“Pois meus caros irmãos de alegria”  vai começar de novo e a esperanças de um a caminhada promissora se reacende mesmo que os últimos resultados não contribuam para isso. Alan Patrick  e Valência são os desfalques. Creio que estamos todos esperançosos de uma  atuação do Borré que justifique o tamanho da manchete que acompanhou sua contratação, assim como aguardando que Coudet mostre a que veio com um grupo qualificado nas mãos.

PROVÁVEL INTER Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique, Maurício e Gustavo Prado; Wesley (Wanderson) e Borré.

VAMOS COLORADO!

2 thoughts on “Começa o Brasileirão 2024”
  1. Salve Melo
    Novo campeonato iniciando e esperamos que seja um novo momento do Inter. Queremos que o time jogue da maneira que esperamos, seja pelo tamanho dos atletas e pela história do colorado
    Vamos Inter!

  2. Boa tarde Paulo Melo e demais amigos, o que pensar ou esperar do nosso time, vivemos um momento de incertezas, o que está sendo feito com o nosso Internacional, quem são os culpados pelos insucessos demasiados, mas como Colorados que somos, só nos resta acreditar e seguir em frente, vamos Inter!
    Um abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.