POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA, as GURIAS nos fizeram dormir felizes. No jogo de ida da final do Gauchão feminino 2023 impuseram um  2 x 0  Clássico (Priscila e Belém 

PRISCILA, a “rainha da área”

Aquino, fizeram os gols),   com imposição tal que não permitiu ser ameaçado pela equipe adversária. AGORA SÃO: 17 greNAIS com 08 vitórias, 06 empates e 03 derrotas, 29 gols marcados e 18 gols sofridos. A MAMÃE TAMBÉM É A MAIOR. O BLOG ARQUIBANCADA COLORADA como de hábito prestigiando a presença do INTER, interagiu durante o clássico e me parece não haver dúvida de que todos temos a mesma impressão: foi uma vitória maiúscula, sem dúvidas,  a superioridade  das GURIAS COLORADAS nítida, transparente. Com uma linha defensiva bem postada e ajustada com  sintonia perfeita entre Tamara, a capitã Bruna, Isa e Eskerdinha a segurança dada a nossa competente Barbieri permitiu que atuasse com tranquilidade, nas raras vezes em que foi preciso trabalhar, nossa guarda-metas foi soberana. Capelinha na volância foi de uma entrega comovente, muito bem secundada pelas competentes Djeni , Letícia e Soll, que além de ajudarem muito, muito 1 na marcação ainda tiveram a ousadia de articular e se apresentar à frente. Aliás por falar em frente, a extrema retaguarda adversária vai sonhar, digo, ter pesadelos com  Pri, a “rainha da área” e com o “furacão  uruguaio” chamada Belém Aquino.. Carla, Analuyza e Carla Nunes entraram e mantiveram o alto nível da atuação Colorada. Cumprimentos também a segura condução do comandante Piccinato.

Agora resta a a partida de volta no próximo domingo às 10:00Hs na Arena OAS, se a Capitania dos Portos der condição de navegação, digo jogo, um empate e até uma derrota com diferença de um gol, dará ao Inter o 12° Título Regional enquanto o nosso mais próximo adversário tem somente 4 titulos. Um grande passo foi dado, mas de nada valerá se não houver uma sequência de , pé-no-chão, concentração em grau máximo, doação ou seja transpiração, muita transpiração. VAMOS LÁ GURIAS , ESTAREMOS COM  VOCÊS. ATÉ A VITORIA, ATÉ O TÍTULO.

TENHO DITO!

4 thoughts on “A Mamãe é a maior”
  1. Salve, PRM! Uma pintura de apresentação, tela maravilhosa a iluminar nossos sonhos de títulos. Uma apresentação impecável, de profissionais maduros, respeitosamente desconhecendo a grandeza do adversário! Agora, resta-nos a expectativa que no território alheio, desconheço o proprietário, se repita a mesma obra, de forma que comprove que o Espetáculo de ontem não foi atípico, um mero acaso. Assim, domingo próximo vindouro, às dez e meia, saindo cedo da missa, o carvão já pode ir para a churrasqueira, o gelo do aperitivo para o Copo, a carne para a gamela, e o controle remoto junto ao sofá. E assim, a festa vai começar! Até

    1. Alô você Simone! No jogo de ontem. Um time que jogou de maneira madura. Se podia ver em cada disputa de bola, a vontade de vencer, a dedicação. Compraram um pouco de felicidade e nos presentearam.
      Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
      Coloradamente, Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.