O primeiro tempo começou bem disputado, mas com poucas oportunidades de chute a gol de ambas equipes.  Os dois times, tentavam o ataque,  mas sem efetividade.
Aos 12 minutos o placar é aberto por Renato Augusto, através de um ataque pelo lado direito do Colorado.
Não demorou muito o Inter empatou, através de um cruzamento de P. Henrique,  que acreditou na corrida, antes da bola sair,  Cássio não conseguiu segurar a bola, que sobrou para Bruno Henrique fazer seu primeiro gol com a camisa Colorada.
A segunda etapa, o Inter até teve mais posse de bola, jogando quase que dentro do campo do Corinthians, melhorando um pouco com as entradas de Alan Patrick e Aranguiz,  mas mesmo assim o Colorado continuava sem efetividade e conclusões a gol.
Essa ofensividade do Inter, provocou um contra ataque Corintiano, aos 39 minutos,  com Yuri Alberto, derrubado dentro da área por Johnny, pênalti que foi convertido em gol por Fábio Santos.
Mesmo com um jogador a menos, já que De Pena fora expulso, após falta em Bruno Mendes, o Inter chegou ao empate aos 53 minutos da etapa final.

Apesar do empate, o Colorado de Coudet mostrou que ainda tem muita coisa para arrumar,  pois mesmo jogando mais ofensivamente está faltando conclusão a gol e segurança para a defesa, uma vez que sofremos novamente com os contra ataque adversário.

Ana Cristina Silveira de Castro

By Ana Cristina Silveira de Castro

Sempre me perguntam?!?! E digo: Nasci para ser COLORADA!!! Desde pequena estabelecemos laços afetivos fortes como nossos antepassados, lá pelos meus 4 anos de idade, em Bagé, adorava ir aos domingos para a casa da minha avó, que era torcedora fanática do vermelho e branco, que ficava grudadinha no rádio escutando os jogos, eu achava o máximo, e a cada gol saía correndo comemorar com ela. Esta convivência, me fez ficar apaixonada pelas cores vermelho e branco. Com os anos fui alimentando esta minha paixão de amor, carinho e até ódio, sim, ódio, mas logo passa. E neste decorrer, há 33 anos meu coração falou mais alto ainda, meu esposo, veio de uma família COLORADA, com letras maiúsculas. Para completar totalmente este amor, veio o nascimento do nosso filho, saiu da maternidade totalmente COLORADO, neste dia minha paixão tornou-se inexplicável!!! Tornei-me sócia, e hoje faço parte da família colorada, que não tem distinção de cor, sexo, idoso, jovem, rico, pobre, enfim, somos todos iguais...Torcemos, sofremos, vibramos, cantamos, choramos, empurramos o time... e comemoramos com a mesma intensidade. "Ir ao Beira rio, é como ir aos domingos à casa da minha avó, correr e comemorar a cada goooool!!!!" Ser COLORADA é carregar no peito um coração cheio de amor!!!

4 thoughts on “Empate e muita coisa ainda para arrumar”
  1. Alô você Ana!
    De acordo com as circunstâncias até que o resultado foi razoável. Dando uma espiada sempre que possível, confesso que tomando o segundo gol a 40 min cheguei a desanimar, mas L.Adriano deu uma cabeçada certeira para impedir nossa derrota. Vamos para terça feira, vamos à LA.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

  2. Bom dia Ana e Coloradagem
    As coisas andam se repetindo com nosso velho Colorado. Nossa já costumeira inaptidão ofensiva.
    Nossa defesa vazando, adiantada, ideia implantada por Couldet causando seus estragos.
    Estávamos amargando aquilo que seria mais uma derrota em casa, quando no último minuto Valencia deslocado pelo direita, mostrando como se cruza uma bola pifou L. Adriano com sua estilosa barba. E não é que o L. Adriano deixou o Cássio congelado, imóvel, paralisado com uma certeira cabeçada rente ao poste. Que alívio para passar o fim de semana.
    2 x 2 tem sido o placar preferido dos dois contendores de sábado. Bom, melhor do que perder né!!
    De bom a estreia do Bruno Henrique. Dinâmico e eficaz.
    De estranho aquele enrosco de Valencia, L. Adriano e Magrão. Até isso anda acontecendo conosco. Brigando quando deviam estar comemorando.

  3. Sport Club Internacional X Sport Club Corinthians Paulista !
    Valeu pela derrota que foi evitada no último
    Lance da partida !
    No mais, estivemos sempre correndo atrás do adversário e do resultado !
    Time desorganizado !
    Enfim, foi bom ver Pedro Henrique, Bruno Henrique em campo.
    Torcida dividida desde a entrada em campo
    com vaias e aplausos, inclusive para o técnico.
    Clube e time estão definitivamente divididos,
    Sétima partida sem vitórias, estamos a caminho de parecemos um IBIS !
    Qual a grande surpresa da noite, Valença que não conhece a historia do Clube e do
    MAGRAO, numa demonstração de amadorismo, menos no salário, partiu para uma agressão física, ainda dentro do campo, fato filmado, gravado, que está correndo o mundo, prejudicando a imagem e a HISTORIA DO GRANDE SPORT CLUB INTERNACIONAL, num momento delicado e difícil.
    Não respeitou a história do MAGRAO !
    NAO respeitou o INTERNACIONAL !
    Mas enfim, com esra derrotada, militante ADMINISTRACAO, tudo pode, e de concreto nada vai acontecer !
    Não haviam nem vinte mil colorados, estão abandonando o Clube !
    São sete jogos sem vitórias, e o calendário nos impõem uma vitória na próxima partida, contra o River Plate.
    E não é uma mera vitória, tem que ser por diferença de dois gols !
    Deus ajude nosso Clube!
    INTERNACIONAL, ESTAREI CONTIGO NO DIA 08.08.2023, mesmo sabendo das dificuldades, dentro e fora do campo !
    EM QUALQUER CHAO, SEMPRE MARAGATO E COLORADO !

  4. Salve, Ana Cris! Sinceramente, no pré-jogo havia me manifestado pelo Empate, ao ver a escalação rubra. Um meio-de-campo claramente defensivo revelando inicialmente a garantia do empate. A alternativa de criatividade ficou restrita a esporádicas investidas ofensivas. Muita posse de bola sem objetividade revelando a pretensão de fazer o tempo passar sem oferecer o mínimo perigo ao nosso adversário. Ciente dessa pretensão, abriram o placar ainda nos 15′ iniciais. O empate ao apagar das luzes foi um verdadeiro “achado” premiando o esforço desordenado em campo e a tristeza de um desempenho negativo do atleta De Pena, em que repete sua apresentação não condizente com sua capacidade e competência técnica. Algo há com o atleta que até foi expulso, ingenuamente com a mesma jogada na intermediária fazendo jus a dois cartões amarelos que lhe renderam a expulsão. Agora, vamos para a mais decisiva partida deste complicado ano esportivo . Estaremos em Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.