Tivemos um espetáculo não agradável para ambas as equipes que sonhavam com uma vitória, mesmo simples, mas que a prevalência do esquema tático fosse o elemneto decisório para os donos da casa.

 

E, para nós, visitantes, após no meio da semana outra decisão classificatória, seria impossível não acusar os efeitos do desgaste do embate, do deslocamento, do transporte e retorno para o novo enfrentamento em curto espaço de tempo entre os compromissos em relação aos objetivos traçados.

 

Reforços chegaram, mas ainda alguns relevantes sem condições burocrátivas de jogo. Em resumo, tivemos ainda assim, um resultado qeu não paagou a chama do alcance da vitória.

 

Temos agora noventa minutos ou mais para concretizar nossa passagem para os finais do desejável título de capeão gaúcho que há algum tempo passado era considerado um desprezado “cafezinho”.

 

7 thoughts on “Juventude x Inter”
  1. Oi Jaldemir. O Inter não fez um bom jogo, não soube se impor em campo. Peças decisivas não foram bem. Tudo mundo sabia que o jogo deles era lá no Jaconi. Valência jogando, me da saudade do Alemão que tá na Espanha fazendo gols. Alário ainda não entendeu a maneira tática do Coudet. Mas vamos em frente, pois apenas depende de nós para irmos para a final.

  2. O Queeeee!!! Olá Jaldemir tivemos um jogo truncado com muitas faltas pelo adversário que se postou com afinco na marcação individual e na retomada de bola e estando em casa com apoio de sua torcida estavam ligados em 220V, o Inter criou oportunidades mas não conseguiu obter êxito na finalização, como também o adversário obteve e não concluiu.
    Enfim esse enfrentamento foi positivo para que possamos levantar pontos a serem corrigidos e fazermos uma bela partida de volta no nosso estádio, e com o apoio da massa colorada vamos conquistar a vaga na final do campeonato Gaúcho. Espero que o Coudet aproveite essa semana para aprimorar taticamente nossa ofensiva fins transformar em gols as oportunidades surgidas. Avante Inter estamos contigo até o final.
    Encarnadamente!!!
    De João Pessoa-PB “Onde o Sol Nasce Primeiro ”
    JOCIMAR DINIZ SOUZA

  3. Salve Jaldemir
    A nossa eterna touca caxiense foi muito bem preparada para esse jogo.
    O treinador adversário armou muito bem o Juventude, marcando nossas principais jogadas e jogadores.
    Mesmo assim o Inter criou três claras oportunidades de gol, não convertidas pelo Valencia e o Maurício.
    Aliás , o Valencia é um caso à parte, perde gols imperdíveis, mas, quando sai, faz muita falta.
    Deu a clara impressão que o Inter cansou no segundo tempo, que por sinal foi sofrível.
    A partir dos 25, 30 minutos do segundo tempo, pelo nosso rendimento ruím, já estava fechando por um empate.
    Agora, com um semana de folga, dá para recuperar as energias, e jogar a 100% fisicamente para chegar a mais uma final do gauchão-raíz.
    Destaques positivos do Inter: Antony, Mercado e Maurício.
    Abraço!

  4. Alô você Jaldemir! Um motivo forte me impediu de ver o jogo, entretanto hoje quando me foi possível, assisti os melhores (?) momentos, os quais não me agradaram assim como a torcida colorada , pelo menos em sua maioria, creio eu. Os motivos colocados em tua postagem são robustos . Jogo de decisão no meio da semana, com consequentemente desgaste, foi 9 grande vilão. EC passou mel na chupeta dispensando a rapaziada até quarta feira, e aí o couro tem que comer. Segunda feira, TODOS AO BEIRA RIO. Quem puder, fisicamente.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente,
    Melo

  5. Meu Amigo Jaldemir, foram criadas grandes expectatívas para este jogo, mas no futebol é muito importante frisar que são 11 x 11, e eu tenho visto que a midia tradicional e tambem a alternatíva, não tem levado isso em conta, vimos isso no jogo no Rio de Janeiro, Vasco 0 x 1 Nova Iguaçú, as equipes quando bem treinadas, podem surpreender e foi isso que aconteceu ontem, nitidamente o treinador do Ju orientou seus atletas para chegarem forte nos nossos jogadores, ainda bem que não houversm lesoēs sérias, poderiamos ter liquidado o jogo bem cedo, pois houveram chanches, no Beira Rio vamos ganhar.
    Boa noite a todos!

  6. Olá Jaldemir, observei essa partida por diversos aspectos.
    Primeiro é difícil negar que fizemos uma péssima partida.
    Wanderson, Maurício, Aranguiz até o momento, titulares indiscutiveis, tiveram rendimento bem abaixo do normal.
    Alan Patrick, para mim disparado o melhor jogador de todo elenco colorado, assim como contra o Nova Iguaçu, fez uma partida bem abaixo do sua habitual capacidade, embora em lances isolados tenha feito algumas boas jogadas.
    Enner Valência, a fora o aspecto de amor é ódio que possa despertar em parte da torcida, perdeu gols inadmissíveis para um jogador da sua hierarquia.
    No segundo tempo que foi horrível para nossos interesses, o Técnico demorou demais para substituir jogadores que estavam com baixos rendimentos.
    A falta de disposição para as disputas de bola, adversários ficando com a bola quase todas as disputas, naquelas jogadas enrroscadas a bola acabava ficando quase sempre com eles
    Agora olhando para a parte positiva, não acredito que uma atuação tão pálida se repita no Beira Rio.
    Eles perderam a chance de fazer a vantagem, embora o Inter tenha perdido gols, se tivesse que sair um vencedor, estava mais para o lado deles, nesse esporte não tem justiça.
    Outro aspecto que vejo como positivo, que acredito nosso time tenham tomado um banho de humildade e entre com a faca nos destes.
    Abraço.

    1. Salve amigo Jaldemir. Presente no estádio, notei o pior Inter do ano. Uma equipe que jogou um futebol bem burocrático de outros tempos, com o desaparecimento/incompetência de jogadores fundamentais até então.
      Segunda que vem será no Beira Rio e esperamos um Inter competitivo, como já vimos em 2024.
      Vamos Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.