Por ISABEL FERRAREZ LAMPERT

 

Guarany Futebol Clube é um dos times mais antigos do Rio Grande do Sul. Foi fundado em 19.04.1907 no município de Bagé por um grupo de 11 pessoas que escolheram seu nome em homenagem a peça “O Guarani” de Carlos Gomes. É o único time do interior do estado que foi bicampeão gaúcho, 1920 e 1938, se tornando o terceiro maior vencedor do torneio regional. O tricampeão do mundo e ex-jogador do Sport Club Internacional, Branco, começou sua carreira no Índio de Bagé.

Na noite desta quarta- feira, dia 31 de janeiro, o Índio Guarany enfrenta o Internacional, líder do Campeonato até o momento e se espera que assim continue. O confronto é válido pela 4ª rodada e ocorre às 18h30 no Estrela D’Alva, em Bagé.

Pessoalmente, espero ver o time do Internacional um pouco mais parecido com o time que se apresentou no sábado, dia 27.01, atacando, disputando, brigando pela bola, avançando em campo, finalizando mais, ou seja, eu espero entrega total de cada jogador que lá estiver.

Como torcedora apaixonada e fanática que sou, acredito que se mantivermos o foco, sairemos do confronto com uma vitória do Colorado, mas para isso, temos que seguir melhorando nosso desempenho dentro de campo, fazendo com que seu torcedor sonhe novamente com a conquista de mais um título.

Estarei na torcida, acompanhando pelo rádio o desenrolar desta partida, com minha esperança renovada jogo a jogo, pois acredito sempre na vitória.

Vamo, Vamo, Inter!

Isabel Ferrarez Lampert

By Isabel Ferrarez Lampert

Meu nome é Isabel Ferrarez Lampert, tenho 57 anos, sou formada em Biologia – Licenciatura Plena há 23 anos, sócia e torcedora fanática do Sport Club Internacional desde criança, quando meu pai nos levava, eu e meus irmãos, ao Beira Rio. Fiquei um tempo afastada do estádio, mas a partir de 2004 comecei a ir novamente e nunca mais parei, vou a todos os jogos no Beira Rio. Essa paixão me levou a destinos nacionais como Caxias e Pelotas aqui no nosso estado, Curitiba e Londrina no Paraná, Goiânia em Goiás, Brasília no Distrito Federal, São Paulo e ao Rio de Janeiro. Me levou também a destinos internacionais como Riveira no Uruguai, Dubai nos Emirados Árabes, Munique na Alemanha e por último em Buenos Aires na Argentina.

14 thoughts on “Pra manter a liderança”
  1. Olá Izabel, seja bem vinda ao BAC e parabéns pelo texto! Também espero uma postura parecida com a de sábado, já que a vitória nos manterá na liderança isolada. Acredito que, pelo fato de ser longe e em um gramado bem inferior ao nosso, Coudet poderá preservar alguns jogadores, escalando um time misto.
    Vamos colorado!

  2. O Queeeee!!!! Boa tarde amigos do BAC e em especial a mais nova integrante Isabel Lampert, seja bem vinda ao Blog Arquibancada Colorada, tenho amizades da família Lampert em São Pedro do Sul-RS sao parentes seus? Quanto ao jogo de quarta-feira estarei na torcida daqui de João Pessoa-PB e convicto numa vitória pois estamos com uma equipe competitiva e o resultado positivo virá desde que não inventem uma escalação para preservar jogadores, é um plantel caríssimo e terão que jogar tudo e todos os jogos fins agrupar o conjunto em equipe para chegarmos prontos em competições futuras e conquistar títulos começando pelo nosso campeonato gaúcho. Avante Inter carga total e rumo ao pódio. Abs e sucesso Isabel.

  3. Conheci a BEL no nosso Evento do BAC onde arrecadamos e entregamos alimentos ao Centro Social Padre Leonardi.
    Arregaçamos as mangas e fizemos um ótimo trabalho.
    Uma alegria que estejas conosco.
    Compartilho da ideia de que a preservação num início de temporada não é uma boa medida, pois é tempo de entrosar e condicionar a equipe.
    Vitória contra o Guarani é obrigação do Inter, por mais que se respeite a tradição do Guarani e sua tão bela história.
    Avante Colorado

  4. Olá Isabel, seja muito bem vinda ao nosso BAC.
    Como uma filha de Bagé, esse jogo tem um sabor especial, pois aprendi a ser Colorada, torcendo para o Guarany que tem as mesmas cores do Inter.
    Mesmo com um time reserva, acredito que o Inter não enfrentará muita dificuldade para sair com uma boa vitória na Rainha da Fronteira.
    Saudações Colorada,
    Ana Cristina

  5. Seja muito bem vinda a essa Família BAC, de torcedores apaixonados e muitas vezes enlouquecidos pelo SC INTERNACIONAL.
    Amanhã será um dia especial na Rainha da Fronteira, pois depois de um longo tempo o Colorado enfrentará o Guarani no Estrela Dalva, Coudet já adiantou que começaremos a partida com um time reserva, esperamos que depois da partida contra o São Luiz, que também jogamos com reservas, tenhamos um melhor desempenho e a vitória venha com naturalidade sem sofrermos tanto durante o jogo.

