TORCIDA, TIME E D’ALESSANDRO

APROXIMADAMENTE DUAS MIL PESSOAS  foram ao Beira-Rio apoiar o elenco do Inter na véspera do jogo com o CRB.

A presença dos torcedores, ontem no treino provocou uma reação do treinador colorado

“Já vi eventos fantásticos aqui e esse foi mais um deles. Mostra o quanto eles estão do nosso lado, a força da torcida e todo mundo gosta de ser apoiado. Esse é um momento especial, de apoio e de estarmos juntos. O torcedor veio aqui para mostrar isso e conseguiu com uma festa bonita”, disse GF.

A única dúvida é sobre a participação de William Pottker, que sentiu um desconforto durante a semana.

Ter o time titular à disposição, no entanto, alertou Guto Ferreira, não é garantia de que o Inter vai apresentar um bom futebol. O treinador destacou que na reta final da competição os times entram mais focados e é preciso redobrar as atenções para conseguir a vitória.

 

D’ALESSANDRO

Ao pisar no gramado do Beira-Rio para o jogo contra o CRB nesta sexta-feira (03), D’Alessandro estará novamente entrando para história do Inter. Chegará aos 388 jogos pelo time vermelho e passará a ser o nono jogador com mais participação desde a fundação.

Confira a lista de jogadores com mais jogos pelo Inter:

1º Valdomiro – 803   2º Bibiano Pontes – 523   3º Dorinho –  460  4º Luiz Carlos Winck –  453  5º Claudiomiro – 420 6º Gainete – 410  7º Mauro Galvão – 393  8º Índio – 391 9º Falcão,

INTERNACIONAL X CRB

Data e hora: 03/11/2017 (sexta-feira), às 19h15min (Brasília) Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR) Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu.

A provável escalação colorada tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker (Nico López), Edenilson, D’Alessandro e Sasha; Leandro Damião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Paulo Melo

4 comments

  1. Luciano

    Melo, a torcida sempre tem feito o seu papel, especialmente nos momentos mais delicados e constrangedores de má administração do futebol. A questão das vaias foi muito explorada nos últimos dias. Cresci ouvindo que o direito da vai é legítimo DEPOIS do jogo. Durante o jogo o apoio é necessário, mesmo em más jornadas. Baderna ou vandalismo em qualquer hipótese tem que ser condenado. E entendo que nunca se vai o Clube ou a Camisa, mas profissionais e/ou dirigentes que não executam seu trabalho com a entrega e dedicação necessárias. Não vencer demonstrando que buscou, que teve atitude, que honrou as cores da camisa e suas tradições NÃO RARAS vezes é motivo de aplauso e reconhecimento, mesmo em derrotas. Como dizem, o futebol dá chance de recuperação em 3 ou 4 dias e isso poderá ser visto hoje. Ao Beira-Rio com apoio da torcida e trabalho dedicado dos profissionais. SC.

  2. jaldemir Candido dos Santos
    jaldemir Candido dos Santos

    P.R.M.: a beleza da torcida está na alma. A mesma que nos impele agora e sempre tratando-se de Internacional – de ficarmos atentos. Não concordo com ” Nelson Rodrigues, mas tratando-se de ANDRÉS D’ALESSANDRO, dou o braço a torcer: toda unanimidade é burra”! Assim sendo, entendo os que nele não encontram a MESMA grandeza de torcedor que o atleta encerra. Por que? Porque somos torcedores e ele, atleta. Para nós, tratando-se deste atleta, ou profissional, deixa de ser um atleta. Aos nossos olhos passa a ser O ATLETA! E aí, que a diferença começa porque, sendo torcedores incondicionais não nos permitimos concessões, nem mesmo do inexorável Tempo…

  3. Antônio Carlos Pauperio

    Melo, como já conversei pessoalmente contigo, minha opinião sobre o D´Alessandro é de que se trata de um excelente jogador, acredito que um dos únicos craques jogando atualmente no futebol brasileiro, importante dentro do internacional, bom caráter, forte espírito de liderança e muito boa pessoa. Tudo isso não impede que a vida já lhe cobre uma fatia em seu desempenho, principalmente em uma sequência de jogos (exemplo como será a próxima), precisando de um esquema que lhe traga algum resguardo e um substituto a altura. A falta de uma maior qualidade em alguns jogadores, também compromete o seu trabalha, pois é obrigado a marcar e isso aumenta o seu desgaste físico. A única coisa que pessoalmente discordo, assim como de uma grande maioria de Colorados, é que possa existir jogador insubstituível e, muito menos ainda, que alguém tenha um valor maior que o clube e sua torcida. Nesse último episódio, já totalmente superado, extrapolou publicamente de sua função e importância, só isso. A resposta correta de um profissional deve ser na execução de seu trabalho, dentro do campo e não através de gestos e da boca para fora, que queiram ou não, não reconhecendo o descontentamento por uma má jornada e negando o direito da torcida se manifestar, mesmo que de forma questionável.

  4. Dorian R. Bueno
    Dorian R. Bueno

    VAMO QUE VAMO COLORADO QUERIDO !

    Meu amor e Internacional Colorado hoje será o dia.
    Da nossa fiel e imensa torcida vibrar de emoção.
    Os jogadores precisarão dar a vida sem covardia.
    E que possamos vencer com orgulho no coração.

    Já tivemos muitos jogos e enfrentamos todos juntos.
    Mesmo aquele que não foi possível ser o vencedor.
    Abalou o nosso time parecia coisa de outro mundo.
    Mesmo aqui de fora também sentimos a mesma dor.

    Atletas façam com que este jogo não seja tão difícil.
    Até pode ser hiper tri pegado e muito bem disputado.
    Com a força da torcida não poderá ser impossível.
    Corram para honrar esta camisa e o nosso gramado.

    Vamos juntos aproveitar para jogar melhor e vencer.
    Estaremos sempre contigo e ninguém vai nos calar.
    O nosso sangue vermelho quente vai fazer ferver.
    De emoção o Beira-Rio para a vitória não escapar.

    Dá-lhe jogador COLORADO do povo e TRI amado.
    Mais uma fez o nosso caldeirão vai avermelhar fogo.
    Hoje contra o CRB sabemos que não é jogo jogado.
    Os gols sairão e nós todos vibraremos emocionados.

    O Sport Clube Internacional precisa muito de vocês.
    Falta pouco para acabar este calvário desta Série B.
    Somos líder e vocês atletas hoje podem manter isto.
    Joguem mais e que o novo amanhã possa ser visto.

    Abs. Dorian Bueno – Google+Plus, POA, 03.11.2017

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*