O empate inesperado (imagem: Inter twiter)

“Pois meus caros irmãos de Alegria”, com um inicio trepidante, com direito a gol aos 20 segundos o Inter perdeu várias chances de gol e acabou por amargar um empate em um gol, o que lhe garante a invencibilidade nessa segunda rodada.

Letícia foi a autora do belo gol Colorado. Depois do gol o Inter seguiu com o dominio territorial  mas o preciosismo em algumas situações não permitiu que as redes fossem balançadas . A extrema defesa Colorada seguidamente elogiada desta vez falhou no gol “tricolor” por intermédio de sua capitã Bruna que perdeu na velocidade para a atacante do Fluminense que empatou a partida.

Como resultado da GURIAS, a equipe  está na 9º lugar com apenas dois pontos. Com o desenrolar da rodada, elas podem perder mais duas colocações e entrar na zona da degola, entretanto a diferença entre os lideres e o nosso COLORADO é de apenas 2 pontos, portanto tudo embolado.

Próximo encontro, no sábado  contra o Cruzeiro em BH.

AVANTE GURIAS!

 

 

2 thoughts on “GURIAS COLORADAS empatam e se mantém invictas”
  1. Olá Melo, parece que esse momento de perder gols não afeta somente o time masculino. Será problema de qualidade ou falta de. Oncentração em ambos os casos?
    Abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Realmente a exemplo dos marmanjos as GURIAS, abusaram de perder chances de gol. Coincidência? Talvez, tomara.
      Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
      Coloradamente
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.