Hoje no Beira Rio o Inter enfrenta o Santos.

A distância para o líder Palmeiras aumentou dez pontos após com o empate contra o Bragantino.

Mas a importância da vitória hoje passa por se manter no G4, que tem em Fluminense e Corinthians os companheiros de classificação.

Os desfalques para o jogo são Mercado por cartão e Daniel e Wanderson por lesão. Johnny retorna.

Podemos chegar a 53 pontos e assumir a vice-liderança ou consolidar o terceiro lugar.

Por isso os três pontos são essenciais, já que nosso próximo confronto será fora de casa contra o Flamengo, que no momento busca chegar ao G4.

Vamo, vamo Inter!

Simone Kuiava

By Simone Kuiava

"Lembro-me ainda pequena, folheando o jornal a partir das últimas páginas, a atenção que me chamava aquele time de camisa vermelha e detalhes brancos. Não eram notícias de títulos tampouco de grandes contratações. Era apenas mais uma partida de um time que sempre ficava pelo meio da tabela. Mas porque uma criança se entreteria por algo assim? Por amor. Apenas isso explica essa empatia imediata! Um sentimento puro, sem esperar trocas, gostar por gostar! Sentir aquela vontade insuportável de torcer e de vibrar. Odiar e amar em um intervalo de 90 minutos, e cada vez mais se envolver. Eu me tornei colorada dessa forma: amando à primeira vista."

5 thoughts on “Inter x Santos – Em casa, três pontos?”
  1. Olá Simone! Não tá morto quem luta e quem peleia, já dizia uma ovelha no meio de dez cachorros, vamos atrás desses 30 pontos restantes, hoje contra o Santos em casa não podemos abrir mão dos 3 pontos pois nos trará a vice-liderança, estamos numa fase boa 8 partidas sem derrotas mas chega de empates somente a vitória nos interessa pois tem muita pedreira pela frente ainda e com ela ficaremos a 7 pontos do líder o Palmeiras ao qual faremos a última partida do campeonato nem que seja pra entregar as faixas e ficarmos com o 2° lugar da competição, vamos ao jogo com toda nossa torcida para um excelente resultado e que todos os protagonistas da partida nos deem alegria neste sábado. Abs

  2. Alô você Simone!
    Nosso objetivo 1 passou a ser a LA de maneira direta. Estamos fazendo uma campanha muito digna. Como o percurso ainda considera-se longo tem que cuidar do fôlego, mas a vitória é fundamental. VAMOS COLORADO!
    Diretamente da Cavalhada , Porto Alegre
    Coloradamente,
    Melo

  3. Salve, Si. É ruim hein? A parada de hoje se não soubermos pescar a espinha do peixe poderá nos engasgar! E em Casa, onde “Jogo em casa é Vitoria”, o que não aconteceu ultimamente. Aí somos obrigados a encarar o Urubu achando que vai ser mais tranquilo distante das ‘vaias’ dos colorados enrustidos. De qualquer forma, precisamos acreditar que controlarem os “meninos da Vila”, que são deveras perigosos, e sem o G. Mercado. Temos que acreditar na vitória, desde que nosso ataque não seja de “asma ou de caspa”. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.