Tristeza !
Frustração!
Decepções!
Depois do fiasco contra o Juventude, expectativas foram criadas, de que algo fosse mudar !
Neste mesmo lugar, onde assisti ao fiasco contra o Juventude, eu e mais 24.500 corajosos torcedores, retornamos ao Beira Rio !
Expectativas !
Esperanças!
O adversário de hoje, um time semi amador, pela primeira vez saem de seu País, ao entrarem no gramado, ficaram deslumbrados, fazendo poses para fotos, etc….etc….!
Mais uma péssima partida do time de Alessandro Barcelos & CIA….
Time sem vontade !
Sem garra !
Torcida tentando empurrar o time, até que o entusiasmo virou frustração e vaias !
Lamentável, estamos a caminho de outras derrotas e frustrações!
Por que fazem isto com o Sport Club Internacional e sua linda, majestosa trajetória de vitórias….
Profundamente lamentável!
Agora vai começar o drama do Campeonato Nacional e a luta para permanecer na Promeira Divisão!
DEUS SALVE O INTERNACIONAL !
RUDIMAR COLORADO VERISSIMO

5 thoughts on “Pós jogo – Tristeza”
  1. Oi Rudimar. Concordo contigo e vou mais além , seja srt repugnante a atuação do Inter. Coisa que ninguém entende, o por que daquela escalação. Contratações equivocadas e chegou aquele momento que todos temiam, quem será o substituto do Alampa. Dez dias treinando para apresentar aquele futebol, sinceramente, não entendo. Por enquanto o tal Borre é uma piada de mau-gosto .Saudade do Portão 8. Abraço

  2. Olá Rudimar, após a desastrosa participação do Internacional na competição regional, nada mais vai me surpreender. Com o nível de incompetência das direções que se sucedem, nem a final de Gauchão eles conseguem chegar nada me autoriza a ter otimismo até o presente momento. Ontem foi mais uma jornada para serr esquecida abraço.

  3. Olá Rudimar, após a desastrosa participação do Internacional na competição regional, nada mais vai me surpreender. Com o nível de incompetência das direções que se sucedem, nem a final de Gauchão eles conseguem chegar nada me autoriza a ter otimismo até o presente momento. Ontem foi mais uma jornada para tentar esquecer abraço.

  4. O Queeeee!!!! Bom Dia Rudimar, fico abismado com o que vi durante o jogo do inter, nossa equipe está afoita querendo fazer o gol a qualquer custo e sem se preocupar com uma finalização em conjunto e ou uma jogada ensaiada para obter êxito ao gol, o Inter abafou o adversário os 90 minutos somente não conseguiu o que é necessário apresentar aos seus torcedores a vitória. O tomayapo teve seus méritos jogou com uma marcação forte e retrancado onde se destacou-se o seu goleiro com diversas defesas impedindo nossa bola de entrar nas cordelas adversária. Há necessidade de aprimorar chutes a longa distância contra adversários fechados e com mais qualidade. Bem algo tem que ser feito urgentemente. Aguardo mudanças. Abs

  5. Bom dia Rudimar Verissimo e demais Amigos, ontem a noite ficou escancarado que o Time não esta preparado para vencer, nitidamente parecia que não queriam finalizar no gol, pareceu em certo momento, um boicote ao treinador, vários amigos e tambem meu irmào Carlos, que estava no estádio, igual comentaram isso, alguns jogadores caminhavam em campo, sem vontade, o que será isso?
    A direção de futebol tem que ter uma explicação, é isso que precisamos.
    Um abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.