Realmente foi uma das maiores emoções como Colorado que acompanha o Inter desde 1975, sempre indo ao Estádio, nunca desistindo deste sonho. Assisti o jogo na casa de um representante aqui do Consulado de Guaíba, juntamente com meu filho e mais um bando de Colorados, quando o juiz apitou o fim de jogo, saímos todos desvairados pelas ruas da nossa vizinhança, alguns chorando, outros gritando eu atendia várias ligações de gremistas me parabenizando e acabei ficando sem carona pra festa que aconteceria no centro da cidade.

Não deu outra, corria até a minha casa me enrolei na minha “mega” bandeira e corri sem parar até o centro de Guaíba, que fica mais ou menos a uns 5 km da minha casa. Quando eu cansei ganhei uma carona de uns colorados que passavam por mim e colocaram minha bandeira sobre o carro e fomos pro centro onde a festança rolava direto. Depois voltei a pé pra casa.

Segue minha foto na festa, no centro de Guaíba, tirada por um amigo que passava na hora. Infelizmente não pude ir ao Japão, mas como sacrifício, no dia 30/12 fui caminhando até o Beira-rio, levei 08h20min de Guaíba até o estádio. 

Avatar

By Débora Silveira

“Débora é Colorada desde criança, cresceu em uma família dividida entre azuis e vermelhos, mas escolheu o lado que lembrava a paixão, o sangue fervente e emoção pura. Sócia do Inter desde pequena, começou a frequentar o Beira-Rio em todos os jogos somente em 2004, quando sabia que a hora da virada Alvirrubra estava por chegar. Idealizadora do Arquibancada Colorada, mora em Porto Alegre e não perde um jogo no Gigante da Beira Rio. Consulesa do Sport Club Internacional do bairro Cavalhada, zona sul da Capital”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.