POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE SOFRIMENTO, aos 34 minutos do primeiro o Fortaleza já vencia por dois a zero. O Inter ter simplesmente foi amarrado, atado pela marcação adiantada só Fortaleza. As bolas só saiam de trás com bolas rifadas. Curiosamente os dois gols foram marcados pelo atacante camisa nove do “Leão” , que leva o nome de IARLEY. Via de regra o time Cearense quando recuperava a bola rapidamente montava um contra ataque veloz especialmente pelo lado direito de nossa defensiva mostrando também falta de velocidade e até de cobertura pelo setor. Ofensivamente só três arremates, um que bateu no próprio atacante Colorado e outro defendido pelo goleiro adversário, enfim atuação tímida e o terceiro um cabeceio fraco em cobrança de escanteio, já ao término do primeiro tempo, pouco entusiasmante. Depois do intervalo o Inter esboçou uma reação que ficou no esboço e não avançou no rendimento. Nenhuma ideia de coletivo e quando isso não funciona é porque, via de regra, o individual foi aquém do esperado. IARLEY o Carrasco marcou mais um e Paulo Roberto fechou com um golaço de falta, 4 X 0.  Depois um olé .Com meus quase 70 anos,nunca tinha visto um time da base do Inter sofrer tamanha humilhação. Resumo? UM VEXAME.

Diretamente da Cavalhada

Coloradamente, Melo

11 thoughts on “Quem te viu, quem te vê, VEXAME”
  1. Salve, PRM. Infelizmente não assisti este espetáculo. Gostaria que me informasse quanto ao desempenho do adversário, se em jogos anteriores tens conhecimento de que seria um adversário de qualificação indubitável. Se realmente foi uma tragédia ou um resultado esperado. Quanto ao nosso quadro, em partidas anteriores, passou-me a apresentação a soberba ideia da faixa do hexacampeonato, que aqui mesmo observei que esta atitude deveria vir enquanto houvesse tempo, da Comissão Técnica atuar sobre os garotos, neste campo. E sem ter comprovado a origem da eliminação. O salto 👠 alto foi flagrante em entrevistas concedidas, revelando total imaturidade para garotos em formação mas já ostentando a desprezível soberba inimiga da humildade. Com a palavra a Comissão Técnica!

  2. O Queeeee!!!! Bom dia dia Melo e amigos do BAC, lendo seus comentários e revendo os piores momentos do jogo a qual levamos uma goleada e um olé de bola do Fortaleza, concito aos envolvidos que repense a estrategia aplicada pois estão no caminho inverso do que se espera um grande clube como o Internacional, se alimentaram de uma excelente estreia e o salto cresceu não conseguindo jogar contra adversários pedregosos, nossa base desmoronou, seria porque estão sem perspectivas na equipe principal? devido aos novos contratados pelo Colorado pra 2024? ou a safra esta fraca mesmo? Bem nos resta recomeçar sempre não se abatendo nos primeiros obstáculos que encontrarmos e que sirvam eles para nos fortalecermos e conquistarmos vitórias num futuro próximo sem ter que passar por VEXAME. Abs isso vai passar também já dizia um monge.
    Encarnadamente!!!!!
    De João Pessoa-PB ” Onde o Sol Nasce Primeiro”
    Jocimar Diniz Souza

    1. Alô você Jocimar Diniz!
      Tocastes em um . ponto que pode responder pelo baixo estado anímico, notado por alguns. Importando tanta gente, não estariam desmotivando a molecada (e nesse caso, só falo de motivação, nem toco na qualidade)?
      Bem sacado.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente
      Melo

  3. Olá Melo, no jogo anterior que fiz o pós jogo, já havia falado sobre a falta de profundidade nas jogadas, que nos 11 que entraram em campo somente dois atletas tinha me causado boa impressão. Hoje cheguei em Rondonopolis pela manhã, após uma noite de viagem, acabei não assistindo ao jogo, mas infelizmente não estou surpreso com o desfecho triste da participação da nossa equipe na competição mais tradicional a nível nacional, abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Somos de uma geração que viu brotar promessas de talentos “as pencas”. Vimos treinadores se consagrarem como formadores. Ver esse produto que aí está, é frustrante.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente
      Melo

