Hoje é dia de unirmos todas as crenças, pois temos visto, que só torcer e jogar não está adiantando. Está faltando aquela pitada mágica para proteger a nossa nação colorada. Teremos que usar todos os nossos amuletos: santinhos, balas de mel, lenços amarrados e até mesmo promessas das mais inevitáveis. Para os que não tem crença, ao menos, evoquem pensamentos positivos na hora do jogo, neste momento, devemos esquecer as críticas e as cornetagens.

O fantasma que teima em nos assombrar, envolto na série de 13 jogos sem ganhar, hoje, teremos que jogar com tudo, como se forre final de campeonato, sim, na Arena Pernambuco, .visto que, o Sport ligou sinal de alerta, pois está na 12ª posição no campeonato, são 3 pontos que distanciam do Z4, ou seja, entrarão com tudo ou nada.

Vitinho, lesionado, não viajou para Recife, o ataque será com Valdívia e Sasha. No meio, Alex, não jogará, pois está machucado. O setor deverá ter o retorno de Dourado e a improvisação de William e a manutenção de Seijas e Fabinho.

Para o alívio de todos os colorados, Nico López jogará no início da partida junto com Danilo, Ceará, Paulão, Ernando, Artur, Dourado, Fabinho, William, Seijas, Valdívia e Sasha.

Everton Felipe será uma das armas do leão para nos enfrentar, mas conhecemos bem este jogador, que se formou na nossa categoria de base e foi atacante e capitão por 2 anos, portanto, Dourado William e Artur conhecem bem as jogadas dele dos tempos de Sub-20.

Alô direção, temos que jogar para vencer, empate, nem pensar, mesmo tendo um comandante com perfil de retranqueiro, caso isto ocorra, ficaremos fadados a implorar a Nossa Senhora das Vitórias que se faça presente nas arquibancadas do nosso estádio.

3 thoughts on “Crença + Torcida + Futebol = Vitória”
  1. Talvez um dois mais importantes jogos do ano para nosso Inter. A vitória ou manutenção na pior zona possível. Hoje é dia de ganhar, é dia fazer as passes com os 3 pontos, com as vitórias. Vamos Inter!!

  2. A torcida Colorada é fiel e acredita na recuperação, mas uma vez passada essa situação critica, tudo deve ser reavaliado e tudo deverá ser modificado, pois esse sofrimento poderia ter sido evitado se houvesse mais competência na condução do clube, menos interesses pessoais, mais humildade e mais união dentro do Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.