“POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA”, vamos nós para mais um embate contra o “Clube da estrela Solitária”  outrora de General Severiano e hoje mandando seus jogos no estádio João Havelange, situado no bairro Engenho de Dentro e carinhosamente apelidado de Engenhão. Historicamente esse clube já abrigou um número considerável de gaúchos, rápidamente podemos lembrar de João Saldanha, Calvet, Elton,Scala, Paraguaio, Dorinho, Torino, Claudiomiro, Bráulio, Cedenir, Dany Moraes e Tinga só para citar alguns mais conhecidos. Isso fez com que grande parte da colônia gaúcha no RJ pendesse para o Botafogo, mas hoje vamos deixar a amistosidade de lado. Vencer é preciso, e como diria Bagre Fagundes: ” SE POSSÍVEL HONESTAMENTE”!

ACREDITO, que para garantir a permanência na liderança, EC deve mandar a campo o que temos de melhor, evidentemente que sim, na cabeça dele, o galho é que o treinador que existe em nós todos por  vezes (quase sempre) não concorda, mas vamos fazer um exercicio, sem papai Noel (ou, ou, ou). Na defesa parece não haver dúvidas e por isso não deve haver surpresa, do meio pra frente pode até haver,mas se fosse apostar apostaria em Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Boschilia Marcos Guilherme; Thiago Galhardo

O adversário é um time equilibrado, em toda a plenitude da palavra. Está no meio da tabela (11°) com um jogo a menos, seu ataque tem média de um gol por jogo enquanto seu sistema defensivo foi vazado sómente 3 vezes. Vamos pro jogo. Levo fé (só para variar)

TENHO DITO

 

 

8 thoughts on “FOGÃO X COLORADO”
  1. Fala Melo, acredito que poderemos sair com a vitória, o nosso colorado está num bom momento e é melhor que o Botafogo, porém o time de General Severiano está num bom momento também, mas pra cima deles Inter.
    Abraços Messias Fortes!!

    1. Alô você Messias!

      Nosso momento recomenda uma boa atuação que pode nos trazer um resultado para solidificar nossa posição. Tomara, tomara
      Diretamente de NATAL RN
      Coloradamente
      Melo

  2. Oi Melo. Um jogo que se formos estratégicos, da para trazer 3 pontos. Eles devem tomar a iniciativa, e o contra ataque com M Guilherme, é uma arma poderosa. Dá para fazer três pontos, agora um empate , não fica de todo ruim. Abraço

    1. Alô você Leandro Godoy!
      Minha expectativa é de que efetivamente tenho a sucesso, nessa jornada.
      Diretamente de NATAL RN
      Coloradamente
      Melo

  3. Salve, PRM: Vamos com muita fé sim, embora Thiago Galhardo esteja cumprido seu papel, ainda fica sentido a ausência do Guerrero, somado a mais outros atacantes indisponíveis para a necessidade de hoje. Se eu fosse o Coudet, lançaria até o Moledo de centro-avante. Sem a bola, defendendo; com a bola, atacando. Quantas vezes o Índio provou que é viável? Acredito que o Fogão vá se arriscar, pois não tem outra alternativa de jogo em casa e ficar aterrorizado esperando. O subconsciente funciona e seus atletas são humanos, sequiosos por um grande resultado; e no momento, nenhuma vitória seria maior que a sobre nosso Líder do Brasileirão. Vamos ao jogo. Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.