  4. PARAR TUDO & NAO VER NADA !
    PAILO MELO !
    GODOY
    DEIXAR DE ESTAR NO GERAKDO SANTANA OU NO PARQUE GIGANTE NUMA RARDE QUENTE PARA NAO ASSUSTIR NADA !
    DESDE 1974 QUANDO FOMOS CSMOEOES DA COPINGA SP DUB 20, QUE NAO SE ASSISTIA NADA TAO FIASQUENTO, TAO ABSURDO DE UM TIME SUB 20 DO SPORT CLUB INTERNACIONAL COMO NESTES UKTIMIS TRES ANOS !
    SE FOSSE ABRIL, ANIVERSARIO DO INTER, DIRIA QUE FOI UM CHICOLATE !
    MAS NA VERDADE FOI UM ” VARRIO DE BOLA” QUE TOMAMOS.
    O WUE ESPERAR DE UM CLUBE TAO DESORGANIZADO, ADMINISTRATUVAMENTE, CUJA DIRECAO ESTA SEMPRE ” MONITORANDO” JOGADORES.
    EU ANTES, DIRIA QUE ESTA TORCIDA E ASSICIADOS NAO MERECEM O QUE ESTAMOS PASSANDO.
    MAS, PENSANDO BEM, TAMBÉM SOMOS RESPONSAVEIS, POIS DE ALGUMA FORMA DEMOS PRICURACAO PARA CINTINUSR ASSIM.
    AGORA VEM O CAMPEONATO GAUCHO, E METADE DA COMOETICAO SERÁ COM O GIGANTE SA BEIRA RIO SEM TORCIDA !
    MAIS UM ANO DE FRUDTRACOES !
    SEMORE MONITORANDO….KKKKK

    1. Alô você Rudimar!
      Que tristeza. Nem mesmo nas vitórias acontecidas vimos algo que tenha nos entusiasmado. Pra quem já viu o que vimos, é doloroso.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente
      Melo

  5. Caro Melo, tive o desprazer de assistir o nosso Colorado levar no primeiro tempo um vareio de bola do Fortaleza. Daqueles de causar vergonha alheia. 2 x 0 que se fosse 5 ou 6 não haveria injustiça.
    Time sonolento, marcação frouxa, adversário se impondo com uma naturalidade assustadora.
    Todas as divididas eram do Fortaleza, nosso Inter nas cordas, se limitando a dar chutões para o isolado centroavante se virar nos trinta.
    No segundo tempo, com algumas mudanças o Inter deu uma melhorada, o Fortaleza parecia cansado. No nosso melhor momento no jogo, nosso goleiro entregou a rapadura. Errou bisonhamente e adeus copinha 2024.
    É meu caro Melo, parece que o nosso celeiro de ases já não tem tantos ases assim.
    E antes que eu me esqueça, coletiva e taticamente fomos um fracasso. treinador tem responsabilidade sobre isso.
    Aquela inútil e irritante troca de bolas na defesa, sem qq. objetividade parece que veio para ficar.
    Sobre vexame, tem um pior. Guarani 5 x 0, 4 gols do Davó.

    1. Alô você Célio!
      Desprazer, banho de bola, sonolento, marcação frouxa, etc, tudo absoluta verdade. Ideia de Coletivo não existiu jamais, enquanto isso, vi um de nossos zagueiros arregaçar as mangas e transformar a camisa em regata, coisa que um jogador atuando no campo das BIRUTAS, no ALEGRETE, jamais faria, porque certamente teria seu “lombo coçado” como reprimenda. Que coisa, até isso aconteceu.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente,
      Melo

  6. Oi Melo. No meu Comentário no Post do Roldan, escrevia que não iríamos adiante pelo futebol apresentado, nos três jogos da primeira fase. Fiz esta afirmação, vendo os outros times jogarem. Triste , muito triste saber que dá base não vem ninguém. Abraço

    1. Alô você Godoy!

      Como sei que ultimamente o Inter tem levado a esmagadora maioria de sub 17, aproveitando apenas alguns que estão estourando a idade, já me preparo para ver uma equipe sem conjunto, sem mecânica, mas mesmo assim, não lembro de um Vexame de tal tamanho. Vergonhoso.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.