  6. Oi Isabel. Não a conheço, mas se adora o manto vermelho e viaja mais que o Rudimar, tem o meu apreço e lhe desejo boas vindas ao BAC. Jogo para fazer 3 pontos, pois o Guarani , apesar de ter vencido o seu último jogo, junto com o Sta Cruz, brigarão para não cair. Espero que o semhor Coudet, saia jogando com o melhor cabeça de área. Rômulo, joga muito, só precisa ser escalado para mostrar seu futebol. Grande abraço e seja bem vinda. ” Junte-se aos bons e serás um deles” Que modéstia, kkkk

  7. Olá Isabel, primeiramente seja bem vinda ao BAC e que tenhamos mais uma vitória para consolidar a liderança da competição.
    Esse confronto me traz boas recordações, pois em 1982 ou 3, foi no estádio do Guarani que pela segunda vez assisti uma partida do Internaciol.
    Também nesse Dia, na Preliminar, foi dos Juniores do Inter contra o time da casa, e lá estava uma jovem promessa jogando com a camisa 8 do Internacional e já mostrando a personalidade dum jovem que ganharia o Mundo e seria o Capitão do Tetra do Brasil, ninguém menos que Dunga.
    Para mim foi algo muito especial, pois mesmo tendo saído da cidade aos 3 anos, sou natural de Bagé.
    Que venha mais uma vitória, abraço.

    1. Bem vinda Bel! Que bom te ter aqui no BAC! Eu também espero um Inter parecido do que jogou contra o Ypiranga, pra frente, impondo-se. Vamos torcer! Abraços

    2. Bom dia! Obrigada Arioldo! Que lembranças bonitas estas que tu tens. Tenho muito carinho pela cidade de Bagé. Adoro o casario e prédios antigos.

  8. Alô você Bel!
    Sejas muito bem vinda a família BAC. Tenhas convicção de que estamos muito felizes com essa aquisição.
    Vamos ao jogo. Escrevestes com muita felicidade sobre o Clube mais vezes campeão, tirando a dupla. greNAL. Pois vamos encarar o Guarani, do destacado Carlos Ibrahim Vaz Leal, o Branco, certamente com alguns reservas o que parece vai se repetir nesse início de gauchão, para desgosto de alguns (meu inclusive), mesmo assim uma vitória é aguardada pois a diferença de hierarquia qualitativa é muito grande.
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
    Coloradamente,
    Melo

    1. Prezada Izabel !
      Muito bom te encontrar nesta confraria !
      Parabéns pelo teu comentário e expectativas com referências ao Sport
      Club Internacional !
      Mas nem tudo são flores !
      Na partida contra o São Luís, houveram manifestações de jogadores que queriam ser preservados, pois não querem viajar para o interior do Estado.
      Um foi muito contrariado e já não mais Fax parte do elenco.
      Pois agora para a próxima partida haverá preservação de alguns atletas.
      E estamos apenas na quarta rodada.
      Preservação em nome de qual objetivo, pois vencer o CAMPEONATO GAUCHO DE 2024,além de necessário, é uma obrigação!
      Vencer em Bagé, apesar da diferença entre os dois clubes não é fácil, mas ÷ importantíssimo para a sequência!
      Clube de Bage anuncia valores exorbitantes, de aproximadamente, R$150,00 o valor de cada ingresso para nossa torcida !
      Mas enfim só poderemos torcer por um bom resultado, nada menos do que a VITORIA e jogando bem !
      Apesar de um Campeonato curto, para nós será longo, pelas expectativas que criamos pelo título!
      EM QUALQUER CHAO, SEMPRE MARAGATO E COLORADO !

      1. Bom dia! Obrigada Rudimar pelas boas vindas! Também não sou a favor da preservação em início de campeonato, pois o time precisa encaixar seu esquema de jogo, precisa de entrosamento com os atletas que acabaram de chegar, precisa mostrar sua força, e fica difícil se a cada jogo a escalação muda. É verdade, nem tudo são flores, mas temos história e tradição e não podemos jogar isso fora, por isso, acredito na vitória, que podemos ser campeões novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.