ALEGREM-SE, O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA,  está próximo, muito próximo.

Seria esse o nosso Gólgota? Não, não isso beira a Heresia, menos, menos. Um cruzado do Evander Hollifield no queixo de nosso Adilson Rodrigues Maguila que não só o derrubou como fez seus olhos se esbugalharem e sua perna tremer? Bem esse eu acho que está mais próximo, mais real, mais humano. Evidentemente que há diferença naquele que sofreu o golpe. No caso presente caiu o Maguila, mas vai levantar o Tyson sim aquele Mike Tyson que por não tolerar anúncios de intervalos acabava tudo no primeiro round. Vem aí um campeão. É isso que estou vendo nos atos da direção e dos jogadores. Ouvi com atenção a entrevista do Potker, e quando o reporter lhe perguntou o que esperava de 2018 ele lhe perguntou:  “mas, já acabou 2017? Eu acho que não, quando esse ano terminar pensarei no seguinte”. Encontrei meu amigo Juarez Quintanilha um funcionário (massoterapeuta) apaixonado, seguramente no Inter em torno de 40 anos,  daqueles que choram sempre perdendo ou ganhando, ele é emoção, coração, é extraordinário o Juarez, pois ele me disse: -“Melo, não da pra sentar, não dá pra parar de correr, tem que acelerar sempre até a bandeirada. Gostei, fui tomado por um sentimento, por convicção de que estamos próximo do oásis, da redenção, da bandeira quadriculada, é biblico: ALEGREM-SE, O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

Na saída do Beira-Rio, encontrei o SACI cantarolando a música da Banda Bliz:

“Estou a dois passos do paraíso, e meu amor vou te buscar
(Bye bye, baby bye bye) estou a dois passos do paraíso e nunca mais vou te deixar
(Bye bye, baby bye bye) estou a dois passos do paraíso
Não sei porque que eu fui dizer bye, bye”

E quando eu perguntei pra ele e aí o que vai acontecer?  Ele respondeu: Jorge Benjor já escreveu o final…

Vai ter batucada
Uma missa em ação de graças
Vai ter feijoada
Whisky com cerveja
E outras milongas mais…

TENHO DITO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Paulo Melo

2 comments

  1. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    EM PLENA SEGUNDA JOGO DE GAUCHÃO E SÉRIE B !!!

    Chegou o grande momento da revanche do time do Internacional contra o perigoso Brasil de Pelotas, quem sabe desta vez com seu time titular, jogando dentro do Beira-Rio.

    Acredito que o jogo de hoje será típico de um verdadeiro Gauchão Tri pegado, brigado malandramente, muito balão, corpo a corpo, cartões amarelo e vermelho, e boa sorte ao Senhor Juiz.

    Caso os jogadores queiram apenas jogar um futebol maravilhoso, competitivo e sem violência, tratando muito bem a majestosa BOLA com grandes jogadas, será ótimo para todos.

    Já que estão disputando a Série B do Brasileirão e cada um defendendo os seus objetivos, não será jogo jogado, mas torcerei pelo meu Colorado ser mais competente e fazer seus GOLS.

    A atenção do time do Internacional deverá ser redobrada e não podemos brincar com o tempo, precisamos manter o foco e a liderança através de mais uma grande VITÓRIA, por que ainda não conquistamos o nosso acesso para a Série A.

    Abs. Dorian Bueno – Google + Plus, POA, 09.10.2017

  2. Antônio Carlos Pauperio

    Melo, lendo tua excelente e singela postagem fiquei com a certeza que tu escondes muita coisa dentro desse coração. Gostaria de te ver negar que tu também não és um Colorado que não chora nas grandes vitórias e que nas derrotas sofres como nunca . Isso é sangue correndo nas veias, sem fanatismo, mas com muito amor. É uma longa história de ligação com o clube e com os demais torcedores Colorados. A dimensão desse sentimento, com certeza, é imensurável. Sou como você, não gosto de “contar com o ovo antes da galinha colocar”, mas que está cheirando coisa boa, está. É inegável que o time Colorado começa a tomar a cara e o jeito de um verdadeiro time à altura de nosso Internacional. É inegável que ainda faltam algumas peças, mas vamos chegar lá. Acompanhamos o esforço dessa gestão, administrativa e técnica, em “esconder” a força que estão fazendo para que o sucesso seja alcançado e percebemos que as atitudes dos jogadores mudaram, há gana nos olhos e uma força sincera nas palavras. Isso é o verdadeiro Internacional, não a caricatura que havia tomado conta do clube. Ainda bem que esse martírio da Série B está chegando ao fim…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*