Prezados companheiros do BAC

Dia 25/03/2024, na próxima 2ª feira as 21:30h no Gigante da Beira Rio, estaremos escrevendo mais uma página da gloriosa história do nosso Colorado.

Apesar de ter lido e ouvido muitas coisas, algumas delas depreciando o nosso tíme, espero que você Colorado de verdade se apegue somente em tudo aquilo que nosso tíme tem de bom, pois é somente isso o que importa neste momento.

E todo aquele Colorado que puder, vá ao estádio, pois temos que mostrar a força da nossa torcida, o Gigante deve rugir forte, e assim mostraremos que o papai é o maior.

Para esta partida decisiva, talvez tenhamos alguns desfalques importantes, Valência e Alário procurei saber algo sobre isso, mas sem definição ainda, a provável escalação pode ser esta:
Anthoni, Bustos, Vitão, Mercado e Renê, Aranguíz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson, Alan Patrick, Valência ( Wesley ) Alário ( Lucca ), quem sabe!

Com relação ao nosso adversário, eles possuem alguns bons jogadores como por exemplo, o ex jogador do Inter, Gilberto.

Seu treinador é um estudioso sobre futebol, ele deve escalar o mesmo time do primeiro jogo, ou talvez reforçe mais o meio de campo, afim de controlar o jogo, sua possível escalação é a seguinte:
Gabriel, João Lucas, Zé marcos, Danilo Boza, Alan Ruschel, Caique, Jadson e Jean Carlos, Edson Carioca, Lucas barbosa e Gilberto.

Mas, acredito eu, já está na hora de cruzarmos esta ponte e a vitória é logo ali,.

Sabemos que temos um bom elenco e as vitórias voltarão e quem sabe com algumas taças.

Um abraço a todos e um bom jogo para todos nós!

Atilio Henrique Ransan

By Atilio Henrique Ransan

Tenho 64 anos e segui os passos do meu pai e me tornei Colorado. Lembro que ele levava tijolos para ajudar na obra do Beira Rio. Fui integrante da Camisa 12 junto com meu irmão Carlos (que é sócio do Inter) nos anos 70/ 80. A unica coisa que lamento é não ter nada guardado de lembrança, como fotos, documentos, etc...

17 thoughts on “Inter x Juventude – Semifinal”
  1. O Queeeee!!! Com grande prazer que desejo as boas vindas ao Blog pra você Atilio agora estaremos juntos nessa torcida para acompanhar a evolução colorada através internet.
    Mui buena suas colocações e penso que atravessaremos a ponte como também o adversário dentro do campo Beira-Rio, com o Estádio lotado e depois de uma semana em preparação do plantel não enchergo outra saída se não for a vitória.
    A peleia será grande mas em casa é dever fazer o nosso serviço bem feito. Abs a você e com certeza estaremos na final para triunfar no GreNal o nosso lugar que é o mais alto do pódio.
    De João Pessoa-PB “Onde o Sol Nasce Primeiro ”
    Encarnadamente!!!!
    Jocimar Diniz Souza.

  2. Oi Atílio. Bem vindo ao ninho dos que mais entendem de futebol. Valência joga, Rochet,dependendo do desenrolar do jogo, entra para pegar ritmo, pois logo a frente tem SA e greNAL. Já antecipei escrevendo que seremos vencedores. O Intet atingiu um estágio, que não permite derrotas para times de menor envergadura. Portanto, todos ao BR, para mais uma vitória

  3. Bem vindo Atilio
    Esperamos que nosso Colorado tenha toda paciência possível para superar a provável retranca que o Juventude deve impor no jogo. Acredito numa boa vitória de nosso Inter.
    Saudações Colorada,
    Ana Cristina

  4. Salve Abílio, seja muito bem vindo a Família BAC, apesar do empate no Alfredo Jaconi, no primeiro jogo da semifinal, temos todas as possibilidades de uma via vitória na segunda-feira no Beira-Rio. Não teremos no ataque Alario e muito provavelmente Valência também não irá para partida. Torço para que o jovem atacante Lucas, assim como contra o Caxias, onde foi o principal jogador e fez dois gols, esteja em seus dias de glória e mostre seu lado artilheiro. Rumo a final contra o Caxias.

  5. Bem vindo Atilio!
    Nosso time está entrosado e com excelente jogadores a disposição na titularidade e na reserva.
    Passar para a final é algo que torço muito, mas o título esse precisa vir! Merecemos.

      1. Bem vindo Abílio Henrique, é o momento certo para unirmos todas as forças possíveis e fazer prevalecer a maior hierarquia do nosso Clube.
        Tudo isso sem perder o respeito, a concentração, pois o Juventude certamente fará muito esforço para nós alijar da competição.
        Temos condições absoluta de passar pelo adversário, mesmo lamentando que após juramentos de campanha que iniciariamos a temporada e a competição com elenco pronto.
        Por mais uma circunstâncias difícil de aceitar vários atletas contratados não podem ser escalados, Fernando, Thiago Maia, Borre, Bernabei chegaram pós janela.
        Mais uma vez lesões impedem, num momento decisivo, a escalaçao de Rochet, Alario e talvez Valência, então mesmo com todo investimento não temos força máxima na partida decisiva.
        Espero que a comissão técnica, Dirigentes e os líderes do grupo consigam o máximo de mobilização para os que vão a campo e que venha a vitória, pois acredito ser possível, abraço.

  6. Boa tarde caros amigos colorados. Nesse ano vemos o time com forca de elenco e tecnica. Mais alem disso acho fundamental o apoio da nossa torcida. Sempre o 12 jogador deve ir ao estadio e apoiar os 90 minutos por mais uma vitoria. Nunca duvide de um clube que foi erguido sobre as aguas. Abracos a todos

  7. Salve! Atilio! Seja bem-vindo! Outono chegando e nosso time tarde da noite adentrará nosso Colosso para revivermos uma noite de glória. Bela postagem! E é disso que precisamos: pensamento positivo, energia necessária para passarmos mais uma fase! Jogo complicado! Mas acredito no nosso plantel! Temos quase tudo para alcançar a vitória e apresentar um espetáculo à altura da nossa grandeza. Que o adversário vem bem para este confronto, porém terão que superar na qualidade e empenho a nossa força obstinada da conquista deste Campeonato.

  8. Alô você Atílio!
    Seja muito bem vindo a família BAC!
    Uma estreia com estilo. Texto robusto e recheado de ideias com muito sentido. O horário foi alterado para as 21:45hs, nessa época a temperatura não é muito agradável,mas certamente o nosso GIGANTE DA BEIRA RIO estará em ponto de EBULIÇÃO com certeza. Todos lá, quem puder FISICAMENTE.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.