono do pseudônimo Barão de Itararé.

7 thoughts on “Na busca da primeira vitória fora, Inter reencontra Iarley”
  1. Mais do que vitória, é preciso determinação, foco e prioridade pro Gauchão, o que já deveria ter sido feito desde o primeiro momento !!

  2. Oi Gregório. Pois então, o rival disparou 5 pts e no saldo de gols,portanto vencer e bem é preciso. No meu pós-jogo.,achei que o jogo de hoje era já pela CB contra o temível Arapiraca de Alagoas. Ledo engano, a coisa é pras bandas de Sta Cruz. . Vencer e preciso, pois aquele que somar mais pontos, decide em casa.
    Abraço.

  3. Boa tarde! Sempre tenho medo desses times que lutam pelo rebaixamento, pois parece que o Inter gosta de ressuscitar mortos. Mas, como sempre estarei esperançosa na torcida pela primeira vitória fora de casa.

  4. O Queeeee!!!! Boas vindas Gregório Lumin, muito boa sua pré análise pois estamos saindo de casa com força total e só três resultados nos interessa, vitória, vitória e vitória pois estamos na sexta rodada já com as melancias acomodadas podemos e devemos aumentar o ritmo pra não chegarmos atrasados ao Pódio.
    O Santa Cruz tem nosso respeito mas o colorado precisa mostrar seu potencial como equipe fora de casa e fazer uma apresentação condigna de suas contratações. Veremos o jogo acreditando numa bela vitória.
    Avante Inter de Grandes Glórias estamos juntos nessa torcida.
    Encarnadamente!
    De João Pessoa-PB “Onde o Sol Nasce Primeiro ”
    Jocimar Diniz Souza

  5. Alô você Gregório!
    Bela entrada para o rol dos escribas do BAC. Quanto ao jogo ao que parece o Inter vai fazer hoje o que deveria ter feito desde o início, entre com os titulares e se fizer resultado, aí poupe efetuando até cinco trocas. Acho que o caminho é esse. Agora sim.
    Diretamente do LEME RJ
    Coloradamente,
    Melo

    1. Olá Gregório, mais um confronto no entrever pampiano, e já por um misto de volta de vontade ou incompetência dos atletas, mas principalmente da direção, já correndo atrás do prejuízo. Mais uma vez tentando recuperação da jornada decisiva de Bagé.
      Avante por amis uma vitória, abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.