“Pois meus caros irmãos de alegriaem 2014, o Inter realizou uma partida extraordinária , valida pela Copa do Brasil, daquele ano.

  Antes de entregar para a FIFA o estádio para a COPA DO MUNDO o COLORADO venceu o Cuiabá-MT por 4 a 1. Gols de Alex, duas vezes, Rafael Moura e Fabrício. Alan Popô descontou. Um triunfo que começou com futebol burocrático, mas terminou com a confirmação da superioridade técnica e garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

A curiosidade é que dois jogadores que atuaram naquela partida estão prontos para entrar em campo no próximo sábado: Aranguiz e A. Patrick.

Para variar D’Alessandro, foi destaque , informam os jornais da época

A despedida temporária do estádio não foi com atuação irretocável, mas foi pragmatica que foi confirmada com a atuação  no segundo tempo..

No início  o time dirigido por Abel Braga parecia relaxado, tudo em função do resultado de 1×2 no jogo de ida no Mato Grosso..

Aos 23 minutos. Alan Patrick fez boa finta na intermediária e serviu Rafael Moura. O centroavante viu Alex passar e tocou para o meia. Na saída do goleiro, o camisa 12 chutou e enfim botou o Inter em vantagem: 1 a 0..

“A gente fez o gol e parou. Tudo bem, tem jogo quarta e domingo e às vezes você passa a administrar o jogo naturalmente. Mas dá para melhorar. Foi bom”, resumiu Alex ao final do 1° tempo.

No segundo tempo, o Cuiabá tentou sair mais e o Inter agradeceu. Resultado: chuva de gols. Mais altivo, o Colorado ampliou aos 9 minutos. Fabrício lançou Aránguiz e o chileno foi na linha de fundo. De lá, cruzou para Rafael Moura executar quase em cima da linha do gol: 2 a 0.

Antes do fim a equipe visitante ainda assustou com uma bola longa que Dida saiu para abafar. O Inter respondeu com um chute colocado de D’Alessandro e outro de Alan Patrick. Mas marcou mesmo com Alex, após nova assistência de Aránguiz, e Fabrício, de cabeça após escanteio da direita. Quando o jogo parecia terminado, Alan Popó encobriu Dida e enfim deu números finais: 4 a 1

INTERNACIONAL 4 X 1 CUIABÁ

INTERNACIONAL
Dida; Gilberto (Diogo), Ernando, Juan e Fabrício; Willians (Ygor), Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick (Jorge Henrique); Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

CUIABÁ
Willian Alves; Danilo Baia, Luis Eduardo, Mirita, Gilton; Bosco, Diego Oliveira (Vinicius Kiss), Everton Cesar, Gilsinho (Alan Popó), Aldair e Cléverson (Washington)
Técnico: Luciano Dias

Data: 14/05/2014 (quarta-feira)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Bruno Salgado Rizo
Público: 25.523 (21.821 pagantes)
Renda: R$ 621.960,00
Cartões amarelos: D’Alessandro (INT)
Gols: Alex, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 41 minutos do segundo tempo. Rafael Moura, aos 9 minutos; Fabrício, aos 44 minutos; Alan Popó, aos 45 minutos do segundo tempo um

   DA PRA REPETIR?

DÁ.

TENHO DITO

4 thoughts on “INTER X CUIABÁ TBT”
  1. Salve Melo, grande recordação!
    Lembro bem deste jogo. Assisti em casa pela TV e pude presenciar a boa atuação do Inter. Que Aranguiz e Alan Patrick se lembrem dessa partida e sugiram que os seus colegas façam o mesmo praticado naquela noite
    Vamos Inter!

  2. O Cuiabá é um bom time, mas “não deveria” ter a capacidade de assustar o Inter no Beira-Rio, muito menos um Inter que tenha pretensões na Libertadores.
    Mas, enfim, temos que reconhecer que o Inter não tem um time confiável, mas, enfim, esperemos um bom desempenho e que está atuação nos dê perspectivas para o grande jogo contra o RIVER !!!
    Avante Colorado.
    Tide França

    1. Alô você Tide!
      Aranguiz e A.Patrick já sabem o caminho da roça. É só seguir os “gajos”.
      Diretamente de Caicó, RN
      Coloradamente
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.