Inter x Bragantino no Beira-rio.

Um Inter em busca dos pontos necessários para não se falar mais em Z4.

Um Bragantino que ainda sonha com o título.

Um campeonato já na 34 rodada.

Uma vitória representaria o fim do medo de uma queda e a esperança de uma classificação à Sul Americana. Tudo isso em apenas três pontos.

Nossos desfalques são Alan Patrick e Aránguiz, suspensos.

Com isso o provável time do Inter será Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique e Valencia.

Vamo Inter!

 

Simone Kuiava

By Simone Kuiava

"Lembro-me ainda pequena, folheando o jornal a partir das últimas páginas, a atenção que me chamava aquele time de camisa vermelha e detalhes brancos. Não eram notícias de títulos tampouco de grandes contratações. Era apenas mais uma partida de um time que sempre ficava pelo meio da tabela. Mas porque uma criança se entreteria por algo assim? Por amor. Apenas isso explica essa empatia imediata! Um sentimento puro, sem esperar trocas, gostar por gostar! Sentir aquela vontade insuportável de torcer e de vibrar. Odiar e amar em um intervalo de 90 minutos, e cada vez mais se envolver. Eu me tornei colorada dessa forma: amando à primeira vista."

7 thoughts on “Para alcançar os 46 pontos”
  1. Salve, Si! Como se diz: ” prá dentro deles!” É a única tática que serve para definitivamente garantirmos nossa permanência na Série A e a consequente participação na Sul-americana. Temos equipe para isso, independente da ausência no meio de campo do Cérebro e do coração! Até mais!

  2. Olá Simone, é incrível que ainda estamos na luta pelos quarenta e seis pontos.
    Eu acreditava que isso estaria resolvido nos confrontos com América Mineiro e Coritiba, mas a dura realidade é que ainda estamos em busca de mais três pontos.
    Sendo bem sincero dependendo de superação, pois o Inter está atrás de todos adversários que teremos que enfrentar.
    O que nos resta é somente torcer, mentir para mim mesmo não consigo vem muita dureza pela frente, abraço.

  3. Olá. Um jogo muito difícil, o Bragantino não é um bom time, é muito bom. Foi superior ao Flamengo , embora tenha perdido. Creio que caso haja um empate, devemos comemorar. Serão 4 rodadas muito tensas, tudo em função de um pseudo sonho de ser campeão da Libertadores. Perdemos jogos com time reserva, alimentando algo que notadamente era muito difícil. Tomara que no dia 6 do 12, não tenhamos que dizer ” nem mel e nem porongo “.Torcer para Cruzeiro, Vasco e Santos, não tomarem o mesmo remédio do Bahia. Até amanhã às 18 :30h, quando começará a peregrinação para não cair.
    Abraço

    1. Valha nos Deus. É o ocaso de uma jornada frustrada, fruto de incompetência misturada com irresponsabilidade.
      Que o time tenha consciência do tamanho deste clube e do peso desta camisa, fazendo minimamente o seu dever que é o de se manter na primeira divisão.
      A que ponto chegamos !!
      Que nós, torcida Colorada, façamos a nossa parte, apoiando a equipe e os atletas que estiverem em campo!
      Força INTER !!!

      1. Oqueeeee!!!!! Bom Domingo Simone! Depois de uma folga elástica sem bola rolando espero ver uma boa partida do nosso colorado galgando um bela vitória, teremos dois desfalques de suma importância mas temos que jogar com seus substitutos também e botar pra conta mais 3 pontos, assim será minha torcida de hoje, descansaditos no mais e jogando em casa só tem que aumentar a pontuação. Abs bom dia a todos e ótimo jogo.
        Diretamente do Rio de Janeiro-RJ “Cidade Maravilhosa”
        ENCARNADAMENTE:
        Diniz Souza.

    2. Oqueeeee!!!!! Bom Domingo Simone! Depois de uma folga elástica sem bola rolando espero ver uma boa partida do nosso colorado galgando um bela vitória, teremos dois desfalques de suma importância mas temos que jogar com seus substitutos também e botar pra conta mais 3 pontos, assim será minha torcida de hoje, descansaditos no mais e jogando em casa só tem que aumentar a pontuação. Abs bom dia a todos e ótimo jogo.
      Diretamente do Rio de Janeiro-RJ “Cidade Maravilhosa”
      ENCARNADAMENTE:
      Diniz Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.