Pois meus caros Irmãos de Alegria, depois da estreia contra o América Mineiro ,  as GURIAS COLORADAS voltam a campo  na noite desta quarta feira para mais um confronto, desta feita contra o Fluminense no estádio do SESC em Porto Alegre. Na primeira rodada, enquanto o INTER ia a BH e empatava em um gol com o América,  o Fluminense vencia o Atletico Mineiro em Casa por 3 x 0. Como esses resultados  após o final da primeira rodada o Fluminense ficou em primeiro lugar perdendo nos critérios e o INTER em oitavo. Computados os primeiros resultados da segunda rodada o Fluminense é o quinto (3 pontos) e o INTER é o décimo (1 ponto) Em caso de vitória , qualquer um dos dois assumem a liderança. O INTER se juntará aos já lideres, SÃO PAULO, FERROVIÁRIA e CRUZEIRO  (4 pontos) e dividirá a liderança, enquanto o Fluminense pode se isolar na liderança em caso de vitória. No lado VERMELHO E BANCO da Padre Cacique os destaques estão por conta da capitão BRUNA BENITES e ISA HASS que compõe a zaga  e nossa esperança de gols passam certamente pela veloz e habilidosa BELÉN AQUINO e na nossa artilheira PRISCILA a “Rainha da Área”. De resto com uma equipe ainda sendo reestruturada após a saída de várias atletas temos um equipe capaz de nos representar muto bem, LEVO FÉ!

TENHO DITO

 PROVÁVEIS EQUIPES:

COLORADO

Mayara, Tamara Bolt, Bruna Benites, Isa Haas, Thaini, Capelinha, Pati Llanos, Analuyza, Leticia Monteiro, Priscila, Belén Aquino.

Treinador Breno Basso

FLUMINENSE

Letícia Bussatto, Gislaine, Yasmin Cosmann, Nathalia Branco, Débora Sorriso, Karina, Claudinha, Camila Oliveira, Cacau, Mileninha, Kamilla Sotero.

4 thoughts on “Gurias Coloradas no brasileirão 2024 – 2ª rodada”
  1. As gurias representam bem o Inter! Sempre dedicadas e merecem toda a nossa torcida. Não sei como está o time feminino do Fluminense, mas vamos pra cima delas Inter!

    1. Alô você Simone!
      Mesmo em reconstrução o time está bem conceituado no cenário. Deve ficar na prateleira de cima e se encaixar pode até brigar pelo título, mesmo que as parcerias pesadas de Corinthians, Palmeiras e Flamengo se presentemente como postulantes.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente,
      Melo

  2. Olá.Melo, confesso que não tenho acompanhado o futebol feminino, porém sei que o Internacional tem feito boas campanhas em nível Brasil e até Sul-americanas.
    Como tudo que está vinculado ao nosso Clube, espero que seja coroado de êxito mais essa jornada, abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Acompanho , posso dizer, a ascensão do futebol feminino, vindo lá do empo que era um time de MUSAS, mas deixavam a desejar no aspecto futebol. Destaque para a mais famosa, a DUDA, que peo seu futebol chegou a Seleção Brasileira, jogou na Itália, Milan e Verona, se a memória não falhar, e pelos seus atributos físicos, vale destacar, ganhou a capa de revista adulta especializada. Voltando a bola, lembro que ainda tínhamos Malú, uma lateral esquerda muito talentosa e tínhamos também uma surfista que era ponta direita e dividia (até certo ponto) a idolatria com a DUDA, contra a qual joguei algumas peladas no Harmonia, ao tempo em que ali tinha alguns espaços de areia para o futebol, seu nome era BEL. De lá pra cá o INTER fechou e reabriu oi Departamento feminino até atingir ao atual patamar de ser reconhecido como uma das grandes organizações em futebol feminino do Brasil. Bora torcer pras Gurias. Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.