17 de Dezembro de 2006 - Para sempre!!!O Blog ARQUIBANCADA COLORADA lança, a partir de hoje, uma seção que visa, tal qual um dos seus principais objetivos, democratizar a relação torcedor – instituição Sport Club Internacional. Para tal, estamos entrevistando o Conselheiro Nolci Santos que responderá a todas as perguntas feitas pelos nossos visitantes do Blog.

Este será um canal de comunicação aberto a qualquer Colorado, envie a sua pergunta através do e-mail arquibancadacolorada@terra.com.br que ela será respondida pelo nosso Conselheiro-Torcedor. Nossa idéia é fazer com que todos os torcedores, de qualquer lugar do mundo, possam saber o que está sendo desenvolvido pelo conselho Colorado. Abaixo a apresentação do Conselheiro e um pouco da sua história alvirrubra:
 
Perfil
Nome: Nolci Santos
Natural de Porto Alegre
Nascido em 24 de fevereiro de 1961
Sócio Fundador do Parque Gigante
Sócio Cadeira
Fundador e Ex-Presidente da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA
Graduado em Administração e Direito
Financeiro de uma empresa de Capital Aberto.
 
Blog ACConselheiro Nolci, qual a sua história política no Inter e qual o movimento político que tu pertences?
Nolci – Quando da minha indicação para a Nominata da chapa 1, nas últimas eleições, eu era o então Presidente da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA, e fui convidado a participar da vida política do clube pela situação. Como, conceitualmente, a Confraria foi criada única e exclusivamente para comemorar a conquista do título do Mundial FIFA e por se tratar de uma Confraria não ligada a nenhum grupo político, não houve adesão institucional ao momento político nas últimas eleições. No entanto, individualmente, cada confrade tinha, e tem, liberdade para assumir compromissos com a vida institucional do nosso clube. Desta forma, aceitei assumir esta honrosa missão, de Conselheiro do Inter,  desde que não houvesse a obrigatoriedade de filiar-me a nenhum Movimento.
 
Blog ACMas tu apoiaste a Situação?
Nolci – Sim. Independentemente de participar ou não da Nominata, meu voto seria para o Presidente Píffero e sua Gestão. Desde a criação da Confraria tivemos a oportunidade de conviver, com bastante frequência, os Gabinetes da Diretoria do Inter, sempre no intuito de ajudar na promoção do clube, no entendimento das oportunidades de participar na divulgação dos grandes feitos do Colorado. E este convívio me fez conhecer grandes Colorados, pessoas que se dedicavam ao clube para que ele alcançasse o nível de qualidade mundial que encontra-se hoje. Portanto, analisando o todo, não poderia deixar de apoiar a Situação.
 
Blog AC Isto significa que estás alinhado com a Situação no Internacional?
Nolci – Estou alinhado com o SPORT CLUB INTERNACIONAL. Todos os que estiverem trabalhando com dignidade, seriedade, honestidade, em prol do clube do meu coração, me terá como aliado.
 
Blog ACComo pretendes usar este espaço democrático?
Nolci – É exatamente isto. Como torcedor Colorado, associado, nunca soube como obter informações sobre a vida do clube fora das quatro linhas. Obviamente, sempre respeitando a ética, o sigilo de quem tem informações estratégicas privilegiadas, tentarei representar o mais simples torcedor Colorado no Conselho Deliberativo. Levarei as inúmeras sugestões que certamente os blogueiros trarão em suas participações, buscarei respostas mais precisas para o entendimento dos fatos Colorados. Enfim, em busca da democracia, tentarei aproximar mais o Povão Colorado com a Diretoria Colorada.
 
Blog ACMas responderás a todos os questionamentos, sugestões e críticas dos blogueiros?
Nolci – Sem dúvidas. Obviamente que, em se tratando de futebol, estamos lidando com paixão. E isto faz com que, as vezes, muitos extrapolem nas considerações. Mas responderei a todos os emails sim. Se houver algum que não tenha o nível adequado para sua publicação, coisa que não acredito acontecer, responderei, porém não será inserido no Blog, em respeito aos demais blogueiros.
 
Avatar

By Débora Silveira

“Débora é Colorada desde criança, cresceu em uma família dividida entre azuis e vermelhos, mas escolheu o lado que lembrava a paixão, o sangue fervente e emoção pura. Sócia do Inter desde pequena, começou a frequentar o Beira-Rio em todos os jogos somente em 2004, quando sabia que a hora da virada Alvirrubra estava por chegar. Idealizadora do Arquibancada Colorada, mora em Porto Alegre e não perde um jogo no Gigante da Beira Rio. Consulesa do Sport Club Internacional do bairro Cavalhada, zona sul da Capital”.

One thought on “Conselheiro no Arquibancada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.