O décimo segundo contra o décimo quarto colocado.

Décima oitava rodada.

Um clássico, uma rivalidade marcada por injustiças que a história conta.

O que se espera da partida certamente é a vitória. Chegar aos 26 pontos nos tira do ranço do meio da tabela.

Já faz um tempo que o fator jogar em casa não decide nem se torna vantagem.

O Inter vem a campo com seis jogos sem vitória, já o Corinthians a oito sem perder.

Momentos distintos, não definem, mas chamam atenção para o momento.

Claro que a troca de comando leva tempo para resultados, o que vem de encontro que o meio da temporada não é o momento de troca de planejamento.

Tirando esse resmungo, Coudet irá provavelmente de Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico, De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique, Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Que possamos aproveitar o final de sábado comemorando três pontos!

Simone Kuiava

By Simone Kuiava

"Lembro-me ainda pequena, folheando o jornal a partir das últimas páginas, a atenção que me chamava aquele time de camisa vermelha e detalhes brancos. Não eram notícias de títulos tampouco de grandes contratações. Era apenas mais uma partida de um time que sempre ficava pelo meio da tabela. Mas porque uma criança se entreteria por algo assim? Por amor. Apenas isso explica essa empatia imediata! Um sentimento puro, sem esperar trocas, gostar por gostar! Sentir aquela vontade insuportável de torcer e de vibrar. Odiar e amar em um intervalo de 90 minutos, e cada vez mais se envolver. Eu me tornei colorada dessa forma: amando à primeira vista."

5 thoughts on “Inter x Corinthians”
  1. Olá Simone
    Confronto de dois times em situação parecida na tabela, mas em momentos diferentes (como você bem ressaltou).
    Nunca vou acreditar em uma derrota colorada, sabendo ainda que estaremos jogando contra um rival na nossa casa. Esse é daqueles jogos que quem vai, tem que acreditar até o final.
    Vamos Inter 🇦🇹🇦🇹

  2. Todo s sábado em função de Sport Club Internacional X Corinthians Paulista.
    No passado, nossa primeira vitória em Maio de 1967, fora do Estado do RS, foi contra este clube.
    Primeira vitória de um time gaúcho contra um Paulista, pelo Campeonato Roberto Gomes Pedrosa.
    Depois disto virou modelo !
    Em oportunidades decisivas, fomos literalmente roubados, como no Campeonato Nacional de 2005.
    Está partida, o 12o colocado contra o 14o.
    Dois times desacreditados perante suas enormes torcidas, em busca apenas dos 46 pontos necessários para não caírem para a Segunda Divisão.
    Estou chegando já bem próximo do Beira Rio, na expectativa de uma vitória, pois já se vão um mês sem vitórias.
    Alguns empates e derrotas !
    Agora com novidades, clube não concentrou como medida de economia, mas, enfim, se aqui estou, a expectativa de uma VITORIA, sempre me acompanha !
    INTERNACIONAL, eu e está Confraria do BAC, sempre estaremos contigo em busca de vitórias, mesmo tendo uma Administração derrotada e fadada ao fracasso como a que temos no momento !
    Sábado passado e na terça feira, jogamos como time pequeno, e tivemos duas derrotas de virada!
    INTERNACIONAL NO BEIRA RIO JUNTO CONTIGO ! FAÇA ALGO POR EDRAVGRANDIOSA TORCIDA !

  3. Salve, Si! Infelizmente, a possibilidade de derrota é muito grande. Desconheço se o adversário vem a campo com time misto ou reserva. Se os titulares, será derrota na certa. Iremos a campo com formação tecnicamente defensiva, sem cacoete de entrosamento com clareza de busca de honroso empate em casa. Assim sendo, a corrida da fiel, Maior e Melhor do Estado à Bilheteria revela a relevância do jogo próximo vindouro, legitimando qualquer resultado de hoje. E a história prova que, via de regra, quem já entra em campo visando garantir um Empate, sem sombra de dúvidas, ao fim e só cabo, amarga a previsível derrota. Abraço!

  4. Alô você Simone!
    Até que se a escalai.e for essa é até uma equipe que pode render. Pegamos o Corinthians em ascensão e é claro que isso não é bom. PH em campo é sinal de dedicação, Gabriel pode mostrar ao treinador que é o nosso melhor volante. Quanto desempenho com as novas instruções, nos parece óbvio, não é verdade? Só quem não sabe disso é a nossa competente direção que mesmo com um exemplo recente que redundou em goleada em greNAL, repetiu a brilhante fórmula. OREMOS!
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

    1. Oi Simone. Vencer em casa é preciiso e como tu escreveu no teu comentário, 3 pontos nos tiram da incomoda posição de 12° lugar. DePena continua a jogar, embora seu rendimento venha sendo abaixo do esperado. Acho que o tal Coudet, exagerou em escalar um time que não vem jogando junto. Mas camisa esperar. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.