Sim, assistimos uma partida onde no final a RAÇA superou a tática. Literalmente usamos a cabeça para vencer. Era previsivel que o Estudientes viria fechado, com o meio campo congestionado por 6 jogadores.

Para quem gosta realmente de futebol, ver o Verón jogar é um prêmio. A precisão no passe, a tranquilidade, cabeça em pé e uma expecional visão do jogo, um Show, mas graças a marcação do INTER, ele não conseguiu entrar na nossa área. Diga-se de passagem, a marcação do INTER conseguiu segurar o meio campo do Estudientes para que se mantivesse na nossa intermediária. Poderia ter sido melhor se o Sandro não estivesse numa noite tão ruim, quase comprometendo em algumas falhas. Vou me conter ao falar do Walter, apenas coloco minha opinião de que ele só sabe chutar, mais nada, raramente tem sucesso em um drible pessoal, quando não pisa na bola. O Taison está voltando e pedindo passagem.

Foi uma vitória que dá ao INTER uma boa vantagem na Argentina, pois os times são muito parelhos, ou melhor, se o Estudientes for aquilo que vimos no Beira-Rio, então a vitória lá é certa, pois “uma andorinha só não faz Verón!” ( entendeu o trocadilho, hahaha… ).

Enfim, vai ser mais uma batalha. Estaremos em vantagem, pois duvido que o Sandro consiga jogar novamente tão pouco como jogou ontem. O questionável Sorondo, com ritmo de jogo, vem jogando cada vez melhor e dando mais consistência na área e na bola aérea. O forte do Estudientes é a bola parada devido a altura dos seus jogadores, porém ontem acho que eles tiveram sucesso não mais que três vezes na nossa área, portanto, finalmente a nossa zaga está se acertando.

Vamos firme e forte rumo ao Bi da América. Que os Deuses do futebol estejam com o INTER, pois a ARQUIBANCADA COLORADA sempre estará.

P.S.: é um absurdo o que o sócio tem que passar em dias de chuva com o barro no estacionamento.

Evandro Milani – Porto Alegre – RS
VAMO, VAMO INTER – “Nada vai nos Separar!”

Evandro

By Evandro

Sou colorado desde pequeno, quando então meu pai, também Colorado, me ensinou a gostar do INTER, desde então é uma longa história de muitas alegrias. INTER, NADA VAI NOS SEPARAR - "ESTAREMOS CONTIGO"

2 thoughts on “FOI NA RAÇA!”
  1. Grande Evandro Milani!
    “Uma andorinha só não faz Veron”
    Essa tua sacada foi demais! Muito boa mesmo!
    Grande abraço.
    Dá-lhe INTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.