No dia 17 de Dezembro, 2006, estive em casa, em Austin, Texas, nos EUA. Acordei as 4 h para assistir o Inter jogar contra Barcelona. Eu me tornei Colorado em 2005 durante uma visita de trabalho em POA, e eu me tornei sócio em Setembro 2006.

Quando o Adriano Gabiru fez o gol, eu não posso gritar muito alto, porque a hora aqui foi mais ou menos 6h. Então eu me ajoelhei no chão e bati meu punho no chão, gritando baixo. Dancei! Depois do fim do jogo eu liguei para dois dos meus amigos Colorados em Porto Alegre para celebrar!

 Ainda quando eu pensei nessa vitória, eu me sinto muito orgulho de ser colorado. Em abril 2009, viajei de Austin para Porto Alegre para participar no nosso Centenário. Foi tri legal! Acho que eu seja único americano que seja sócio do Inter….

 “Ameriúcho Colorado”

OBS: “Ameriúcho” é meu apelido na comunidade Brasileira aqui e muitos pessoas em POA já me conhecem como o mesmo. “Ameriúcho” significa “Americano-Gaúcho”.

Avatar

By Débora Silveira

“Débora é Colorada desde criança, cresceu em uma família dividida entre azuis e vermelhos, mas escolheu o lado que lembrava a paixão, o sangue fervente e emoção pura. Sócia do Inter desde pequena, começou a frequentar o Beira-Rio em todos os jogos somente em 2004, quando sabia que a hora da virada Alvirrubra estava por chegar. Idealizadora do Arquibancada Colorada, mora em Porto Alegre e não perde um jogo no Gigante da Beira Rio. Consulesa do Sport Club Internacional do bairro Cavalhada, zona sul da Capital”.

One thought on “David R. Myers – Texas/EUA”
  1. Quem bom David, saber que a emoção de ser colorado não é só nossa que nascemos aqui no pampa gaúcho. Isto nos torna MAIOR e valoriza o que sentimos por este clube que consegue sensibilizar uma pessoa “Ex-estrangeira”. EX, por que no momento que você tornou-se colorado fará sempre parte desta grande NAÇÃO VERMELHA e BRANCA. Qdº vieres aqui em POA fale com a tua colega Silvia Oliveira para nos apresentar e aí tomaremos um chimarrão em uma cuia colorada, Abs/Olávio Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.