A partir das 16h de manhã, todos nós estaremos focados no jogo, que será realizado no Estádio Alfredo Jaconi, seja presencialmente ou assistindo/ouvindo. De qualquer maneira, estaremos torcendo para o colorado no primeiro jogo da semifinal do campeonato gaúcho, contra o Juventude.
Após a vitória sobre o Nova Iguaçu e manutenção da série consecutiva de vitórias (agora são 10), o Inter vai com o que há de melhor para o jogo de amanhã. Desde o goleiro Anthoni até o atacante Lucas Alario, o colorado vai com força máxima, priorizando ao máximo está competição, da qual somos os maiores campeões, porém não ganhamos desde 2016. Geralmente para chegarmos a conquista, temos que passar por grandes jogos e amanhã será mais um desses exemplos.
Eis a provável escalação colorada: Anthoni; Fabrício Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Maurício, Fernando (Bruno Henrique), Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Alario.

Messias Stabile Fortes

By Messias Stabile Fortes

Eu não me tornei colorado, nasci colorado. Sempre digo que foi o melhor dom que Deus me deu. O primeiro jogo que eu vi por completo do Inter foi em 2010 quando eu tinha 7 anos.O Inter ganhou de 1 a 0 São Paulo pela semifinal da Libertadores de 2010. A partir deste momento me tornei muito mais que um simples colorado, acompanhando todos os jogos, indo ao Beira-Rio sempre que possível. O melhor momento foi no ano de 2014,quando eu tinha 11 anos, no qual participei de um concurso sobre a história do Internacional chamado Gigantes do Litoral. Este concurso foi disputado em 4 praias, Cidreira, Tramandaí, Torres e Cassino,os vencedores de cada praia disputariam a final que seria no dia da reinauguração do novo Beira-Rio. Eu ganhei pela praia de Tramandaí, deixando mais de mil pessoas para trás, (sendo a única criança!!) e na grande final fiquei em segundo lugar.

5 thoughts on “Mais uma semifinal em nossas vidas”
  1. O Queeeee!!!!! Bom dia Messias e a todos do BAC, Teremos mais uma jornada nesta tarde de domingo na serra gaúcha contra o Juventude que almeja como o nosso colorado fazer um bom jogo e ficar em condições de prosseguir na disputa com alguma vantagem para o próximo embate que será no Beira-Rio e como estaremos completo com uma equipe melhor qualificada que o adversário o favoritismo fica a nosso favor, precisamos estar focado na vitória e comprometidos com a intensidade tática e primoroso nas finalizações trazendo assim a vantagem classificatória pra dentro de casa.
    Confiante numa boa tarde vitoriosa vamos torcer pra que tudo corra bem nesta disputa e tenhamos o êxito desejado por todos nós Colorados. Abs Rumo ao Título.
    De João Pessoa-PB ” Onde o Sol Nasce Primeiro ”
    Encardamente!!!
    JOCIMAR DINIZ SOUZA

  2. Messias
    Mais uma etapa! Toda a semana o Inter está tendo jogos decisivos e cada vez mais o início de temporada se vai. A tendência é um ano de decisões e de títulos (a empolgação com o time é grande)!

  3. Caro Messias, durante a construção do Beira Rio, meu Pai João Baptista Ransa ( in memorian ), costumava levar alguns tijólos em sacolas, para ajudar na obra, no dia da inauguração, lembro que ele comprou algumas caixas de fogos e por volta das 6 da manhã, junto com meu irmão João Carlos Ransan ( in memorian ) fizeram a festa, era a Alvorada Festiva.
    Com relação ao jogo de amanhã, a expectatíva é grande, ainda mais com esta escalação, um abraço a todos.

  4. Salve Messias! Missão nada fácil nesse reencontro de Campeonato Gaúcho. Agora, em fase de semifinal, particularmente, entendo que a classificação passa obrigatoriamente pelo Alfredo Jaconi. O adversário durante a semana realizou seus treinos sob portões fechados. Assim, a expectativa quanto ao que foi tanto exaustivamente suponho treinado, será para o alcance de um ótimo resultado para os donos da casa. Logo, também nutro uma expectativa em que haja a necessidade da exposição do time dono da casa. Essa, assim espero, que seja a nossa arma para a garantia da nossa Vitória! Um joguinho leve de “Xadrez” onde os movimentos equivocados conduzirão rapidamente para o fracasso na disputa da vaga. Houve época em que aparecia o fantasma da “touca”, em que foi afastada por uma derrota de placar igual ao maior número de campeonatos estaduais consecutivos alcançado por um único clube gaúcho: Octa-Campeao! Assim sendo, espero o retorno para a segunda partida com a certeza da vaga garantida com uma vitória indiscutível, afastada a hipótese de qualquer risco de eliminação.

    1. Olá Messias, creio que dos últimos anos de insucesso nessa competição, é o ano que chegamos melhor preparados para a disputa da semifinal.
      A lamentar somente que as novas contratações chegaram um pouquinho atrasadas e não possam disputar a competição, mas estamos em condições de vencer e que assim seja, muito respeito e sem temores que vão dar, abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.