Não consigo visualizar nada além de um excelente resultado, contra um adversário direito do momento!
O jogo em si valeu pelo  resultado, pois o time não parece estar melhorando!
Mas sou um apaixonado, sempre quero ver o INTERNACIONAL de PAULO ROBERTO FALCAO em campo e isto são considerações do passado !
Mas como as prermissas são as mesmas, não cair JAMAIS, chegar até a fase de grupos da LIBERTADORES e finalmente o TITULO esperado ha 41 anos, VAMOS EM FRENTE  INTERNACIONAL !
Ontem assisti a uma partida entre dois clubes que juntos já cairam cinco vezes para a segunda divisão e que nenhum resultado e todos os resultados para mim eram bons. O Empate ficou ótimo!
Vamos seguir em frente!
VAMOS SEGUIR LIDER!
2 thoughts on “SPORT CLUB INTERNACIONAL 1 X 0 CLUB ATLETICO MINEIRO”
  1. Ilustre Rudimar: vitória é sempre Vitória. Muitas vezes se joga muito bem, muita posse de bola, e o resultado adverso. Então, comemoremos sempre, até mesmo jogo de palitos, quando a camisa vermelha estiver em campo. Vamos vibrar, vamos torcer, porque não sorrir? Arrancamos bem, comparando que em outras jornadas iniciamos mal e fomos mal até o fim… Vamos valorizar, partida a partida. Abraço!

  2. Rudimar, concordo plenamente contigo, gostei da vitória e dos três pontos, mas não gostei do desempenho. Não consigo entender esses passes para os dois laterais, exprimindo-os contra a linha de lado, ficando sem espaço e presas fáceis para os adversários. Do mesmo modo, esses chutões para afrente, inclusive de nosso goleiro, tirando o meio de campo de jogo e sobrecarregando a todos para recuperar a bola e marcar os adversários. Acredito que falta alguém no meio de campo para articular melhor as jogadas de ataque. Do mesmo modo falta alguém para jogar no ataque junto ao Galhardo, pois não consigo enxergar ninguém em condições de substituir o Guerrero. O meio de campo que me agrada mais é formado pelo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick. Com as opções atuais, não entendo Moledo fora do time. Essa sequência de jogos (se Deus quiser, logo será mais puxada e difícil ainda), demonstra claramente a necessidade de termos um plantel e não só um time. Acredito que o treinador Colorado está trabalhando nisso, colocando vários jogadores aos poucos e procurando não “queimar” a gurizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.